Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

'Beyoncé' Lança Documentário na TV nos EUA

Antes de ter Blue Ivy Carter, sua primeira filha com o rapper Jay-Z, Beyoncé sofreu um aborto espontâneo que a deixou em depressão profundo. Durante essa fase, ela chegou a compor uma canção que nunca foi lançada.
A faixa será apresentada pela primeira vez durante a exibição do documentário “Beyoncé: Life Is But a Dream”, da HBO, dirigido pela própria cantora, e que estreia na TV neste sábado, dia 16, apenas nos Estados Unidos. “Especialmente depois de perder um bebê, a dor e o trauma dão muito mais significado à oportunidade de trazer vida ao mundo”, disse sobre os rumores sobre sua barriga falsa na gestação de Blue Ivy.
Beyoncé relatou durante as gravações que essa foi a música mais triste que ela compôs na vida. “I guess love just wasn’t enough for us to survive. I swear I swear I swear I tried. You took the life right out of me. I’m so unlucky I can’t breathe. You took the life right out of me. I’m longing for your heartbeat, heartbeat*, são alguns versos da canção.
Veja o trailer do documentário:
*Tradução do trecho da canção inédita: "Eu acho que o amor não era o suficiente para nós para sobreviver. Eu juro que eu juro que eu juro que eu tentei. Você tirou a vida de dentro de mim. Eu sou tão azarada que eu não consigo respirar. Você tirou a vida de dentro de mim. Tenho saudades de seu batimento cardíaco batimentos cardíacos"
Fonte: Portal POP/Just Taylor

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia