Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 19


Sem Sucesso
CENA I
Lali- meu Deus eu só posso estar louca.
Mar- não, você não está louca não sua bandida.
Lali- você está viva Mar?
Mar- não para sua alegria não é?(Lali esfrega os olhos no intuito de que se estiver sonhando ou imaginando aquilo acabasse, Lali abre os olhos e vê que Mar ainda está ali).
Mar- bú!
Lali- eu estou vendo sua alma?
Mar- você está vendo o que restou dela.
Lali chorando- minha irmã...
Mar- agora eu sou sua irmã?
Lali chorando- por que você está falando assim?
Mar- você me mata e quer que eu te trate bem? Quer que eu te agradeça?
Lali- que história é essa? eu não fiz nada. eu não te matei.
Mar- eu estou morta esqueceu? Por que mentir?
Lali- fantasmas não existem, eu estou louca, só posso estar louca.
Mar- louca pode se tratar, morta não pode reviver.
Lali- por que você veio atrás de mim? Eu não te matei.
Mar- minha alma vai vagar até você pagar pelo que fez.
Lali- eu não fiz nada, sai daqui Mar, sai daqui.
Mar- fala, admite sua bandida, confessa assassina.
Lali- eu não vou admitir o que não fiz, não vou.(Lali sai chorando do banheiro).
Mar sozinha- droga! Bandida.

CENA II
Lali chega chorando.
Thiago- o que houve Lali?
Lali- eu estou louca.
Bruno- o que aconteceu tia?(Lali olha para Bruno e não tem coragem de falar).
Lali- não é nada.
Eugenia- como nada? Você chegou chorando e dizendo que está louca.
Thiago- fala o que houve Lali.
Lali- foi só uma brincadeira gente.
Bruno- mais você estava chorado.
Lali- ai gente está bem, eu fui passar o lápis de olho e ele escorregou e bateu nos meu olhos e eu chorei por que doeu ai eu só pude supor que estava louca, machucar o olho com o lápis, rs.
Thiago- kkk, mulheres.
Eugenia- coitada, dói muito mesmo.
Bruno- já aconteceu com você foi? rsrs.
Eugenia- logico eu sou mulher, você lavou bem os olhos Lali?
Lali- lavei sim querida.
Bruno- won que linda! Cuidando da minha tia.(Eugenia ri e beija Bruno, Thiago ri e olha para Lali).

CENA III
Tato- meu amor onde está a Eugenia?
Jazmin- foi ao shopping com o Thiago, a Lali e o Bruno.
Tato- O Bruno de novo?
Jazmin- ai vai implicar de novo?
Tato- quer saber? eu lavo minhas mãos.
Jazmin- isso quer dizer o que? que você aceita o namoro deles?
Tato- tenho outra escolha?
Jazmin- eu acho que não.
Tato- então é isso mesmo.
Jazmin- ai meu amor que bom.
Tato- só espero não me arrepender depois.
Jazmin- você não vai se arrepender, a Eugenia já se comportava antes e agora com seu voto de confiança ela vai continuar se comportando.
Tato- espero mesmo hein?
Jazmin- pode confiar meu amor.
Tato- eu acho que estou merecendo um beijinho não estou?
Jazmin- você está merecendo mais que um beijinho sabia?
Tato- a estou é?
Jazmin- sim, você está.
Tato- e será que você pode me mostrar o que estou merecendo lá no quarto?
Jazmin- posso sim, agora!(Tato dá um sorriso bem sacana e dá um beijo em Jazmin e em seguida os dois sobem para o quarto).

CENA III
Mar chega na casa de senhor José e dona Felicidade.
Felicidade- então minha filha? Como foi lá?
Mar- não deu certo, ela não confessou.
José- vai ver não foi ela.
Mar- é claro que foi, ela se fez de vitima como se soubesse que eu estava viva, como se soubesse que eu estava gravando a conversa.
Felicidade- vai ver ela desconfiou.
Mar- não, ela ficou com medo e isso eu vi nos olhos dela.
José- então por que ela não confessou?
Felicidade- pode ser como o José disse, ela pode ser inocente.
Mar- não, ela não é.
José- essa sua certeza toda se baseia em que Mar?
Mar- eu já expliquei a vocês tudo o que ela fez comigo e ainda por cima eu a denunciei a policia, não tem por que ter duvida alguma.
Felicidade- é, eu tenho que concordar com você que ela tem motivo suficiente.
Mar- e lá naquele site dizia que eu fui assassinada, que cortaram os freios do carro e eu não tenho nenhum inimigo.
José- sendo assim, foi ela.
Felicidade- eu só não entendi uma coisa.
Mar- o que dona Feli?
Felicidade- se você está viva aqui, por que disseram que você está morta? Como encontraram dois corpos no carro?
Mar- é, você tem razão dona Feli, um é o da Lucia mais e o outro? De quem era o outro corpo?
José- que estranho.
Mar- pelo que senhor disse, a data que fui encontrada pelo senhor foi dois dias após o meu acidente.
José- é, a data que dizia naquilo de internet.
Mar- o site.
José- isso ai, a data era dois dias antes de eu te encontrar.
Mar- isso está muito estranho, muito estranho mesmo.
Felicidade- o José só te encontrou por que foi pegar umas ervas.
Mar- como o senhor me trouxe até aqui?
José- no carrinho de mão que sempre levo.
Mar- isso tudo está muito estranho.
Felicidade- muito estranho mesmo.

CENA IV
Eugenia- cheguei mãe.
Jazmin- oi filha.
Tato- finalmente não é Eugenia?
Eugenia- pai?(Eugenia olha para Jazmin).
Jazmin- seu pai já sabe que você foi ao shopping com o Bruno.
Eugenia- ai não.
Tato- sempre me desobedecendo não é Eugenia?
Eugenia- minha mãe permitiu pai.
Tato- é eu estou sabendo.
Jazmin- seu pai permitiu o seu namoro com o Bruno.
Eugenia- jura pai?
Tato- se não pode com seus inimigos, junte-se a eles não é?
Eugenia- ai paizinho, muito obrigada.(Eugenia corre até Nico e lhe dá um monte de beijos).
Tato- mais olha, juízo hein?
Eugenia- claro pai, eu sempre tenho.(Tato olha para Jazmin).
Tato- se eu soubesse que teria uma compensação tão boa eu já teria aceitado muito antes, kkkk.
Eugenia- e que compensação foi essa?
Tato- é... é... seu sorriso lindo minha filha.
Eugenia- a tá!
Jazmin sem graça- vamos almoçar?

CENA V
Quarto do Bruno...
Bruno- foi muito engraçado sim tia.
Thiago- você nos assustou de verdade.
Lali- ah gente, bobagem eu só estava brincando, vocês que levam tudo a serio demais.
Bruno- parecia real tá?
Thiago- muito real mesmo.
Bruno- você é uma ótima atriz.
Lali sem graça- atriz? Eu? Imagina.
Bruno- estou com vontade de tomar um chocolate quente.
Thiago- eu vou lá fazer para você filho.
Lali- não, pode deixar que eu faço.
Thiago- não Lali, eu faço!
Lali- imagina, será um prazer.
Bruno- o da minha tia é melhor pai.
Thiago- o que?
Lali- kkk, ganhei.
Thiago- é né, fazer o que.
Bruno- kkkk.
Lali- já volto.(Lali sai).
Bruno- pai.
Thiago- o que foi filho?
Bruno- eu fui injusto.
Thiago- do que está falando?
Bruno- de você e da minha tia.
Thiago- não existe eu e a Lali, Bruno somos apenas amigos.
Bruno- eu sei, mais eu gostaria de dizer que se vocês se gostam e querem ficar juntos, eu apoio.
Thiago- obrigado filho.(Thiago abraça Bruno).
Bruno- eu acho que você deveria ir ajudar minha tia.
Thiago- kkk, tá bom, eu vou.

CENA VI
Lali chega na cozinha, pega uma panela para fazer o chocolate.
Lali sozinha- será que tem chocolate em pó ainda?
Tomara se não vou ter que raspar.(alguém bate na porta dos fundos).
Lali- quem será? E pela porta dos fundos?(Lali abre).
xx- Oi.
Lali assustada- o que está fazendo aqui?(Lali olha para trás).
xx- vim atrás do que é meu.
Lali- vai embora daqui.
xx- só vou quando receber o meu dinheiro.
Lali- assim que der eu te pago, agora vai embora.
xx- não! Eu quero meu dinheiro agora e você vai me dar.
Lali- acontece que eu não tenho agora.
Thiago- que dinheiro é esse Lali?
Lali assustada- Thiago?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia