Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Band Island: Capítulo 03


Não Pode Ser!
Floresta – Manhã.
Pedro: A sua banda pode até ir, mas você não vai. Está proibido de sair de casa e não vai a concurso nenhum!
Maicon: O que?
Pedro: É isso mesmo que você ouviu. Você não vai a lugar nenhum pelos próximos... Próximos... Trinta anos!
Maicon: Tá brincando?
Rebeca: Calma, senhor pai do Maicon que eu não sei o nome! O Maicon pode não ter uma oportunidade dessas na vida nunca mais!
Pedro: Há, há, há! Oportunidade? Vocês chamam isso de oportunidade? Isso é coisa passageira, ainda mais pra vocês bandinha de fundo de quintal. O Maicon tem que ser um empresário, um famoso executivo do ramo de negócios.
[Maicon enche os olhos de lágrimas]
Maicon: Você só pensa em você, em mais ninguém. Eu espero ansioso o dia que você vá morar no quinto dos infernos, porque pra te aguentar só o capeta mesmo! Vamos Rebeca!
[Os dois saem]
[Na picape de Rebeca eles conversam]
Rebeca: Maicon, eu sinto muito... Acho que devo desculpas pelo transtorno que causei.
Maicon: Não se preocupe você não teve nada haver com aquilo. Foi até bom você ter ficado, eu poderia ter feito coisa pior.

Sorveteria – Manhã.
[Tiffanie, Victor e Bia estão tomando sorvete, sentados]
Bia: Meu motorista chegou, a gente se fala amanhã de manhã pessoal...
[Ela sai]
Tiffanie: E então,agora que estamos só nós, eu estive pensando... Você não acha que já está na hora?
Victor: Hora? De que?
Tiffanie: Ah, você sabe. O que todos adolescentes fazem...
Victor: Você ta falando do vestibular? To esperando o pessoal da faculdade me chamar...
Tiffanie: Dãã! Eu to falando da nossa primeira noite de amor.
Victor: Noite de amor? [Ele se assusta] Essa noite não vai dar, tenho aula particular de idiomas.
Tiffanie: Não precisa ser à noite, que tal agora? Sou todinha sua... Ou você não quer?
[Ele fica pensativo]
Victor: Claro que quero!
Tiffanie: Então vamos pra sua casa.
Victor: Tudo bem... Eu acho...

Casa de Maicon – Manhã – Entrada.
[Rebeca chega de picape com Maicon e para na porta da casa dele]
Rebeca: Enfim, chegamos...
Maicon: Obrigado.
Rebeca: Não têm que agradecer, eu que agradeço por ter me tirado daquele buraco, acabei estragando toda nossa aventura.
Maicon: Quanto a nossa aventura, não se preocupe, mas quanto a eu ter te tirado do buraco eu vou querer outro tipo de recompensa.
Rebeca: E isso aqui serve? [Ela o beija]
Maicon: Nossa! Não era pra ser bem assim, mas...
Rebeca: Então, como era pra ser?
Maicon: Assim! [Ele a beija mais demorado]
Rebeca: Eu acho melhor você sair... Tá me deixando confusa!
Maicon: Com certeza! A gente se vê...
[Ele sai, Rebeca dá uma suspirada e sai]

Casa de Victor – Manhã – Quarto de Victor.
[Victor e Tiffanie se beijam loucamente enquanto vão tirando as roupas]
Victor: É isso mesmo que você quer?
Tiffanie: É o que eu mais quero...
Victor: Não quero te machucar.
Tiffanie: Eu perdi a virgindade com dez anos! Antes eu te machucar do que você me machucar. Sexo selvagem é ótimo, querido!
[Eles se beijam e tudo acontece]

Casa de Rebeca – Manhã – Cozinha.
[Celso e Mara, pais de Rebeca, conversam com a filha]
Mara: Eu fico muito feliz que a sua banda tenha sido a escolhida minha filha, mas eu e sei pai fizemos as contas e não tem jeito. Vira e mexe não sobra dinheiro.
Rebeca: Tudo bem mãe, se não tem eu entendo. Só não queria ir ao concurso com as mesmas roupas de sempre.
Celso: Nós entendemos seu desejo filha, mas tivemos que pagar os três meses de aluguel atrasado, e as últimas parcelas da sua picape.
Rebeca: Não se preocupem...
[Alguém bate na porta]
Rebeca: Eu atendo!
[Ela abre a porta, é Bia]
Rebeca: Bia?! Quer surpresa, entre.
Mara: Aceita almoçar conosco Bia?
Bia: Não, muito obrigada dona Mara, acabei de almoçar. Rebeca, nossa banda foi a escolhida, o que isso significa? Compras!!
[Rebeca fica tristonha]
Rebeca: Eu não tenho dinheiro Bia... Dessa vez você vai ter que ir com a Tiffanie.
Bia: E quem aqui disse em dinheiro? Eu não vou a um shopping com a Tiffanie nem morta. Eu pago pra você!
Rebeca: Eu não quero incomodar.
Bia: E desde quando você foi incomodo? Vamos! Meu motorista está la fora nos esperando.

Casa de Maicon – Tarde – Sala.
[Maicon está comendo pipoca e assistindo TV, Dina, a empregada, chega e senta ao lado dele]
Dina: O que está vendo?
Maicon: Salada Carioca, o programa dos pais da Bia.
Dina: Aconteceu alguma coisa? Você detesta esse programa...
Maicon: Aconteceu sim Dina, minha banda vai tocar na Califórnia e meu pai não me deixou ir.
Dina: E o que você vai fazer?
Maicon: Não vou deixar barato, eu vou nessa viajem, mas quero fazer meu pai passar uma vergonha, só pra ele se sentir um pouquinho humilhado.

Casa de Victor – Tarde – Quarto de Victor.
[Victor e Tiffanie estão deitados na cama]
Victor: Meu Deus! Voce é louca!
Tiffanie: Vai dizer que você não gostou?
Victor: Eu não gostei, adorei! To me sentindo nas nuvens...
Tiffanie: Que bom, eu também fico ate mais feliz em saber que agora não serei só mais eu que terá AIDS naquele colégio. Seremos os aidéticos prediletos dos nossos fãs!
[Victor levanta assustado]
Victor: AIDS?
Continua
(Autor: Sadrack Alves - Sadrack by Night)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia