Image Map Image Map Image Map

domingo, 6 de janeiro de 2013

Teen World: Capítulo 50 (Último Capítulo)


Lançamento do CD
Nas semanas que se seguem, a banda ensaia muito para fazer bonito no lançamento do CD.
-- NTM --
Davi: Galera, acho que esse é o nosso último encontro aqui, né?!
Andressa: O Fernando conseguiu o estúdio?
Davi: Eu espero, né! Mas acho que depois do lançamento do CD, isso não vai demorar a acontecer.
Mariana: E como ficou sua participação na banda, paty?
Paloma: Ah, o Kaio me ajudou a conversar com os meus pais. O Fernando também foi fundamental. Ele explicou que não tinha perigo e isso não iria comprometer o meu futuro. Em breve eu posso começar a fazer uma faculdade e cantar ao mesmo tempo. Isso só vai depender de mim.
Mariana: Menos mal!
Kaio: É. E o que vamos ter de novo no dia do lançamento?

Millena: Seria legal cantarmos uma música nova, né?!
Mariana: Alguém aí escreveu uma música nova desde o último show?
Henrique: Eu. Bom, depois de tudo o que passei, que a Milly passou com a mãe dela e que nós passamos aqui com a Camila e o Vitor, achei legal escrever algo sobre a nossa amizade.
Mariana: Você escreveu uma música sobre nós?
Henrique: Para todas as amizades verdadeiras que nos escutarem! O nome da música é Até o Fim.
Henrique entregou uma cópia da música para cada um.
Henrique: Podemos tentar cantar?
Millena: A letra é linda!
João: Vamos lá!
Eles se posicionaram e começaram a tocar. O ritmo lento e o clima de paz tomou conta do porão.

[Até o Fim]
{Mariana}
A vida nos traz
Problemas a enfrentar

{Henrique}
A vida também traz
Alguém para nos ajudar

{Andressa}
Alguém para você
Alguém para mim
Alguém para se levar até o fim

{Todos}
Amigo
Obrigado por estar sempre
Comigo
Eu vou te levar
Aonde quer que eu vá
Estaremos unidos até o fim

{Paloma}
A vida nos dá
A solução para os problemas

{Kaio}
A vida também dá
Alguém que nos entenda

{Davi}
Alguém para você
Alguém para mim
Alguém para se levar até o fim

{Todos}
Amigo
Obrigado por estar sempre
Comigo
Eu vou te levar
Aonde quer que eu vá
Estaremos unidos até o fim

{Millena e João}
Quando eu penso em desistir
Você me dá a mão
Me convida a reagir
E quando eu não preciso mais
Você continua ali
É por isso que eu te quero até o fim

{Todos}
Amigo
Obrigado por estar sempre
Comigo
Eu vou te levar
Aonde quer que eu vá
Estaremos unidos até o fim
Eles se abraçam quando terminam de cantar.
Paloma: Nossa, Henrique, você arrasou! Fez tudo sozinho?
Henrique respirou fundo e olhou para Davi.
Henrique: Não. Eu contei com a ajuda do meu amigo Davi.
Todos sorriram.
Millena: Gente, eu admiro muito nossa amizade! Nada conseguiu nos separar!
Andressa: Será que a cobrinha vai desistir?
Henrique: Eu tenho uma ideia! Vocês já perceberam que a Camila só faz essas coisas por causa do Vitor?
João: Isso é verdade! Até os outros amigos dela se afastaram.
Andressa: Sem falar no Léo, né? Que finalmente desistiu de namorar uma réptil! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Henrique: Se a gente levasse a Camila para gravar uma música conosco?
Mariana: Sério?!
Paloma: Vai estragar o CD, Henrique!
Henrique: Claro que não, gente! Ela cantou bem no dia do festival!
Paloma: Ela não vai fazer parte da banda também não, né?
Henrique: Claro que não! É só uma participação especial!
Andressa: Especial? (rsrs)
Davi: Tá, mas e o resto?
Henrique: Ah, isso tudo a gente faria escondido do Vitor. Quando ele descobrir, vai ficar irado!
Mariana: Eu gostei!
Andressa: Quem garante que a Camila vai fazer tudo isso sem contar para ele?
Henrique: Ela sonha em cantar, gente! Vocês não lembram que ela disse que iria gravar um CD? E o dia da chantagem também! Ela só me tirou da banda, porque planejava formar uma concorrente para a Teen World.
João: O plano tem tudo para dar certo! Vamos combinar com ela!
Mariana: Tomara que dessa vez ela mude mesmo! Aquele teatro que ela fez da outra vez foi péssimo!
Andressa: Eu sabia que tudo era uma cena!
Os dias passam e Camila topa participar do CD Teen World, sem que Vitor saiba.
{Casa de Henrique/Millena}
Henrique: Chegou o dia do lançamento do CD! Está tudo pronto?
Fernando: Sim, sim! Precisamos ir logo. Faltam duas horas para o show.
Mariana: Então vamos!
Henrique: Mãe, a senhora vai?
Helena: Talvez sim. Dessa vez eu aceitei o convite da Fabiane e parece que vamos sair amanhã cedo.
Henrique: Se quiser ir, eu deixei um par de ingressos no seu quarto, ok?!
Helena: Ok!
A banda entra no carro e vai para o local do show.
{Arena Esportiva Bom de Bola}
A arena estava cheia. Na arquibancada havia muitos lugares ainda, mas a pista estava lotada. Vitor e Camila garantiram um bom lugar.
Vitor: Nossa, aqui tá cheio, viu?!
Camila: A expectativa é para quatro mil pessoas!
Vitor: É, um público grande, mas aqui ainda cabe mais!
Camila: Claro que cabe! Mas é só o começo! Logo, logo eles estarão esgotando ingressos!
Vitor: Como assim, Cami? Eu pensei que você não gostasse da Teen World.
Camila: Eu digo o mesmo para você!
Vitor: Hum! E o plano? Tá pronto?
Camila: Tem certeza que você quer fazer isso?
Vitor: Absoluta!
Camila: Vitor, a gente já tá pas-...
Vitor: Camila, está tudo pronto?
Camila: Tá.
Vitor: Ótimo! Quero ver se depois do show eles vão continuar tão animadinhos!
Camila: Eu só acho que isso é pegar muito pesado!
Vitor: A única coisa que você tem que achar é um lugar que a gente consiga ver melhor o show. Eu não paguei esse ingresso à toa!
A banda chegou e foi correndo para o camarim. Pequenos fã-clubes gritavam enquanto esperavam pelo show. Alguns minutos depois, o palco escureceu. A gritaria aumentou. Nos bastidores, a banda fez uma oração e agradeceu a realização de um grande sonho.
Com direito a figurino estiloso e telões de led no palco, cada integrante subiu no palco. As horas que se seguem são de pura emoção. A galera se agita com as músicas animadas, se emocionam com o dueto de Kaio e Paloma e quase choram com a canção da amizade. Eles terminam com um remix da música 'Teen World'. No telão surge a imagem do CD, oficializando o seu lançamento.
Depois do show, a banda se posiciona para a coletiva de imprensa. Alguns minutos depois e eles vão para sessão de autógrafos. Feito tudo, eles voltam para o camarim.
Mariana: I-na-cre-di-tá-vel!
João: Eu me rendo! Isso tá parecendo um sonho!
Fernando: Eu sei que tá bom, mas já tá muito tarde! Vocês precisam ir para casa logo. No contrato tem uma cláusula que fala sobre quantas horas por dia vocês podem 'trabalhar', afinal, vocês ainda são menores de idade.
Eles pegam as coisas e vão para o estacionamento onde o carro está os esperando. Quando saem da Arena, encontram o trânsito totalmente engarrafado.
Fernando: Putz! Olha só esse trânsito!
Andressa: Relaxa, Fernando! Não tem ninguém aqui com pressa!
Fernando: Meninos, eu estou com pressa. Tenho um compromisso em meia hora.
Kaio: Compromisso de madrugada?
Todos: Humm... (rsrs)
Fernando: É, sério, gente! O que vocês acham da gente desviar?
Davi: Desviar para onde? Essa pista é de duas mãos. Se a gente passar para o outro lado, é capaz de você levar uma multa!
Fernando: Eu só vou fazer um retorno e tentar passar pela rua de baixo.
Fernando passa para a outra pista e se assusta ao ver um caminhão vindo. Ele acelera o carro para fazer o retorno mais rápido. Quando tenta frear, percebe que o freio não está funcionando.
Millena: O que tá acontecendo, Fernando? O carro tá muito rápido!
João: Cara, tem um carro aí na frente, Fernando! Freia o carro senão vai bater!
Fernando: Não dá! Tem algo errado!
Fernando, percebendo que está prestes a bater, joga o carro para fora da pista. Para a sua infelicidade, o carro capota e fica todo destruído.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Direção --
Silvana: Como isso aconteceu?
Camila: "Não sei, mãe! Avisa para a mãe dos meninos e corre para o hospital de emergência!"
Silvana: Estou indo agora.
{Hospital de Emergência Dom Valentim}
Silvana avisa aos pais dos alunos e todos chegam desesperados ao hospital. A médica já os espera.
Helena: Médica, como está o meu filho? E a Millena?
Rosa: Eu quero saber da Mariana, doutora! Minha filha está bem?
Marleide: E o Kaio? Meu Kaio, doutora! Alguém me fala alguma coisa!
Enfermeira: Acalmem-se! A doutora Melina vai passar as informações.
Melina: Bom, o acidente não foi tão grave para a maioria das vítimas. O motorista, Fernando, está bem, mas apresenta alguns ferimentos. Os pacientes Henrique, Mariana, Millena, João, Paloma e Kaio já estão consciente. Agora os outros dois, Andressa e Davidson, ainda estão em recuperação. A garota estava sem o cinto de segurança e o garoto teve ferimentos graves, principalmente na face.
Todos consolam os pais de Andressa e Davi. Helena é levada para falar com Henrique.
-- Quarto 15 --
Henrique está sentado recebendo os últimos curativos.
Helena: Filho, o que aconteceu?!
Henrique: Não sei ainda, mãe! Foi tudo muito rápido! Estávamos em um carro e o Fernando tentou fazer uma manobra e aí o carro capotou. A culpa não foi dele! Parece que o freio estava com um problema.
Helena: Eles já estão investigando isso, filho. Eu quase morri quando fiquei sabendo! Tá tudo bem com você?
Henrique: Tá sim. Tirando os ferimentos, acho que torci o pé. E a Mary?
Helena: A Mary está bem. Agora tem dois amigos seus que a situação é mais crítica.
Henrique: Que amigos?
Helena: Acho que é Andressa e Davidson!
Henrique: Ah não! Não pode ser, mãe! A gente tem que ir vê-los! Eles não podem ficar mal!
Helena: Calma, filho! Vai tudo se resolver.
-- Quarto 17 --
Rosa: Filha, que loucura foi essa? Como isso aconteceu?
Mariana: Eu sei que você já sabe de tudo, mãe! Foi um acidente e ponto! Como estão os meus amigos?
Rosa: Estão bem, a maioria. Dois deles ainda não acordaram.
Mariana: Não pode ser! Eu preciso saber quem são, mãe! Eles vão precisar da minha ajuda!
Rosa: Fica calma, Mary! Você não é médica!
-- Quarto 20 --
Andressa e Davi estão no mesmo quarto. Eles acordam assustados e não se lembram de muita coisa. A doutora Melina está ao lado deles.
Melina: Olá! Como estão?
Andressa: Doutora, eu não sinto as minhas pernas.
Davi: Andressa? É você?
Andressa e Davi estão imobilizados e não conseguem mexer o pescoço. Por isso, eles não podem olhar para os lados, apenas para cima.
Andressa: Quem tá aí? Eu não consigo mexer as minhas pernas!
Melina: Querida, não se preocupe. Infelizmente seus membros inferiores estão comprometidos. Mas com o tratamento tudo pode voltar ao normal.
Andressa: Eu nunca mais vou andar?
Melina: Sim, mas isso pode demorar um pouco.
Andressa começa a chorar e Davi fica preocupado. Duas enfermeiras entram no quarto e começa a separá-los.
Davi: ANDRESSA! NÃO! NÃO LEVEM ELA!
Andressa: DAVI! NÃO, DAVI!
Eles são separados enquanto choram. Davi e Andressa ficam internados algumas semanas. Todos os dias amigos e familiares acompanham a recuperação dos dois.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Jardim --
Mary e Henrique chegam à escola de mãos dadas.
Silvana: Olá! Prontos para terem as melhores férias?
Henrique: Sim, estamos prontos!
Mariana: Silvana, a senhora tem notícia do Davi e da Andressa?
Silvana: Eles estão no auditório.
Mariana: Eles vão viajar conosco?
Silvana: Ainda não sei. Vão lá!
A banda se reencontra no auditório e se abraça. Andressa está na cadeira de rodas e Davi ainda tem várias cicatrizes no rosto.
Mariana: Como é bom ver vocês com vida, gente!
Henrique: E aí? Vocês vão viajar conosco?
João: Galera, eu preciso contar uma coisa a vocês. Meus pais decidiram se mudar para Belo Horizonte.
Todos: O quê?
Mariana: Poxa, você não tem mais nenhum parente aqui em Sampa não?
João: Eu não posso deixá-los sozinhos, Mary. Eles precisam de mim.
Henrique: E a Milly?
Millena: Nós já conversamos. Tá tudo bem.
Andressa: Bom, gente, como vocês podem ver, eu tenho que me tratar, né?! Meus pais conseguiram um tratamento nos Estados Unidos. Lá as coisas são mais rápidas. Em breve, pretendo voltar.
Mariana: Tomara que dê tudo certo para você, Andressa!
Davi: Eu preciso ir para fora do país também. Não consigo me olhar no espelho com esse rosto desfigurado.
Henrique: Sério, Davi?
Davi: É, Henrique. Eu preciso de um médico mais especializado também, porque eu quero saber se tá tudo bem mesmo. Como vocês sabem, eu estava no canto e a janela quebrou quando o carro capotou, né?! Vai saber se ainda não tem pedaços de vidro aqui!
Paloma: Poxa, gente! A banda toda se separando. É isso mesmo?
Kaio: O jeito vai ser dar um tempo. Os fãs vão entender, galera.
Mariana: Eu só queria saber como foi que isso aconteceu. O carro estava perfeito quando a gente usou para chegar na arena.
Camila se aproxima e surpreende todos.
Camila: Eu sei quem causou o acidente.
Silvana chega na mesma hora.
Silvana: Você sabe? E quem foi?
Camila: O Vitor. Ele mexeu no freio do carro durante o show.
Henrique: E você foi cúmplice dele, Camila?
Camila: Ele me obrigou, gente! Se ele fez isso com vocês, imagina o que faria comigo! Ele quase me matou quando viu minha música no CD da Teen World!
Silvana: E cadê esse garoto?
Vitor cutuca Silvana.
Vitor: Falando de mim, diretora?! (rsrs)
Silvana: Vitor, por que você fez isso? Quase matou seus colegas!
Vitor: Essa foi a intenção! Infelizmente eles não morreram!
Silvana: Credo, menino! Vou ligar para os seus pais agora!
Meia hora depois, o pai de Vitor chega com uma ambulância na escola.
Vitor: Pai, o que é isso?
Ronaldo: Filho, depois de tudo isso, você precisa de um tratamento.
Mariana: Tomara que ele vá para um sanatório!
Vitor: Vou, mas eu volto! Podem me aguardar!
Henrique: Eu espero que você não volte tão louco, Vitor! Boas férias!
Os enfermeiros agarram os braços de Vitor e o levam para a ambulância.
Vitor: ISSO VAI TER VOLTA! VAI TER VOLTA!
Todos se abraçam enquanto olham Vitor sendo levado.
[Continua na Próxima Temporada]
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia