Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

irRita: Episódio 02


Sabotagem me irRita
Acampamento Musical – Manhã – Recepção.
Rita: Ótimo! E por onde começamos?
Alexandra: Ah, sim! Bela, mostre o acampamento para a Rita.
Bela: Sim, senhora.
Rita: Brígido, por favor, pegue minhas malas.
Fred: É Frederico, senhorita.
Rita: Tanto faz.
[Rita, Alexandra e Bela saem]
Sabrina: Não fui com a cara dessa patricinha.
Morgana: Até parece, a suja falando da mal lavada.
Sabrina: Você me irrita! Morgana: Eu não, você ainda vai ver o que vamos passar com essa daí.



Acampamento Musical – Manhã – Campus.
[Bela caminha com Rita]
Bela: Mas, e então, como foi morar no Canadá?
Rita: Morar no Canadá? É... Bom... Digamos que foi algo novo, uma experiência. Ah, o que é isso?
Bela: É o pátio onde são realizados os ensaios das bandas, minutos antes das apresentações.
Rita: Há quanto tempo vocês competem?
Bela: Há três anos. Nunca conseguimos sair da casa dos cinquenta. Sempre ficamos na cinquenta e três, cinquenta e cinco e cinquenta e sete posição.
Rita: Os dormitórios, os das meninas são separados dos meninos?
Bela: Não, cada banda tem sua casa. Devido as nossas perdas nossa casa é a ultima e a com mais problemas.
[Rita e Bela avista garotas – Ashley e sua turma - conversando com Fred, Sabrina e Morgana]
Ashley: Ora, ora, ora. Vejam só quem estão aqui. Novamente, as perdedoras consecutivas do acampamento.
Morgana: Escuta aqui sua minhoca infeliz, não me estresse que hoje eu estou nos meus três seis.
Sabrina: Calma Morgana.
Ashley: Deixa ela, afinal, a perda dói não é querida?
Morgana: A única coisa que vai doer é a sua cara! [Morgana dá um soco no rosto de Ashley]
Ashley: Sua macho-fêmea! Isso vai te custar caro...
[Rita e Bela avistam]
Rita: Meu Deus! Quem são elas?
Bela: As attackers. Vencedoras em primeiro lugar durante sete anos.
Rita: Sete? É tempo demais...
Bela: O problema é que elas conseguem amedrontar as equipes.
Rita: Deixa comigo.


Acampamento Musical – Manhã – Secretaria.
[Alexandra conversa com Morgana e Ashley]
Alexandra: É complicado, porque todo dia eu tenho reclamação de uma briga de vocês. A Ashley ao menos tem bom desempenho, já você Morgana...
Morgana: Todas às vezes a culpa é minha, você não enxerga que essa tapada provoca?
Alexandra: Eu te avisei que mais uma reclamação você seria expulsa da reclamação.
Ashely: Eu também tentei alerta-la diretora, mas ela não me ouve.
[Rita entra]
Rita: Com licença Alexandra.
Alexandra: Pois não.
Rita: A Morgana precisa vir comigo.
Alexandra: Estou em uma reunião com ela...
Rita: Isso não é pretexto. Eu estou precisando dela.
Alexandra: Hum... Então vá Morgana, dessa vez passa.
Ashley: Diretora,mas...
Alexandra: Sem mas... Pode ir Morgana.
[Rita, Morgana e Ashley saem]
Ashley: Se vocês acham que isso vai ficar assim, estão enganadas. Quero vocês hoje às nove horas no Suave Veneno. Sem falta! E levem aqueles macacos que vocês chamam de banda.
Morgana: Como queira.
[Ashley sai]
Rita: O que é Suave Veneno?
Morgana: É um lugar, escondido dos diretores onde ocorrem festas somente dos participantes. Principalmente disputas de karaokês.


Acampamento Musical – Manhã – Recepção.
[Rita e a turma chegam à casa onde eles ficam]
Sabrina: Seja bem vinda ao nosso lar doce lar.
Rita: Lar doce lar? Querida isso aqui tá mais feio que a casa do Shrek.
Sabrina: Eu até tento colocar uns enfeitinhos, mas ninguém gosta.
Morgana: E desde quando pendurar saco de bolacha e papel alumínio no telhado é enfeite? Nem no século X!
Rita: Saco de bolacha e Papel Alumínio?
Sabrina: É só pra iluminar...
Rita: E a água desse aquário? Tem quantos anos que vocês não trocam?
Fred: Eu nem sabia que tinha que trocar...
Rita: Oh my God! O que tem detrás desse forro?
[Ela puxa um pano e um monte de prato cai]
Fred: Não!
Rita: Que baderna é essa aqui?
Fred: Demos uma festa dos pelados na semana passada.
Morgana: A ideia foi da Bela.
Bela: Nem me olhem desse jeito, eu só queria socializar.
Sabrina: Você queria mesmo era ver o tamanho do membro do Jorge.
Bela: Ei! Isso é mentira...
Rita: E porque não lavaram esses pratos?
Morgana: E desde quando alguém aqui conhece a palavra coragem?
Rita: Essa casa vai ter que mudar e pra melhor. Vocês querem ou não querem ganhar esse campeonato?
Morgana: Queremos! Mas estamos aqui para tocar e cantar, não lavar pratos.
Rita: Primeiro as obrigações... Vamos!


Acampamento Musical – Noite – Casa.
[Depois da faxina eles sentam no sofá]
Rita: Viram que nem foi tão ruim assim? E a casa ficou um brinco...
Sabrina: Em compensação em vomitei três vezes limpando o vaso sanitário e quebrei três unhas com a palha de aço.
Bela: Tá mais cheirosa que os pums da Alexandra.
[Todos riem]
Rita: Pums da Alexandra?
Sabrina: Você não sabia? A Alexandra era casada, certo dia o marido dela disse –“Amor, não admito que peide mais alto que eu”. Então, ela incomodada com seus gases, fez uma cirurgia de risco que acabou não dando certo. Toda vez que ela tenta peidar, ela chora e é muito cheiroso. Chega a viciar!
[Todos riem]
Rita: Porque você é o único homem da banda?
Fred: Eu estou aqui porque fugi de casa. Tudo começou quando fui contar minha aprovação num exame para meus pais. Sentei os dois no sofá da sala e disse: “Pai e mãe, eu tenho algo importante para contar para vocês.”. Meu pai nem deixou eu falar, pegou o porrete e me botou pra fora porque disse que não queria nenhum filho gay. Eles entenderam tudo errado!
Morgana: Rita, que tal se a gente jogasse? Lá no meu quarto tem um jogo, na ultima gaveta. Busca pra gente?
Rita: Claro... No seu quarto?
Morgana: Sim, na cômoda.
[Rita entra no quarto e Morgana tranca]
Rita: O que é isso? Me tira daqui!
Morgana: Acha mesmo que vai estragar a nossa noite? Você não me engana não! Vamos galera!
Bela: Não sei não Morgana, tem certeza que é uma boa ideia? Ela não fez nada...
Morgana: Eu senti gente, quando eu sinto nada muda, tenho certeza que ela é uma alienígena. Lembra quando eu disse que a minha tataravó era vidente? Eu herdei dela... Certeza!
[Eles saem]
Rita: Alienígena? Socorro! Me tirem daqui!
Continua
(Autor: Sadrack Alves - Sah FadinhoOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia