Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

'Beyoncé' Prepara Surpresa Para o 'Super Bowl'


A cantora Beyoncé admitiu nesta quinta-feira que usou playback durante a execução hino nacional dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse do presidente Barack Obama.
"Sou uma perfeccionista. É uma coisa típica minha: pratiquei até meus pés sangrarem. Não tive tempo de ensaiar com a orquestra. Era um show ao vivo. Devido ao tempo, ao atraso... não estava confortável cantando ao vivo", afirmou a cantora desfazendo as dúvidas sobre sua interpretação no último dia 21 de janeiro.
Por isso, Beyoncé preferiu cantar sobre uma música pré-gravada. A revelação foi feita durante a entrevista coletiva do Super Bowl, final da liga NFL, em Nova Orleans.

Para mostrar sua potência vocal, a cantora abriu a entrevista com uma interpretação "a capella" de The Star Spangled Banner.
Beyoncé será estrela do tradicional  e popular show do intervalo do Super Bowl, final da liga profissional de futebol americano, disputada no próximo domingo (03) em Nova Orleans. Ela declarou que na apresentação cantará completamente ao vivo.
A diva anunciou que terá uma surpresa para os fãs: "Tenho uma notícia a dar depois do show, os fãs devem ficar até o final para saber".
Fonte: TN Online/TV Foco/Just Taylor

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia