Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de janeiro de 2013

irRita: Episódio 09 (Reta Final)


Beijo me irRita
Acampamento Musical – Tarde – Casa da Turma.
Rita: Deixa que eu vou lá ver.
[Rita sai. Do lado de fora ela avista o carro de sua mãe entrando no acampamento, ela corre rapidamente para dentro de casa.]
Bela: Meu Deus! O que foi? Você está mais amarela que o Bob Esponja.
Rita: Minha mãe... Minha mãe...
Morgana: O que tem sua mãe?
Rita: Ela acabou de chegar ao acampamento.
Bela: Putz!
Rita: E agora? Ela com certeza veio me buscar.
Morgana: Vamos manter a calma, eu tenho um plano.


Acampamento Musical – Anoitecendo – Enfermaria.
[Ashley está deitada numa cama tomando soro. Fred entra.]
Ashley: Fred... Que bom que veio...
Fred: Queria falar comigo?
Ashley: Não... Ainda quero.
[Ele puxa um tamborete e senta]
Ashley: Acho que eu devo desculpas... Não devia ter te beijado, nem daquele forma e nem na frente de todos.
Fred: Eu sei... Por conta disso a Sabrina ainda está furiosa.
Ashley: Sinto muito. Sei que faz mais de cinco anos que terminamos nosso namoro.
Fred: Nem mencione isso aqui Ashley, por favor. A Sabrina nem sabe que um dia nós fomos namorados, ninguém aqui sabe.
Ashley: Você tem que entender que você foi um marco na minha vida, primeiro namorado, primeiro beijo, primeira relação.
Fred: Se você me chamou aqui para falar isso, acho melhor eu ir embora.
[Ele levanta para sair, mas Ashley o puxa pelo braço]
Ashley: Não! Por favor, não vá! Tem algo dentro de mim que eu preciso dizer.
Fred: Então diga.
Ashley: Eu ainda gosto de você, não resisto te ver ao lado da Sabrina. Volta pra mim!

Acampamento Musical – Anoitecendo – Casa da Ashley.
[Carol e Bruno conversam]
Bruno: Eu conheço a Ashley há bastante tempo, ela vai conseguir domar o Fred.
Carol: Lógico que você conhece ela, são primos.
Bruno: Ela já namorou o Fred e no final deu um chute na bunda dele. Ele passou uns três meses correndo atrás dele feito um cachorrinho.
[Eles riem]
Carol: Se aquele palhaço voltar pra ela, vamos dar nosso primeiro passo pra acabar com aquela banda fundo de quintal.

Acampamento Musical – Anoitecendo – Pátio.
[Sabrina procura Fred e encontra Wanda]
Sabrina: Wanda! Wanda!
Wanda: Que fobia é essa, menina?
Sabrina: Você viu o Frederico?
Wanda: Me parece que ele está na enfermaria.
Sabrina: Na enfermaria? Ah, meu Deus! O que será que aconteceu?
Wanda: Eu não sei... Porque não vá lá ver?
Sabrina: Tem razão...
[Ela sai. Wanda conversa sozinha.]
Wanda: Bobinha... [Ela ri] A Ashley me paga, eu minto e a anta cai direitinho.

Acampamento Musical – Anoitecendo – Entrada.
[Pabline, Louis e Anita conversam com o zelador – Jurandir]
Jurandir: Rita?! Não... Eu não conheço nenhuma Rita.
Louis: Tem certeza? É impossível não notar uma figura tão extravagante.
Jurandir: Tenho certeza. E olha que tem 35 anos que eu trabalho.
Anita: Da pra ver mesmo a idade pela sua cara.
Pabline: E agora?
[Bela, Morgana e Rita estão mascaradas vendo tudo detrás de uma moita]
Rita: Desde quando você tem essas roupas de disfarces?
Morgana: Eu participei de uma gangue de rua.
Bela: E por que elas fedem urina e suor?
Morgana: Sem comentários.
Rita: E o que vamos fazer?
Morgana: Só ataquem! Só ataquem!
Bela: Quando?
Morgana: Agora!
[Elas correm]
Morgana: Parados! É um assalto! Mão na cabeça!
Pabline: Aaaaaah! Socorro! Socorro!
[Morgana pega um spray e borrifa no ar. Jurandir, Pabline, Louis e Anita desmaiam]
Bela: O que é isso?
Morgana: Humanicida.
Bela: Continuo sem entender.
Morgana: Não existe inseticida? Então, esse aqui é humanicida.
 Rita: Então eles vão morrer?
Morgana: Não, daqui trinta minutos eles acordam. Vamos leva-los para casa.
Bela: E esse velhinho?
Morgana: Ora, deixe ele aí.
Bela: Eu tenho uma tara por velhos. Não sei por que, acho eles tão sexy.
Rita: Oh my God!
Morgana: Vamos logo, antes que alguém apareça!
[Rita pega Louis, Morgana pega Pabline e Bela pega Anita. Elas saem.]

Acampamento Musical – Anoitecendo – Enfermaria.
[Ashley conversa com Fred]
Ashley: E então Fred? Você vai ou não voltar pra mim... Me dá outra chance, vamos reviver nossas aventuras.
Fred: Eu não sei...
[Ashley rasga a blusa, mostrando o sutiã]
Ashley: Isso aqui tudo será seu, somente seu.
[Ashley segura a mão dele e a coloca no rosto]
Ashley: Me beije...
[Eles se aproximam e beijam] [Sabrina abre a porta e entra]
Sabrina: Fred, eu...
[Ela vê a cena] [Eles param de beijar]
Fred: Sabrina, eu posso explicar.
Continua
(Autor: Sadrack Alves - Sadrack by Night)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia