Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Band Island: Capítulo 02


Sem Concurso
[O pai de Maicon sai do carro]
Pedro: Maicon?
Maicon: Pai?!
Pedro: O que você está fazendo fora da escola?
Maicon: Putz!
Pedro: Eu estou esperando uma resposta Maicon.
Maicon: Calma pai, eu posso explicar.
Pedro: Ótimo, vamos logo que eu não tenho tempo. Levanta daí logo, sorte sua que eu freei antes de te atropelar.
Maicon: Uma amiga minha caiu dentro de um buraco aqui na floresta, eu preciso ajuda-la.

Pedro: Uma amiga? Num buraco? Faça-me o favor Maicon Fisher! Viu só sua amiga ou zumbis também?
Maicon: Pai, eu estou falando a verdade.
Pedro: Chega dessa conversa desnecessária, entra no meu carro agora, atrasei uma reunião com empreendedores por culpa sua.
Maicon: Tudo bem, se é assim...
[Ele levanta e finge que vai entrar no carro, ele fecha a porta e sai correndo para a floresta]
Pedro: Volte aqui Maicon!
Maicon: Sinto muito, mas eu tenho uma amiga pra salvar. Pode ir!
Pedro: Maicon! Maicon!

Colégio Planet Pictures – Manhã – Sala de Aula.
[Bia cochicha com Tiffanie e Victor]
Bia: Já está na hora, temos que ir à diretoria.
Victor: Tudo bem.

Floresta – Manhã – Estrada.
[Pedro, pai de Maicon, entra no carro para ir embora, mas fica pensativo]
Pedro: Não posso deixar o Maicon nessa floresta sozinho. Ele veio com essa historia de amiga, ele pode muito bem estar bêbado. Tenho que entrar la para ajuda-lo.
[Ele sai do carro e entra na floresta]

Colégio Planet Pictures – Manhã – Diretoria.
[O diretor está fazendo anotações no caderno, Tiffanie, Bia e Victor entram]
Victor: Com licença, diretor.
Danilo: Entrem! Por favor, sentem-se.
Tiffanie: Desembucha logo o que tem pra falar!
Bia: Tiffanie?!
Tiffanie: Que é?
Bia: Isso são modos de falar com o diretor?
Danilo: Tudo bem, Bia. Bom, chamei vocês aqui por que tenho um assunto muito importante pra tratar.
Tiffanie: Ai, que fadiga! Fala logo!
Danilo: A Five Lost, banda de vocês, foi escolhida para representar nosso estado no Concurso Internacional de Bandas Colegiais na Califórnia!
Bia: Ai meu Deus! Só pode ser brincadeira...
Victor: Você ta falando sério? Representar o estado?
Danilo: Seriíssimo! Recebi ontem um e-mail do presidente do Concurso.
Bia: Me belisca, eu só posso estar sonhando.
[Tiffanie belisca ela]
Bia: Ai! Ficou doida?
Tiffanie: Você que é bipolar, pede e depois nega.
Danilo: Bom, o concurso será realizado no dia 28 deste mês, ou seja, vocês possuem dez dias. Eu preciso da assinatura de todos vocês até amanhã de manhã, junto da assinatura de ao menos um responsável. E se tudo der certo amanhã a tarde vocês partirão para Califórnia.
Tiffanie: Mas, e no meu caso, que não tenho pais...
Danilo: Eu assino por você. Aqui estão as folhas que vocês devem levar para a casa e preencher. Levem a da Rebeca e a do Maicon também.
Bia: Muito obrigada diretor, não se arrependerá!
Danilo: Eu conto com vocês, não se esqueçam de que estão representando o estado, então deem o seu melhor!

Floresta – Manhã.
[Maicon chega até o buraco onde está Rebeca]
Rebeca: Credo cara, que demora! Foi fazer a corda?
Maicon: Meu pai deu pra me perseguir, mas consegui despista-lo.
Rebeca: Seu pai? Atrás de você? Conta outra! Joga logo a corda...
[Ele joga a corda e amarra em uma arvore, ela sobe]
Maicon: Pensei que teríamos que chamar um guincho pra te puxar...
Rebeca: Engraçadinho... Mas, muito obrigada.
[O telefone de Maicon toca, Bia fala do outro lado da linha]
Maicon: Alô!
Bia: Oi, Maicon?! É a Bia...
Maicon: Bia? Aconteceu alguma coisa?
Bia: Ainda não, mas vai acontecer... Você está sentado?
Maicon: Hã?!
Bia: É melhor sentar porque você vai cair quando eu te der a noticia.
Maicon: Fala logo, to ficando curioso.
Bia: Nossa banda foi escolhida para representar nosso estado no concurso de bandas colegiais na Califórnia!
Maicon: Não acredito! Isso é o máximo!
Bia: É sim! Eu preciso desligar agora, vê se não demora aparecer. Beijo!
[Eles desligam o celular]
Rebeca: O que foi?
Maicon: A Five Lost vai pra Califórnia!
Rebeca: O que?
Maicon: Não é demais?
Rebeca: É um sonho... O mundo inteiro vai nos conhecer!
 [Ela o abraça e se assusta ao ver Pedro todo sujo atrás de Maicon]
Rebeca: Aaaaaaaaai! Corre, tem um canibal atrás de você! Corre!
[Maicon vira e se depara com Pedro]
Maicon: Pai?! O que aconteceu?
Pedro: Eu vim atrás de você, veja como eu estou horrível! Eu me perdi nessa floresta maldita, fui picado por abelhas, meus lábios estão mais inchados que o da Angelina Jolie, cai numa poça de lama e cai de novo nuns arbustos de urtiga, e pra completar um cachorro doido do mato correu atrás de mim. Sabe por quê? Tudo culpa sua!
[Rebeca não se segura e dá gargalhadas]
Maicon: Mas, eu disse que o senhor podia ir embora. Pense pelo lado bom, minha banda vai pra Califórnia participar do concurso do ano!
Pedro: A sua banda pode até ir, mas você não vai. Está proibido de sair de casa e não vai a concurso nenhum!
Continua
(Autor: Sadrack Alves - Sadrack by Night)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia