Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

'Jogos Vorazes: Em Chamas' Será Lançado Antecipadamente no Brasil

Após algumas dúvidas, a Paris Filmes confirmou ao site JogosVorazes.net que 'Jogos Vorazes: Em Chamas' estreará antecipadamente no Brasil.
A data de estreia do segundo filme da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos livros de Suzanne Collins, estava marcada para o dia 22 de novembro de 2013. Essa seria a estreia mundial se a data não tivesse sido alterada no Brasil. 
A Paris Filmes confirmou que os Tributos (os fãs da trilogia) brasileiros poderão continuar acompanhando a história de Katniss Everdeen nas telonas a partir do dia 15 de novembro, uma semana antes da antiga data (que continua valendo para os outros países - inclusive os EUA). Além disso, há a possibilidade de haver uma premiere no nosso país, assim como aconteceu com a "Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Em "Jogos Vorazes: Em Chamas", Katniss Everdeen voltou para casa em segurança depois de vencer o 74º Jogos Vorazes, juntamente com o seu colega tributo Peeta Mellark. Vencer significa deixar sua família e amigos para embarcarem no "Tour da Vitória" pelos distritos. Durante o tour, Katniss nota que uma rebelião está próxima, mas a Capital ainda está muito forte, com o Presidente Snow preparando o 75º Jogos Vorazes (O Massacre Quaternário) uma competição que pode mudar para sempre Panem.
Confira o poster nacional divulgado pela Paris Filmes, a distribuidora do filme no Brasil:
Fonte: Just Taylor/JogosVorazes.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia