Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Disney Adaptará a Trilogia 'Destinos'


A Disney está desesperada correndo atrás de projetos que possam atrair a legião de fãs da franquia 'Crepúsculo' após o fim da saga.
O estúdio planeja conquistar tal público com a adaptação da trilogia de livros 'Destino' (Matched), escrita por Ally Condie.
Jon Chu foi o escolhido para dirigir a adaptação. Ele substitui David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse'), que se desligou do projeto.
A história acompanha um triângulo amoroso encabeçado por Cassia. Perdidamente apaixonada por seu namorado Xander, seu mundo desmorona quando ela começa a ter memórias com um homem chamado Ky Markham. À partir deste momento, ela começa a entender que algumas coisas estão sendo escondidas dela, e passa a acreditar que suas alegrias e frustrações são criações da sociedade.
A trilogia de livros ainda conta com 'Travessia' (Crossed) e 'Reached'.

Além deste, a Disney também comprou os direitos da franquia de livros 'Anjo Caído' (Fallen), romance da escritora americana Lauren Kate. Na trama de 'Anjo Caído', acompanhamos a história de amor entre uma mortal e um anjo caído do ponto de vista da protagonista.
Fonte: HSM 24 Horas/Cine Pop/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia