Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Band Island: Capítulo 01


Esses Somos Nós

Colégio Planet Pictures – Diretoria – Manhã.
[O diretor Danilo está sentado, Bia entra]
Bia: Com licença, mandou me chamar diretor?
Danilo: Mandei sim Bia, sente-se.
Bia: É alguma coisa com meu pai?
Danilo: Não, como você é a líder da banda colegial senti na obrigação de chamar você.
Bia: Pode dizer, então.
Danilo: Quero os cinco integrantes da banda no sexto horário aqui na minha sala, o assunto que eu tenho para tratar com vocês é muitíssimo importante.
Bia: Pode deixar, estaremos aqui.
Danilo: Ótimo! Não se esqueça, no sexto horário.

Casa de Maicon e Victor – Manhã – Cozinha.
[Maicon está lanchando, a empregada chega]
Dina: Doutor Maicon? Ainda está aqui? O senhor vai se atrasar para a aula, o doutor  Victor já saiu...
Maicon: Não se preocupe Dina, eu não irei à aula hoje, e não precisa me chamar de doutor, muito menos de senhor.
Dina: Tudo bem, mas seu pai não vai gostar se souber que faltou a aula.
Maicon: Ele não gostará se souber, caso ele não souber, eu fico livre.
Dina: Mas como ele não pousou em casa, deve estar chegando a qualquer momento.
Maicon: Eu estarei muito bem acompanhado, longe daquele enrasque que diz ser meu pai. [Alguém buzina na frente da casa] Minha carona chegou, preciso ir Dina.
[Do lado de fora da casa, Rebeca o espera num carro, ele entra]
Rebeca: Pensei que havia desistido.
Maicon: É ruim hein?! Não tem nada que me faça desistir de uma mega trilha na floresta.
Rebeca: Já vou logo avisando, a Bia não vai gostar nada em saber que não fomos à aula e ainda não vamos ao ensaio.
Maicon: Ela vai entender, agora pisa fundo nesse acelerador por que to cheio de adrenalina!

Colégio Planet Pictures – Manhã – Corredores.
[Victor está pegando um livro em seu armário, ele fecha e se depara com Tiffanie]
Victor: Oi gata.
[Eles dão um selinho]
Victor: Pensei que não viesse hoje, não quis escalar com o Maicon e a Rebeca não?
Tiffanie: Digamos que escalar não é meu forte... Você ficou um gato com essa jaqueta.
Victor: Pedi pela internet... Queria preta mais só tinha essa cor.
Tiffanie: Aposto que você fica bem mais sexy sem essas roupas todas.
Victor: Pode ter certeza. Porque não passa la em casa para experimentar?
Tiffanie: Olha que eu passo mesmo hein?!
[Eles se beijam, Bia chega]
Bia: Eca! Dá pra parar com esse beijo melequento de vocês?
Tiffanie: Desinfeta garota!
Victor: O que foi agora?
Bia: O diretor tinha algo para avisar a banda, mas o Maicon e a Rebeca não vieram.
Tiffanie: Não precisamos deles pra tudo.
Bia: O diretor disse banda, não individual. Se eu ao menos soubesse onde eles estão, eu iria atrás.
Tiffanie: Quer a chave do meu carro? Ah, esqueci! Você tem sua vassoura...
Bia: Ai que ódio! Nem sei como estamos na mesma sala e na mesma banda!

Floresta – Manhã.
[Rebeca e Maicon conversam enquanto andam]
Rebeca: Mas e então, como vão as namoradas?
Maicon: Namoradas? Por agora eu não quero, não quero ocupar meu coração ou machuca-lo novamente como tempos atrás. Aprendi que o amor dói.
Rebeca: Falando desse jeito, ate parece que o amor e um bicho de... [Antes de terminar a frase ela cai em um buraco que estava coberto de folhas]
Maicon: Rebeca!
Rebeca: Socorro, Maicon, me ajuda a sair daqui!
Maicon: Tenta subir!
Rebeca: É muito alto, tá muito escuro! Ai!
Maicon: O que foi?
Rebeca: Acho que eu pisei em alguma coisa. É um rato! Maicon, me tira daqui logo!
Maicon: Cadê as cordas?
Rebeca: Droga! Esqueci tudo no carro, la na estrada.
Maicon: Aguenta um pouco, eu vou busca-las.
[Ele corre até chegar à estrada, quando está atravessando a estrada para chegar ao carro, um carro o atropela e freia bruscamente]
Maicon: Aaaaaaaaaai!
[O pai de Maicon sai do carro]
Pedro: Maicon?
Maicon: Pai?!
Pedro: O que você está fazendo fora da escola?
Maicon: Putz!
Continua
(Autor: Sadrack Alves - Sadrack by Night)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia