Image Map Image Map Image Map

sábado, 22 de dezembro de 2012

Garotas Futebol Clube 3: Capítulo 68


Por quê?!
PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
"Por que quando amamos uma pessoa tudo fica mais difícil?"
Fernando: Bom dia, Kátia!
Kátia: Dá um tempo, Fernando!
Fernando: Sabia que eu gosto muito de você?
Kátia: Sabia que não acredito mais em conto de fadas?
Fernando: Poxa, Kátia! Me dá mais uma chance! Eu... Eu te amo.
Kátia: Não brinca com o amor, garoto! E muito menos com o sentimentos dos outros, ok?!
Kátia desviou de Fernando, mas ele a agarrou. Ela empurrou ele e o encarou.
Kátia: Você não pode ficar me agarrando!
Fernando: Eu não quero te perder...
Kátia: Agora é tarde...
Kátia se afastou e Fernando ficou cabisbaixo.
"Por que não podemos voltar no tempo e consertar o que julgamos ter feito da maneira errada?"

[Recreio]
Verônica: Júnior, eu comprei um sapato lindo! Tudo bem que ele custou um pouco caro, mas valeu à pena! E como você sabe, sábado tem uma festinha na casa da Érica. Na verdade não é uma festinha, vai ser A festa! O vestido eu já tenho! Ele é um luxo! Você tem que ver! Pedi minha mãe para marcar um horário com aquele maquiador que eu conheci quando fui a São Paulo, sabe? Então, já tá tudo certo para eu arrassar nessa festa! E você? Vai com que roupa?
Júnior estava totalmente distraído.
Verônica: JÚNIOR!
Júnior: Que foi?
Verônica: Eu tô falando com você, né?!
Júnior: Qual o assunto dessa vez? Mais uma roupa 'ma-ra-vi-lho-sa'?
Verônica: Grosso!
Júnior: Eu que sou o grosso? Tem certeza? Quando eu quero chamar sua atenção, eu não fico te gritando aos quatro ventos, né?
Verônica: Poxa, o que aconteceu com você?
Júnior: Quer saber, Verônica? Eu cansei! Cansei desse mundo luxuoso! Não é isso que eu quero pra mim!
Verônica: Você tá me dando um fora?
Júnior: Nomeie o fim do nosso relacionamento como você quiser.
Júnior saiu andando e Verônica ficou sem reação.
"Por que nem nosso mundo perfeito as coisas acontecem como queremos? Por que que para conseguirmos conquistar uns, temos que nos afastar de outros?"
Fabíola estava sentada em banco quando foi surpreendida pela chegada de Júnior.
Júnior: Olá!
Fabíola: Jú-Júnior?!
Júnior: É, esse sou eu!
Ela forçou um sorriso.
Júnior: Tá tudo bem com você?
Fabíola: Tá.
Júnior: Não parece... Você não é de ficar sozinha no recreio.
Fabíola: Ok. Não tá tudo bem.
Júnior: Você quer dividir?
Fabíola: Eu não sei se você vai gostar muito de saber o que é.
Júnior: Se você não falar, eu não vou saber mesmo.
Fabíola: É o Victor.
Júnior: Ele te fez alguma coisa?
Fabíola: Não... Esse é o problema. Ele nem se importa comigo!
Júnior: Eu não sei o que te dizer. Você sabe que a gente não se dá muito bem.
Fabíola: Eu sei. E por isso eu não queria te contar.
Júnior: Olha, por um lado, você talvez tem que tentar entender que esse é o lado dele. Não adianta você querer mudá-lo.
Fabíola: E qual é o outro lado?
Júnior: Que ele não é pessoa certa para você.
Um silêncio tomou conta da conversa. Fabíola e Júnior se olharam por alguns segundos sem falar nada.
Fabíola: Júnior...
Júnior: Fabíola, um cara que troca sua namorada pelos amigos, não é de confiança. Você sabe que se fosse eu, meu tempo seria dedicado a você. E eu não iria me importar de perder as festas, as conversar jogadas foras... Eu só iria querer admirar esses seus olhos castanhos, lindos e apaixonantes... Passar a mão em seu cabelo e dizer o quanto você é importante para mim... Te abraçar e sussurrar no seu ouvido o quanto eu te amo...
Fabíola não resistiu e beijou Júnior apaixonadamente. O clima foi interrompido com a chegada de Victor.
Victor: Fabíola!
Fabíola se assustou e se afastou de Júnior.
Fabíola: Vi-Victor!?
Victor: O que tá acontecendo aqui?
Júnior tomou a frente.
Júnior: O que tá acontecendo é que sua namorada anda muito carente!
Victor: Como você disse, ela é minha namorada! O que ela fazia se agarrando com você?
Júnior: Oras, a gente tava se pegando!
Fabíola: Júnior!
Júnior: Deixa, Fabíola! Esse cara tem que aprender a valorizar o que ele tem!
Victor: Esse papo furado não cola comigo, cara! 
Júnior: É, eu também não me contento só com as palavras! Eu gosto de ação!
Victor: Eu, isso eu já percebi!
Fabíola: Meninos, acalmem-se!
Júnior: Deixa, Fabíola! Esse playboy tá precisando levar uns socos.
Victor: E quem vai ser homem suficiente para fazer isso?
Júnior: O mesmo homem que foi suficiente para acabar com a carência da sua namorada! Ou melhor, ex-namorada!
Victor: Agora você conseguiu me provocar!
Victor deu um soco no nariz de Júnior. Fabíola correu para socorrê-lo, mas se assustou ao ver o sangue escorrendo.
Fabíola: Sai daqui, Victor!
Júnior: Não, eu não vou apanhar na frente da escola toda!
Vários alunos já tinham se aglomerado para acompanhar a briga. Bruno e Fernando chegaram apressados.
Bruno: Quê isso, Júnior?
Júnior: Se afasta, Bruno! Esse garoto mexeu com a pessoa errada!
Fernando: A gente pode te ajudar?
Júnior: Não precisa! Eu sou homem suficiente para acabar com o ego dele!
Júnior limpou o sangue com o próprio uniforme e se aproximou de Victor.
Victor: Chamou os amiguinhos para te defender?
Júnior deu um chute na barriga de Victor, que caiu no chão.
Júnior: Eu sei me cuidar sozinho.
Antes que Victor se levantasse, Júnior tratou de continuar chutando-o.
Fabíola: PARA, JÚNIOR! PARA!
  Enquanto Victor tentava se proteger dos chutes, Fabíola chorava sem poder fazer nada. Mas não demorou muito para dois professores separarem os meninos. Victor chegou à enfermaria cuspindo um pouco de sangue e se contorcendo de dor. Já Júnior, continuava com o nariz sangrando.
"Por que só temos certeza que amamos uma pessoa quando a perdemos? Por que lutamos contra os nossos próprios sentimentos?"
-- 18:10 -- Apartamento 43 -- CNL --
Lucy: Esse foi o velório mais triste que eu já fui!
Fabíola: A Vick chorou muito, né?
Vivian: Ela era muito apegada ao Bernardo.
Lucy: Ele era uma boa pessoa.
Kátia: Tinha muita gente lá, vocês viram?
Fabíola: Eu percebi. Não sabia que ele era tão querido assim!
Marcos: Eu também fiquei surpreso. Tinha gente até falando outra língua!
Lucy: São os amigos argentinos dele. Ele esteve lá antes de voltar pra cá.
Fabíola: É uma pena que nós não tenhamos conseguido salvá-lo...
Lucy: Sabe, eu me sinto culpada pelo o que aconteceu. A gente prometeu que iria ajudá-lo.
Marcos: Não fique assim, Lucy. Se isso aconteceu, é porque tinha que acontecer. 
Marcos abraçou Lucy.
-- 21:54 -- Residência Star --
Querido Diário,
Por que temos que perder para aprender a valorizar? Por que temos que brigar para conseguir o que queremos? Por que temos que sofrer para saber que amamos? Por que todas as escolhas tem consequências positivas e negativas? Por que temos que escolher?  Por quê?!
Será que não é possível valorizar sem perder, sorrir sem chorar, escolher sem medo de enfrentar as consequências?... Será que não é possível amar sem sofrer?
Victoria Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia