Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 45 (Reta Final)


Primeiro Show Teen World
-- Direção --
Silvana: O que está acontecendo aqui?
Henrique: Silvana, nós precisamos da sua ajuda!
Silvana: Ajuda? Que tipo de ajuda?
Mariana: Silvana, como a senhora sabe, nós vamos ter três shows nesse fim de semana.
Silvana: Sim, o Fernando já me deixou ciente disso.
Mariana: Então, estamos sem ensaiar desde que o Roberto nos expulsou do depósito, que agora é dormitório.
Millena: A senhora tem que nos ajudar, Silvana!

Silvana: Impossível, eu-...
Henrique: Silvana, a senhora sabe do nosso esforço para manter essa banda!
Kaio: Isso é verdade! Nos esforçamos ao máximo para a banda não interferir nos estudos.
Millena: O João, que chegou a ficar de recuperação, já passou em metade das matérias!
Silvana: Ok... Eu reconheço esse esforço de vocês.
Todos comemoram.
Silvana: Silêncio! Se o Roberto souber disso, eu não vou poder ajudar vocês. 
Davi: Como a senhora pretende nos ajudar?
Silvana: Venham comigo!
Todos seguem Silvana.
{Casa de Mariana}
Rosa: O Paulo é um anjo, querido! Você já viu ele dormindo?! Que amor!
Rogério: É, ele é um amor. Bom, comprei as frutas que você me pediu. Estão lá na despensa.
Rosa: Ok! Agora eu preciso te falar uma coisa.
Rogério: Pode falar.
Rosa: Você precisa ser forte, porque a coisa é séria.
Rogério: Você está me preocupando, Rosa! Não me diga que é mais problemas!
Rosa: Ok... Roger, EU TE AMO!
Rogério: Ufa! Que alívio!
Rosa: Ah?!
Rogério: Eu também te amo, Rosa! (rsrs)
Eles se beijaram.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena estava na piscina conversando com uma amiga, Fabiane.
Helena: Ai, Fabi, estou me sentindo tão só!
Fabiane: Não diga isso, Helena! Você está rodeada de pessoas que te amam!
Helena: Mas ninguém consegue entender meus reais motivos em relação ao Marcos como a Sirlene, sabe?
Fabiane: É, ela era muito querida por você, né?!
Helena: É até estranho, porque ela era a outra do meu marido. Só que ao mesmo tempo, eu era a outra para ela. O safado do Marcos ficou com nós duas ao mesmo tempo! 
Fabiane: É mesmo?!
Helena: É! Nós duas iríamos acabar com a raça daquele canalha!
Fabiane: Tá na hora de você esquecer o Marcos, Helena! Que tal arrumar um namorado?
Helena: Ah não, amiga! Ainda não é o momento!
Fabiane: E o segredo de 16 anos atrás?
Helena: Cala a boca, Fabiane! Isso é um segredo que nem você sabe direito! Vamos mudar de assunto porque a Maria tá na cozinha!
Fabiane: Tá, Helena! Mas eu te aconselho a revelar isso logo! Quando todos descobrirem, vai ser uma bomba! Principalmente para os seus filhos!
Helena: Tá, eu vou contar quando chegar o momento.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Silvana levou os integrantes da banda até um alçapão no jardim, atrás do refeitório. O alçapão estava coberto com um tapete de grama artificial.
Silvana: É aqui!
Paloma: O que tem aí?
Silvana: Um porão! Vamos entrar!
Os meninos ajudaram a abrir o alçapão, que através de uma escada, dava acesso a um porão velho. O porão era espaçoso e estava ocupado com algumas caixas e uns aparelhos eletrônicos estragados.
Silvana: Gostaram? Serve para ensaiar?
Henrique: Claro que serve! É ideal!
Mariana: Desde quando existe esse porão, Silvana?
Silvana: Bom, esse porão era a nossa antiga despensa. Os alimentos embalados ficavam aqui antes de construirmos o conservatório lá em cima. Agora usamos o porão para guardar esses aparelhos estragados.
Millena: Uau! O único problema aqui é que a iluminação é muito fraca, né?!
João: A gente pode fazer umas gambiarras e colocar mais lâmpadas aqui! Isso não é problema!
Davi: O som deve ficar abafado... É bom que não vamos incomodar muito!
Kaio: E nem chamar tanta atenção dos outros alunos, né?!
Andressa: Vamos arrebentar nesses shows!
Silvana: Já que vocês gostaram, eu vou deixar essa cópia da chave com vocês. Eu peço que mantenham isso em segredo! Se o Roberto souber, acabou ensaio, acabou banda!
Mariana: Ele e nem ninguém vai saber de nada!
Silvana: Ah, eu quero que as boas notas continuem, ok?!
Henrique: Claro! Valeu, Silvana! Estamos te devendo uma!
Silvana: Até mais então! Não se atrasem para as aulas!
Mariana: Pode deixar!
Silvana saiu e todos comemoraram.
Kaio: Que demais! Temos um novo Teen Music!
Paloma: Podemos chamá-lo de NTM! 
Andressa: Hã?
Paloma: Novo Teen Music, Andressa!
Andressa: Ah tá...
Davi: Esse é um pouco menor que o outro, mas é ideal para nós! Vamos ter que trazer os instrumentos para cá!
Henrique: Isso tem que ser à noite. Ninguém pode saber desse local.
Paloma: Principalmente o Vitor e a Camila!
Anoitece e os meninos levam os instrumentos para o NTM. João instala as novas lâmpadas e logo todos se preparam para ensaiar.
Mariana: Gente, agora que vamos fazer um show, o nosso repertório tem que ser maior, né?!
Davi: Claro! No nosso último ensaio, tínhamos apenas três músicas. Nesses quase cinco meses sem ensaio alguém conseguiu compor?
Millena: Lógico que sim! Eu e a Mary escrevemos uma música super alto astral!
Milly e Mary trocaram sorrisos.
Kaio: Eu e a Paloma também escrevemos um dueto.
Andressa: Que lindo! Deve que ficou bem romântico!
Henrique: Eu e o Kaio escrevemos uma música também. Vamos ensaiar tudo agora, galera!
-- Refeitório --
Um novo dia nasceu, ou melhor, a sexta-feira tão esperada pela banda. 
Mariana: Gente, hoje tem show! Será que vamos poder ir para casa?
Henrique: Sei não, viu?! O Roberto tá no comando agora, né?!
Paloma: Eu fiquei sabendo que ele vai liberar! Vi no quadro de recados da sala dos professores.
Kaio: Foi mal, galera, mas minha namorada é a melhor de todas!
Paloma e Kaio trocam sorrisos.
Mariana: Por falar em sua namorada, onde ela estava ontem à noite que só chegou no final do ensaio?
Paloma: Eu estava me preparando para o show! A Luana foi lá no quarto fazer minhas unhas e aproveitei para escolher uns penteados na internet! Vocês tem que ver os que eu achei em um blog lá! É TU-DO!
Todos: (rsrs)
Kaio: Linda demais!
Andressa: Fresca então nem se fala!
Paloma: Cala a boca!
Millena: Agora eu estou curiosa para ver esse penteados! 
Paloma: Ah, você vai amar! Vamos que eu te mostro tudo!
O dia não demora a passar e à tarde Fernando chega ao Mandalvy com um carro personalizado. A banda fica animada ao ver seus rostos no carro.
Mariana: O que é isso, Fernando?
Fernando: O meio de transporte exclusivo da Teen World!
Davi: Cara, que irado! Ficou demais, Fernando!
Fernando: Amanhã vocês irão até um estúdio para fazer umas fotos. A banda precisa ser divulgada, né?!
Paloma: Ai, meu Deus! Antes dessas fotos eu preciso de um banho de salão de beleza! Nando, você tem que arrumar manicure, pedicure, cabeleireiro, maquiador, estilistas e-...
Mariana: Calma, paty! Uma coisa de cada vez!
Fernando: E os ensaios?
Kaio: Conseguimos um local bacana para ensaiar! Está tudo pronto para o show!
Fernando: Ótimo! Entrem no carro que já está na hora!
Todos entram no carro e seguem para a festa do amigo de Fernando.
Camila: Olha lá, Vitor! Essa droga de Teen World não acabou!
Vitor: É, vou perder um showzaço!
Camila: Me poupe, Vitor! Você ainda continua fã deles?
Vitor: Não sei se vou conseguir odiá-los um dia, Camila... Mas isso não quer dizer que minha vontade de destruí-los acabou.
Camila: Ótimo! Assim eu espero!
{Salão de Festas Acarddi}
Fernando apresentou o local para a banda e a levou até o camarim.
Kaio: Salão de festas luxuoso, hein?!
Fernando: É, eu sei. O Acarddi tem uma vida de sucesso!
Paloma: Ele que é o tal amigo seu?
Fernando: Sim! Ele já está vindo falar com vocês!
Enquanto o Acarddi não chegava, a banda aproveitou para comer e beber alguma coisa. Alguns minutos depois, eles apresentaram as novas músicas para Fernando.
Fernando: Estão ótimas! Em breve teremos o nosso estúdio!
Acarddi finalmente chegou.
Fernando: Acarddi! Essa é a banda que eu te falei!
Acarddi: Olá! 
Todos: Olá!
Acarddi: Bom, eu espero que o som de vocês seja bom mesmo! O público já está ansioso, hein?!
Mariana: Deixa com a gente!
Acarddi: Eu vou anunciar vocês então!
Acarddi saiu.
Andressa: Não gostei muito dele.
Davi: Andressa, ele só está preocupado com o evento dele.
Fernando: Isso é verdade! O Salão de Festas Acarddi está comemorando trinta anos de existência hoje! Vocês precisam agitar esse local, hein?!
Henrique: Vamos lá então! O primeiro show Teen World promete!
As meninas dão o último retoque na maquiagem. Logo todos estão sobre o palco. As luzes se apagam. No público já é possível identificar alguns fãs da banda. A fumaça artificial toma conta do palco e o jogo de luzes coloridas anunciam o início do show da Teen World.       
[SOU UMA POPSTAR]
{Mariana}
Me levanto e olho pela janela
Hoje o sol não vai deixar de brilhar
Tenho que me arrumar, o cabelo escovar
Hoje vou arrasar, vou sair de all-star

{Mariana}
Não adianta criticar
Mal de mim podem falar
Sei que vão me copiar
Mas meu jeito não vou mudar

{Mariana e Millena}
O dia apenas começou
Eu vou curtir e aproveitar
O que eu quero é a noite
Na balada vou dançar (na balada vou dançar)

{Garotas}
Liga o som DJ
Acabei de chegar
Para casa não vou
Enquanto a música rolar

Podem me criticar
Sei que vou arrasar
Hoje eu sou o destaque
Sou uma popstar

{Millena}
Todos querem mandar em mim
Sei que sou independente
Se a escolha foi errada
Fazer o quê, bola pra frente

{Mariana e Millena}
O dia apenas começou
Eu vou curtir e aproveitar
O que eu quero é a noite
Na balada vou dançar (na balada vou dançar)

{Garotas}
Liga o som DJ
Acabei de chegar
Para casa não vou
Enquanto a música rolar

Podem me criticar
Sei que vou arrasar
Hoje eu sou o destaque
Sou uma popstar

A música acaba e o público aplaude as garotas. As luzes se apagam por um momento. Logo, o som da guitarra de Davi anuncia uma nova música animada.
[JOGO DO AMOR]
{Andressa}
Cansei de lutar
Nessa vida de jogar
Coloca as asas pra fora
Hora de se libertar

{Paloma}
Você me faz sorrir
O que eu quero é agir 
Enquanto você brinca
Não posso me divertir

{Mariana}
Cada fase é um labirinto
Altos e baixos não sei como ganhar
Nesse seu jogo infinito
Cansei de me arriscar

{Todos}
Acabou, cansei de jogar
Se quiser ficar comigo é a sua vez de lutar
Me enganei, isso eu não posso negar
Esse jogo do amor vai ter que a-ca-bar (acabar)

{Henrique}
O jogo teve início
Não dá mais para parar
É melhor passar de fase
Outra está a te esperar

{Kaio}
Cuidado com o ogro
Atenção, por favor
Princesa espera o seu príncipe
Esse é o jogo do amor

{Todos}
Acabou, cansei de jogar
Se quiser ficar comigo é a sua vez de lutar
Me enganei, isso eu não posso negar
Esse jogo do amor vai ter que a-ca-bar (acabar)

{Mariana e Davi}
Me diverti
Mas chegou ao fim
Sei que sofri
Hora de desistir
O tempo acabou
Foi bom enquanto durou
Game over no jogo do amor

 {Todos}
Acabou, cansei de jogar
Se quiser ficar comigo é a sua vez de lutar
Me enganei, isso eu não posso negar
Esse jogo do amor vai ter que a-ca-bar (acabar)
O público curte a música e espera aos gritos pela próxima. As luzes para de dançar no palco e se concentra sobre Paloma e Kaio.
Paloma: Amar é bom e eu gosto de amar. Até que os conflitos aparecem...
Kaio: Mas é nesse momento que precisamos fazer valer o significado de amar. E amar para mim é estar ao lado da pessoa que você está disposto a fazer feliz.
Paloma: Mesmo que para isso seja preciso esquecer um pouco de você, para passar o seu tempo ao lado dessa pessoa.
Kaio: Com vocês, ao seu lado!
Kaio começou a tocar seu violão.
[Ao Seu Lado]
{Paloma}
Amar é uma sensação 
Impossível de se definir
Ela só tende a crescer
Até um conflito surgir

{Paloma}
É nesse momento
Que sua essência vai gritar
O verdadeiro sentimento, amor
Mostre que você sabe amar...

{Paloma e Kaio}
Ao seu lado
Vou ficar
Vou quebrar todas as barreiras
Nada vai nos separar

Ao seu lado
Vou estar
Aonde o destino me levar
Juntos nós vamos estar

{Kaio}
Ao seu lado quero te amar
Ao seu lado é o meu lugar

{Kaio}
Amar é uma sensação
Que ao seu lado eu posso sentir
E só tende a crescer mesmo 
Que um conflito venha a surgir

{Paloma}
É nesse momento
Que sua essência vai gritar
O verdadeiro sentimento, amor
Mostre que você sabe amar...

{Paloma e Kaio}
Ao seu lado
Vou ficar
Vou quebrar todas as barreiras
Nada vai nos separar

Ao seu lado
Vou estar
Aonde o destino me levar
Juntos nós vamos estar

{Kaio e Paloma}
Ao seu lado quero te amar
Ao seu lado é o meu lugar
Kaio e Paloma terminam a música com um beijo apaixonante. Todos aplaudem e pedem mais músicas. As luzes voltam a se agitar e a banda canta as músicas 'Quer Saber' e 'Viva e Me Deixa Viver'. Para terminar, eles cantam a tradicional 'Teen World'.
[Teen World]
{Mariana}
Tento seguir o meu caminho,
Mas não sei para onde vou.
Eu vou atrás do meu destino,
Mesmo sem saber quem eu sou.

{Paloma}
Não vou mudar o meu jeito,
Vai ter que me aceitar,
Goste de mim ou deixe de gostar,
Eu sou assim e nem tente me mudar.

{Paloma e Davi}
A minha vida sou eu quem mando,
E ninguém vai mudar...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre

{Henrique}
Esse é meu modo de viver,
Você um dia vai entender,
Não tenho nada a perder,
A não ser o amor por você.

{Andressa}
Não vou mudar o meu jeito,
Vai ter que me aceitar,
Goste de mim ou deixe de gostar,
Eu sou assim e nem tente me mudar.

{Andressa e Kaio}
A minha vida sou eu quem mando,
e ninguém vai mudar...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre

{Millena e João}
Eu sei que você vai,
Me amar um dia,
Assim como sou,
Não importa a rebeldia...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre
Todos agradecem muito e são levados para o camarim. Fernando e Acarddi chegam aplaudindo.
Fernando: Impressionante! Estou muito orgulhoso de vocês!
Acarddi: Parabéns, jovens! Vocês têm uma carreira de sucesso pela frente! Já acertei tudo com o Fernando, ok?! Obrigado pelo espetáculo! Agora tenho que ir administrar a festa. Aproveitem!
Acarddi cumprimenta cada integrante e sai. Todos comemoram. Fernando divide o cachê entre a banda.
Mariana: Ué, Fernando, e a sua parte?
Fernando: A gente conversa sobre isso depois.
Fernando coça a cabeça e fica sem graça.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia