Image Map Image Map Image Map

domingo, 27 de janeiro de 2013

'Chapolin' Voltará à Grade do SBT


Após várias campanhas de fãs, Silvio Santos cedeu e o SBT voltará a exibir “Chapolin”. Desde 2011 o seriado mexicano não fazia parte da programação da emissora.
Ainda não se sabe a data em que a série irá reestrear, mas chamadas já estão sendo veiculadas no canal.
Recentemente, o próprio Roberto Gómez Bolaños, criador e ator de “Chaves” e “Chapolin”, aderiu a campanha dos fãs e, em seu Twitter, pediu a volta da série.
A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado. Do México me uno a campanha Volta Chapolin”, escreveu ele.

Outros atores da produção também ajudaram nos pedidos, como Rubén Aguirre, o professor Girafales.
Em vídeo, o ator fez um apelo ao SBT para voltar a exibir "Chapolin" em sua programação.
"Estou muito contente de poder falar com vocês, mas um pouco triste pois tenho que fazer uma grande súplica: Volta Chapolin", começou ele.
No final, Rubén ainda diz: "Amigos do SBT, façam um esforço, eu sei que podem. As pessoas vão lhes premiar aumentando muito a audiência".
Fonte: Na Telinha/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia