Image Map Image Map Image Map

sábado, 5 de janeiro de 2013

Teen World: Capítulo 49 (Penúltimo Capítulo)


Férias
-- Sala de Jogos --
Mariana: Poxa, tem quase uma hora que a Silvana está conversando com eles! Será que ela vai expulsar os dois?
Henrique: Seria uma boa ideia.                                
Paloma: Duvido que ela expulsaria a própria filha!
Andressa: Gente, só quem pode expulsar alguém aqui é o Roberto!
João: E quem disse que eles não estão com o Roberto a essa hora?
Paloma: Será?
Kaio: Olha a Silvana vindo aí!
Silvana se aproxima deles e convoca todos os alunos para um recado.

Silvana: Pessoal, como vocês sabem, a partir da próxima semana, nós liberaremos as alunos para saírem de férias. Mas, eu, com a autorização do Roberto, pedi que a Ângela entrasse em contato com os pais de vocês para fazer um acordo. Os alunos que quiserem poderão passar as férias em uma pousada que a escola vai se responsabilizar.
Mariana: Gostei da ideia...
Silvana: Pois bem, quem quiser ir para a pousada deverá procurar a Ângela e pegar a autorização, ok?! Não preciso nem dizer que quem foi reprovado está proibido de ir. Bom descanso!
Silvana sai e os alunos começam a comentar sobre a pousada.
Vitor: Eles acham que tudo vai ser mil maravilhas, né?! 
Camila: Como assim?
Vitor: Aguarde e verá, Cami!
{Casa de Mariana}
Rosa: Roger, a Mary vai passar as férias em uma pousada com a escola. Que tal se a gente viajasse também?
Rogério: Eu queria ficar em casa, amor. Vai ser melhor para o Paulo, não?
Rosa: Mas já passamos o ano todo aqui! Eu cansei de ficar nessa casa!
Rogério: Tá! A gente pode viajar, mas você vai me prometer uma coisa.
Rosa: Que coisa?
Rogério: Nada de festas e shoppings!
Rosa: Festas eu posso até te prometer que não vou. Mas os shoppings... Isso vai ser difícil!
Rogério: Se esforce então! Para onde você pensa em viajar?
Rosa: Ah, nós já fomos em Londres, em Buenos Aires, em Las Vegas... Acho que seria legal irmos para Acapulco, no México! 
Rogério: México?! Muy bueno! Arriba, arriba!
Rosa: Arriba!
Rogério e Rosa se beijam.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: Filha, o que você vai fazer nesse fim de ano?
Eduarda: Ah, mãe, eu pensei em ir para o exterior. Meus amigos ficaram curiosos para conhecer onde eu vivo!
Helena: Poxa, eu vou ficar sozinha então?
Eduarda: E o Henrique?
Helena: O Henrique fala comigo o mínimo possível, você sabe! Além do mais, ele vai viajar com a escola.
Eduarda: Para de drama! A Fabiane vive te chamando para ir para Lisboa com ela! A senhora não vai porque não quer!
Helena: É, acho que conhecer outras terras seria bom para mim.
Eduarda: Vai ser ótimo! 
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Jardim --
Mariana: Minha mãe me ligou e disse que vai passar as férias no México.
Henrique: Que legal! Quer dizer que você vai passar as férias mesmo com a escola?
Mariana: É. A Helena vai viajar também?
Henrique: Não sei... Deve que não. As amigas dela sempre convidam, mas ela nunca aceita.
Mariana: Hum. Minha mãe vai fazer uma festa de ano novo antes da viagem. Um jantar especial, sabe?!
Henrique: Lá em casa sempre acontece também!
Mariana: E já decidiu onde você vai ficar?
Henrique: Ah, vou ficar com a Helena. Ela sempre cuidou de mim mesmo!
Mariana: Que bom, querido! Fico feliz por você!
Eles se beijam. 
-- Sala de Jogos --
Mais tarde, a banda se encontra com Fernando.
Fernando: Galera, eu tenho uma notícia ótima para vocês!
Mariana: Mais shows?
Henrique: Estúdio?
Fernando: Tudo isso e o CD de vocês!
A banda comemora.
Davi: Nosso CD, cara! Que demais!
Fernando: Vocês estão dispostos a gravar nesse final de semana?
Henrique: Lógico! E quando vai ser o lançamento?
Fernando: Como eu sabia que vocês iriam querer gravar logo, eu agendei o lançamento daqui a uma semana.
Millena: E onde vai ser o show?
Fernando: Na arena de futsal que tem no centro da cidade!
Vitor, que não está muito longe, gosta do que ouve.
Vitor: Lançamento de CD? Hum... Não posso perder isso!
Ele sai sorrindo.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia