Image Map Image Map Image Map

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mutação X 2: Episódio 10


(INSTITUTO MUTAÇÃO X)

MAGNOS: Gente, já que estamos todos aqui, acho melhor depois que tomar café irmos, treinar, pois mais tarde vou conversar com o Harry, sozinho.
AGACY: Eu vou com você.
SOLYNA: Ta doida, olha a sua barriga, está enorme.
METAMÓRFICA: É e só tem dois meses que você engravidou.
CODY: Mais nós somos mutantes e ainda mais o filho da Agacy está perto de nascer, só fica 3 meses na barriga.
METAMÓRFICA: Já que estamos aqui, eu quero falar uma coisa.
MAGNOS: O que?

METAMÓRFICA: Eu também estou grávida.
ERIK: Meu Deus, eu vou ser pai.
METAMÓRFICA: Vai sim.
TODOS PARABENIZAM ELA E MAGNOS FALA:
MAGNOS: Muito bom, mais agora eu vou na irmandade e resolver tudo isso.
MAGNOS SAE E TODOS FICAM APREENSIVOS, SOLYNA DAR UM GRITO:
SOLYNA: Todo mundo indo para a sala de treinamento, hoje vai ser pesado.


(IRMANDADE DA LIGA Z)

HARRY: Gente, nem acredito que vou levantar o maior mutante do mundo.
RIVANA: Mais Harry, porque fazer tudo isso?
HARRY: Tem uma coisa que vocês não sabem.
ORK: E o que é?
NESSE MOMENTO MAGNOS CHEGA E FALA:
MAGNOS: Também quero saber, Harry.
HARRY: Magnos.
RIVANA: Peguem ele.
HARRY: Não.
RIVANA: Mais senhor.
HARRY: Me deixem sozinho com ele, vão embora.
TODOS SAEM E MAGNOS DIZ:
MAGNOS: Porque tudo isso Harry?
HARRY: Porque, sou obrigado.
MAGNOS: Quem te obriga a fazer isso?
HARRY: Eu não sei, mais tenho sonhos e quero acabar com a humanidade e vingar a morte da minha família.
MAGNOS: E precisa disso tudo?
HARRY: Sim, pois eu sempre quis magnos, ser um normal, viver feliz sem me preocupar em passar na rua e todos correrem de mim, você gosta de ser um mutante?
MAGNOS: Eu entendo, mais se você nasceu para isso, ser diferente não quer dizer que você não seja normal.
HARRY: Não entendi.
MAGNOS: O que eu quero dizer é que na vida ninguém é igual e nem perfeito, cada um age de uma maneira e vive de uma maneira, o que a gente sempre falava.
HARRY: Que a vida é um livro, que começa a ser escrito a partir do nascimento!
MAGNOS: Pare com isso Harry, a mais vidas em jogo.
HARRY: Como por exemplo, o que, vocês do mutação x?
MAGNOS: Não, mais pense nos humanos que não tem nada a ver com o governo, o presidente morreu o que você quer mais?
HARRY: Eu quero acabar com todos os humanos que me perseguem.
MAGNOS: E é matando eles que você vai parar a todos?
HARRY: Se eu não consegui, pelo menos vou morrer tentando.

HARRY PEGA AS CHAVES E UNE ELA DIZENDO:
HARRY: RALAVESCA VERNEDO.
AS CHAVES COMEÇAM A TREMER E HARRY SOLTA ELAS, AS DUAS FLUTUAM E UMA FORTE LUZ CRESCE NO AR SAINDO DAS CHAVES, MAGNOS E HARRY TAPAM OS OLHOS E HARRY FALA:
HARRY: O jogo começou Magnos, agora é saber qual de nós vamos ganhar.
MAGNOS: Lamento por você, mais o BEM sempre vence o MAL.

MAGNOS DESAPARECE, E AS CHAVES JÁ UNIDAS CAI SOBRE A MESA E HARRY FALA:
HARRY: Pronto, agora é encontrar o túmulo e levantar o maior mutante de todos.



(INSTITUTO MUTAÇÃO X)

MAGNOS CHEGA E FALA:
MAGNOS: Ele conseguiu.
SPYKE: Não me diga que ele...
MAGNOS: Sim, ele uniu as chaves e agora para encontrar o tumulo é só piscar o olho.
SOLYNA: Temos que agir.
MAGNOS: Se preparem, pois teremos uma grande guerra pela frente.

RAVEN SENTA E FALA:
RAVEN: Gente, é uma visão, e dessa vez é real, estou vendo o Harry com a chave na mão, e o tumulo é feito de pedra enorme.
MAGNOS: Onde fica isso?
RAVEN: Está escuro e só vejo areia.
MAGNOS: Só ver areia.
RAVEN: Eu sei onde é.
MAGNOS: Onde?
RAVEN: Egito, tumba escondida abaixo da terra.
MAGNOS: Se preparem, vamos para lá.
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia