Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mutação X 2: Episódio 01


(INSTITUTO MUTAÇÃO X)
PASSADO 6 MESES, O INSTITUTO MUDOU, AGORA COM NOVOS ALUNOS E MAIS MUTANTES, ELE CRESCEU, MAGNOS E OS OUTROS TREINAM NOVOS MUTANTES PARA BATALHAS QUE PODERÃO VIR!
MAGNOS: Gente, já está bom por hoje, vamos descansar.
SIBILA: Ainda bem, pois estava cansada.
SOLYNA: E eu estou morta, quero pagamento, isso cansa.
AGACY: Amor, você viu a chave da dispensa?
MAGNOS: Não, ver se ela está no quarto.
AGACY AGORA NAMORANDO COM MAGNOS, DYLAN VIVE INCOMODADO, SOLYNA VER ELE E PARA PROVOCAR PERGUNTA:
SOLYNA: O namoro está firme e forte, não é?
MAGNOS: Está sim.
METAMÓRFICA CHEGA E FALA:
METAMÓRFICA: Magnos, queria conversar com você á sós.
MAGNOS: Vamos para minha sala.

ELES ENTRAM NA SALA DE MAGNOS E METAMÓRFICA FALA:
METAMÓRFICA: Estou preocupada com uma coisa.
MAGNOS: Com o que?
METAMÓRFICA: Tive um sonho estranho e queria dividir com você.
MAGNOS: Pode começar.
ELES CONVERSAM E FORA DO INSTITUTO NOVOS ALUNOS SE ENTURMAM:
RJ: E ai galerinha, tudo beleza?
STYLON: Tudo sim, quem é você?
RJ: Sou o RONALD JHONSON, mais me chame de RJ.
CODY: E qual é seu dom RJ?
RJ: Esse é meu dom.
RJ ERGUE OS BRAÇOS E FAZ ELETRICIDADE SAIR DE SUAS MÃOS, TODOS GOSTAM DO PODER DELE E ELE SE ACHA:
RJ: É o que sempre dizem, sou demais.
RAVEN: Já vi que ele é convencido.
CODY: Quem é aquele ali?
RJ: Não sei, mais deve ser serio.
UM GAROTO SE APROXIMA E RJ PERGUNTA:
RJ: E ai cara, como se chama?
BILLY: Me chamo BILLY e vocês?
RJ: Sou o RJ.
STYLON: Sou o STYLON, ela é a RAVEN, RACHEL e o CODY.
BILLY: Prazer.
RJ: Qual é o seu poder carinha?
BILLY: Esse é o meu poder.
RJ: Aposto que não é melhor que o meu.
BILLY SE IRRITA COM RJ E FAZ COM QUE ELE FIQUE TODO COBERTO DE GELO, TODOS RIEM E ELE FALA:
BILLY: Aposto que é bem mais legal que o seu.
RAVEN: Ele pode congelar, maneiro.
RJ: Não gostei nada e dar para alguém me tirar daqui está frio.
CODY: Ei Álvaro, você pode soltar alguns foguinhos aqui e descongelar isso.
ÁLVARO UM GAROTO LEGAL E EDUCADO, FAZ ESSE FAVOR A CODY E DESCONGELA RJ.

{DO OUTRO LADO DA CIDADE – GALPÃO MUNICIPAL}
HARRY: Todos vocês se preparem, pois a guerra está próxima.
TODOS: Irmandade...
SPYKE: Harry estou indo ali, já volto.
HARRY: Não demore, quero todos do meu lado.
SPYKE ABRE AS ASAS FORA DO GALPÃO E VOA.

{INSTITUTO MUTAÇÃO X}
MAGNOS: Seu sonho é uma espécie de pressentimento, acho que posso ajudar.
METAMÓRFICA: Viu o Erik por ai?
MAGNOS: Ele estava na cozinha, depois sumiu, deve está na floresta comendo algum animal.
METAMÓRFICA: Comendo não, bebendo o sangue deles.
MAGNOS: Isso ai.

(VARANDA DO INSTITUTO)
STYLON: Olha é o SPYKE.
RAVEN: O que ele quer?
RJ: Quem é o passarinho?
STYLON: Meu irmão.
CODY: O que será que ele quer?
SPYKE: Oi gente, o magnos está?
CODY: Sim, por que?
SPYKE: Quero falar com ele, á sós.
CODY: Vem te levo.
SPYKE: Oi maninho.
STYLON: Oi.
CODY LEVA SPYKE ATÉ A SALA DE MAGNOS E TODOS OS NOVATOS FICAM ENCARANDO ELE, ELES CHEGAM E MAGNOS E OS OUTROS SE SURPREENDEM:
MAGNOS: O que faz aqui?
SOLYNA: Olha... quem é vivo sempre aparece.
SPYKE: Vim trazer uma notícia séria do Harry, mais quero falar á sós.
MAGNOS: Fale, todos aqui somos amigos.
SPYKE: Está bem, é o seguinte, o Harry está armando um ataque com vários mutantes que vivem pelas ruas, contra o governo sobre o assunte deles, você sabe a CURA, e está me preocupando, porque, ele está descontrolado.
MAGNOS: O que, ele vai atacar o governo?
SPYKE: Sim, mais o pior é que ele pretende continuar um trabalho.
MAGNOS: Qual?
SPYKE: O do LEONEL, lembra ele queria destruir os humanos, o Harry quer continuar.
MAGNOS: Ele está louco.
SPYKE: É o que acho.
AGACY: Precisamos fazer alguma coisa.
MAGNOS: E já sei o que fazer.
METAMÓRFICA: O que?
MAGNOS: Preparem o X DRIVER, vamos fazer uma bela visita.
TODOS SAEM E SPYKE PEDE PARA SOLYNA FICAR, ELA NÃO ENTENDE E PERGUNTA:
SOLYNA: Garoto, o que quer?
SPYKE: É que preciso deixar algo com você.
SOLYNA: O quê?
SPYKE: Eu não contei tudo ao magnos, pois não tenho certeza, mais ouvi o Harry falar sobre um mutante poderoso já destruído, ele foi um ser que morreu por tentar acabar com a terra, o Harry conseguiu uma coisa e você ficará com ela.
SOLYNA: O que?
SPYKE: Eu preciso que você esconda essa chave, pois ela é uma arma poderosa.
SOLYNA: Que chave é essa?
SPYKE: No momento certo te conto, esconda pois é o melhor para todos.
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia