Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de janeiro de 2013

Premonição 2: Episódio 10 (Último Episódio)

Juliana Salimeni & Mary Lessa

Dia seguinte – Quarto 15 – manhã
Mary: Bom dia amiguinha!
Juju: Mary, mas, mas como você está viva?
Mary: Era para ser eu ali no lugar da Candice, eu encontrei com ela, falei com ela e tal, aí quando você apareceu eu já não estava mais lá.
Juju: Então, acabou?
Mary: Quem dera, a morte vai me atacar mais uma vez agora, certeza.
Mary: O que houve com o Pedro?
Juju: Ele voltou para a cadeia por abusar sexualmente de uma paciente do manicômio e mataram ele lá.
Mary: De quem ele abusou?
Juju: De... de mim.
Mary: Juju! Isso é horrível!
Juju: Eu sei, mas agora ele está morto e eu não preciso mais me preocupar com isso.
Mary: Eu vou buscar um café pra mim.
Mary sai.

Corredor – Máquina de café – manhã
A máquina de café dá problemas e Mary decide comprar café na loja em frente.

Loja – manhã
Mary: Um café por favor.
Um assaltante entra na loja.
Assaltante: TODO MUNDO NO CHÃO!
Mary deita no chão, ela pega o celular e passa uma mensagem para Juju.
Assaltante: Passando mensagem pra quem?
Assaltante: Sua vaca! Vamos levante!
Juju havia recebido a mensagem de Mary e chamou a polícia que chegou ao local.
Policial: Polícia! Renda-se.
Assaltante: Se tentarem alguma coisa eu mato essa meretriz aqui!
Policial: Calma, nós podemos resolver de outra forma...
Assaltante: Tem razão!
O assaltante solta Mary e dá três tiros nela, que cai morta no chão.
Juju estava na porta do hospital e viu a amiga ser morta.
A polícia e os assaltantes começam a trocar tiros, um tiro acerta Juju no ombro, ela perde muito sangue e é levada de volta ao hospital com uma hemorragia séria.

Sala de cirurgia – Manhã
Cirurgião: Curativos rápido! Coloquem um pouco de soro nela.
Enfermeira: A paciente perdeu muito sangue.
Cirurgião: Precisaremos de mais equipe!
Horas depois a cirurgia termina, Juju aparenta estar bem.

Quarto do hospital – Noite
Enfermeira: Juju, descanse, você passou por muita coisa hoje.
Juju começa a ter convulsões.
Enfermeira: DOUTOR, DOUTOR!
Os médicos chegam e tentam reanimá-la, pois seu coração bate muito acelerado. O coração de Juju para.
Médico: Rápido, tragam o desfibrilador!
O Médico usa o desfibrilador, mas não adianta, Juju acaba morrendo.

Em algum lugar...
Juju: Nick, Debby, Justin! Vocês estão bem!
Debby: Depois que nós morremos, viemos para esta dimensão.
Nick: Estamos todos aqui.
Justin: Estávamos esperando você encontrar a paz.
Juju: Cadê a Mary e a Candice?
Justin: Candice e os outros que você ajudou encontraram a paz também, como dissemos, estamos todos aqui.
Juju: Eu gostaria que nada disso tivesse acontecido.
Mary: Juju, tudo isso aconteceu porque tinha que acontecer. Nossa hora já tinha chegado.
Juju: Eu queria falar com a morte, saber porque nós morremos daquele jeito.
Nick: Juju, nada mas importa, aqui sim estamos salvos.
Juju dá um leve sorriso e uma lágrima de saudade cai do seu rosto, ela abraça seus amigos e segue em direção ao seu novo lar.
FIM?! 
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia