Image Map Image Map Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

Premonição 2: Episódio 06


Zayn Malik
Mary: JUJU! Mas...mas como você está viva?
Juju: Bom, aparentemente alguém tentou me atropelar e um senhor me salvou.
Mary: Que senhor?
Juju: Esse aqui.
Joseph: E aí pessoal como vocês estão?
Manu: Nós bem, e a Lucy?
Joseph: Bem também.
Troian: Nós temos que sair desse lugar!
Joseph: O que houve aqui?

Zayn: O ar condicionado explodiu.
Joseph: A Juju estava me contando que tem uma ordem de mortes...
Candice: É, tem. Zayn – Nathan – Troian – Manu – Você.
Joseph:  Bom, se a Juju foi salva e a Mary ainda está viva, o próximo da lista é você Zayn!
Zayn: Como se alguma coisa fosse acontecer comigo agora...
Zayn sai do apartamento e desce as escadas, ele escorrega e cai 8 andares rolando pela escada.
Candice: Ai meu Deus, ouviram isso?!
Candice e Troian descem para ver o que aconteceu, e encontram o corpo de Zayn.
Troian: Ai meu Deus! É verdade!
Manu grita e Candice e Troian sobem as escadas. Um tremor de leve é sentido.
Candice: Mas o que houve?
Manu: O chão tremeu, eu não quero morrer.
Joseph: É melhor irmos embora daqui rápido!
Joseph, Manu, Nathan, Juju, Mary, Troian e Candice saem do apartamento, entram nos carros de Joseph e Nathan. No carro de Joseph estão Mary, Juju, Joseph e Candice, no carro de Nathan estão Nathan, Troian e Manu. Os seis seguem em direção ao hospital para buscar Lucy.
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia