Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

'RebeldeS' Agitou São Paulo e Adiou Despedida Para Abril

Mais uma vez, São Paulo ficou pequena para os RebeldeS. Sophia, Micael, Lua, Arthur, Mel e Chay levantaram os fãs paulistanos no show realizado neste domingo (27), no Credicard Hall.
O show começou com o hino Rebelde Para Sempre, seguido pelo swing de Liberdade Consciente. Lua Blanco mostrou atitude com Do Jeito Que Eu Sou

Após uma brincadeira com os fãs, Chay Suede cantou Tchau Pra Você e acabou sendo retrucado pelas mulheres da banda (Lua, Mel e Sophia) com a nova música Falando Sozinho.
O que seria a última apresentação do grupo teen em São Paulo reservava uma bela surpresa para os fãs. Para delírio do público, foi anunciado, por Lua Blanco, mais um show na capital paulista. 
A gente bateu o pé e não está na hora de se despedir ainda. Este não é o último show em São Paulo. A gente adiou a despedida e hoje é só para curtir!
Depois do grande anúncio, o romance tomou conta do show. Mesmo após o término do namoro, Micael e Sophia cantaram juntinhos a música Só Amanhã. Para a tristeza dos fãs, não rolou o tão esperado beijo entre o ex-casal.
Ao som de Recomeço, Mel não segurou as lágrimas e chorou, contando com o apoio de Chay no palco. Depois, Lua e Arthur mantiveram o romance no ar com a música Começo, Meio e Fim.
Apesar da alegria que inundava o Credicard Hall, os Rebeldes não deixaram de lembrar a tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Emocionado, Arthur pediu aos fãs que fizessem um minuto de silêncio antes de cantar Depois da Chuva, em homenagem às famílias das vítimas.
Este é um momento difícil, não dá para a gente mensurar a dor dessas famílias. Este é o momento de mandar energia positiva para eles. Vamos fazer um minuto de silêncio e dar esta força para eles.
Após a homenagem, Lua Blanco tomou conta do palco com o hit Como Um Rockstar e colocou todo mundo para dançar. Juntos Até o Fim e A Voz das Estrelas relaxaram os fãs para depois sacudir o Credicard Hall com Um Dia de Cada Vez. Confira:
Com energia total, Na Mesma Frequência, Meu Jeito, Seu Jeito, Tá Em Casa e um trecho final de Rebelde Para Sempre encerraram mais um show inesquecível dos Rebeldes em São Paulo.
Agora, é só esperar abril chegar para pular e cantar novamente com o grupo teen. E, então, será pela última vez.
Fonte: Capricho/Num Mundo Rebelde/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia