Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 36


Tirando Satisfação
-- Corredor Feminino --
Mary correu pelos corredores da Mandalvy em busca de Camila. Ela a encontrou no corredor dos quartos femininos.
Mariana: Aí está você!
Camila: Sim, querida! Diferente de você, eu não sou um fantasma! (rsrs)
Mariana: Ainda bem! Assim eu posso fazer justiça com as minhas próprias mãos!
Camila: Do que você tá falando?
Milly chega no corredor correndo.
Millena: Calma, Mary! Não é a Camila, é a Paula! A gente se enganou!
Antes que Mary falasse alguma coisa, Milly a puxou pelo braço.
Camila: Eu, hein?!

Milly entrou no quarto com Mary.
Mariana: O que deu em você, Millena?! Por que não me deixou tirar satisfações com a cobra da Camila?
Millena: Você acha mesmo que ela ia te contar tudo?! Claro que não! Ela não é boba de entregar o jogo tão fácil!
Mariana: Pelo menos eu ia dar uns tabefes nela!
Millena: E ser expulsa? É isso que você quer?
Mariana: Que ser expulsa! A Silvana não faz nada!
Millena: Acontece que além da Silvana, agora tem o Roberto na direção, esqueceu? E pelas novas regras, ele é bem severo!
Mariana: É... Você tá certa! Valeu, Milly!
Millena: Que nada! A gente agora tem é que arrumar um jeito de pegar ela no flagra! Aí sim você vai poder tirar satisfação!
Mariana: Vou contar os minutos para esse momento!
{Delegacia de Polícia}
Rosa foi à sala do delegado acompanhada por Rogério.
Delegado: Bom, senhora Rosa, a senhora está preparada para ver o suposto assassino de Dona Clemência?
Rosa: Sim! Eu quero justiça! 
Rogério: Calma, Rosa! Você está grávida! Não pode ficar se estressando.
Rosa: Se tiver que me estressar para conseguir justiça, eu vou me estressar, Roger! Esse perturbado tem que pagar pelo o que fez!
Delegado: Me acompanhem, por favor!
{Casa de Henrique/Millena}
Helena e Sirlene chegaram em casa caladas. Helena buscou um copo de água para Sirlene.
Helena: Sirlene, você tá bem?
Sirlene: Eu... Eu tô um pouco assustada, Helena. Mas vou ficar bem... Se eu não morrer com esse câncer, né?!
Helena: Não diga isso, Sirlene! Câncer tem cura! É só você se tratar, que vai viver para sempre!
Sirlene: Falando assim, até parece que é fácil!
Helena: Sirlene, você viu o médico dizendo que o seu caso ainda está no estágio inicial? Então, ainda há cura! Não se preocupe!
Sirlene: Impossível não se preocupar. É melhor eu ir dormir. Amanhã tenho que ir na escola da Millena conversar com ela.
Helena: Você vai contar tudo para ela?
Sirlene: Claro! Entre eu e minha filha não há segredos. Eu ensinei ela a confiar em mim, assim como eu confio nela.
Helena: Você está certa. Boa noite então!
Sirlene: Boa noite!
Elas vão para seus quartos.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Teen Music --
Mary e Milly voltaram para o Teen Music.
Mariana: Galera, temos que armar para desmascarar a Camila!
Paloma: Sério?! Mas aí a gente vai agir como ela!
Millena: É diferente, Paloma. Não vamos agir por maldade.
Andressa: A gente só quer descobrir o que deu no Henrique!
Mariana: Será que ele tem volta?
Kaio: Se tudo for uma armação da cobrinha, claro que tem!
Mariana: Tomara, porque eu já estou me cansando dessa história!
Mary e Davi trocaram olhares.
Andressa: Algum problema, gente? Todo mundo se calou...
Millena: Não é nada, Andressa! É que amanhã tem teste na aula do Severo!
Mariana: Putz! É mesmo.
Davi: Ele é um chato!
Kaio: Total! Vamos dormir então!
{Delegacia de Polícia}
O delegado levou Rose e Rogério para a sala onde o suposto assassino estava. Rosa reconheceu o homem.
Rosa: Eu não acredito!
ZZZ: Surpresa, querida!
Rosa: Douglas!
Douglas: Presente! (rsrs)
Rogério: De onde você conhece esse palhaço, Rosa?
Rosa: Esse homem era o meu padrasto... Por que você fez isso com a vovó Clemência?
Douglas: Aquela velha chata me cansou! No dia em que eu roubei a casa para ela-...
Rosa: O quê?! Foi você quem roubou minha casa?
Douglas: Silêncio! Me deixa continuar! Ela me devia uma grana preta, mas pensou que com o roubo tudo ficava pago. Eu, bandido velho, não ia cair no papo de velha da sua vó! Eu fui cobrar o que faltava, mas ela não queria me pagar. O resto você já deve saber! Peguei uma arma e meti bala nela!
Rogério: Que cara de pau! Esse maníaco tem que ganhar prisão perpétua!
Delegado: Infelizmente isso ainda não é permitido no Brasil, senhor. Mas foi bom ouvir essa confissão. Não precisará nem ser julgado!
Rosa: Douglas, você não precisava disso.
Douglas: Se ela tivesse me pagado, nada disso teria acontecido.
Rosa: Não se preocupe, no dia que você sair daqui, eu vou fazer questão de te dar esse dinheiro!
Douglas: Vou ficar esperando, hein?!
Dois policiais levaram Douglas.
Rogério: Como uma pessoa pode ser tão cínica desse jeito?
Rosa: Eu odeio esse homem! Vamos embora, Rogério!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Biblioteca --
Luana: Laura, temos que encontrar um namorado urgente! Somos as únicas encalhadas da Mandalvy!
Laura: Não exagera, Lu! A escola tá lotada de meninas largadas!
Luana: As nerds, né?! Nós somos populares, amiga! Temos que dar pelo menos uns beijinhos, né?
Laura: Não dá para beijar sozinha, Luana!
Luana: E quem disse que estamos tão sozinhas?! Quer dizer, você não está tão sozinha assim... (rsrs)
Laura: Do que você tá falando? Para o Carlos eu não volto nem morta!
Luana: Eu não tô falando do Carlos! Estou falando de outra pessoa...
Laura: Que pessoa, Luana?
Luana: O Henrique, né?! Esqueceu que agora ele está solteiro?!
Henrique, que também estava na biblioteca, surpreende as garotas.
Henrique: É impressão minha, ou eu ouvi meu nome?
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia