Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saiba Como Será 'Aliados'

Desde o término da novela Casi Angeles (Quase Anjos no Brasil) em 2010, Cris Morena se afastou da televisão argentina. Mas ela já está de volta e com um novo projeto: Aliados.

Os protagonistas de Aliados serão sete. A princípio, estarão todos separados, sem um rumo em sua vida, sem família, em reformatórios, prisões, entre outros lugares.
Felizmente, o destino os unirá para que juntos possam salvar o planeta que se converteu em um lugar terrível, obra de dois vilões muito importantes que terá na história, que se encarregaram de destruir o mundo que está devastado de pobreza, guerras nucleares, e o plano de uma "nova era".

Para frear isto, o universo escolheu estas sete pessoas, perdidas na vida, e cada um com personalidades muito diferentes. Estes, serão habitados em corpo e alma por sete "enviados da luz", do céu, quem ajudarão a cada um a buscar eles mesmos, e descobrir quem são verdadeiramente.
De pouco a pouco irão se convertendo em boas pessoas e os "aliados" que têm dentro deles os ajudarão a tirar o melhor de cada um.
Em 'Aliados' haverá suspense, amor, mistério, e sobretudo, música. Para salvar a humanidade, primeiro terão que se salvar, porque eles são a salvação. Estão prontos?
Fonte: Aliados do Brasil/Aliados Novela/Teen Angels Amores/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia