Image Map Image Map Image Map

domingo, 6 de janeiro de 2013

Premonição 2: Episódio 09 (Penúltimo Episódio)



Loucura - Parte II
1 ano e 4 meses depois...

Manicômio Almas Perturbadas – Quarto 101 – Tarde

Juju(pensando): A morte não me pegou... todos achavam que eu havia enlouquecido, perdido a cabeça. Não me sinto bem, sinto como se tudo voltasse a memória, meu melhor amigo morreu aquela noite, e agora, sei que eu também estou na lista, pois ela ainda me caça.

A enfermeira entra.

Enfermeira: Juliana, você já recebeu alta, pode sair do Manicômio.

Juju: Eu não estava louca, aliás, não estou, mas prefiro ficar aqui, refletindo sobre o passado...


Enfermeira: Ainda achando que a morte vai te pegar, Juliana, tomou seus remédios hoje?

Juju[derrubando a bandeja de remédios]: EU NÃO ESTOU LOUCA!!!!

Enfermeira: Seguranças!!

Juju: Eu não estou louca, eu não estou louca!

Os seguranças abrem a porta, Juju, espertamente, escapa, e começa a correr pelos corredores do manicômio.

Enfermeiros, médicos, seguranças e visitantes, todos tentam parar Juju, em vão.


Lado de fora do Manicômio Almas Perturbadas – Tarde.

Juju: Ei, Táxi!

O táxi passa e deixa Juju, ela segue correndo e consegue despistar o pessoal do manicômio.

Candice: Obrigado.

Juju: CANDICE!

Candice: Pois não?[se assusta] JUJU, como você sobreviveu?!

Juju: Eu não morri no acidente no parque, eu só fiquei em coma por muito tempo!

Um andaime solta uma parede de vidro que cai em cima de Candice, matando na hora, cacos de vidro jorram para todo lado e Juju começa a sofrer sérias hemorragias e lesões. Ela é levada a um hospital por uma mulher, não identificada.


Hospital – Sala de Espera – Noite

Médico: Sua amiga passa bem, ela sofreu vários cortes, ela só será submetida a uma cirurgia pois quebrou uma costela.

Mulher: Isso foi no acidente?

Médico: Segundo o nosso laudo não, aparentemente ela sofreu um acidente antes da queda do vidro.

Mulher: Ah[respira aliviada]

Médico: Assine aqui por favor.

A mulher assina.

Médico: Muito obrigado senhorita...Mary Lessa, cuidaremos da sua amiga, por hora, é melhor voltar para o seu apartamento, não é seguro ficar aqui.

Mary: Acredite, no momento, aqui é meu lugar mais seguro.
Continua

(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia