Image Map Image Map Image Map

sábado, 8 de dezembro de 2012

'Dulce María' Comemora Aniversário em Solo Brasileiro

Dulce Maria celebrou seus 27 anos nesta quinta-feira, dia 6, e qualquer velinha apagada foi apagada em solo brasileiro. A atriz chegou em São Paulo no dia de seu aniversário para começar uma série de shows que promoverão seu álbum, Extranjera, pela segunda vez.
Em uma coletiva dada logo depois de aterrissar no país, a cantora falou sobre as apresentações em Brasília, realizada no dia 7, no Rio de Janeiro, hoje (08), e em São Paulo, que será realizada amanhã, dia 9:
- O Brasil é importante [...] Terão algumas músicas novas e será mais íntimo, afirmou Dulce.
Ela ainda falou sobre o seu próximo álbum, que já está em fase de produção, e além de já ter gravado algumas músicas ela não descarta dar um tempero brasileiro para ele:
- Pode ser que tenha uma versão em português, afirmou a cantora.
E os fãs que estão ansiosos por mais material ainda da cantora podem ficar contentes: ela considera sim a possibilidade de gravar um novo DVD ainda em 2013.
Mesmo com a agenda lotada, Dulce arranjou tempo para fazer uma breve participação no programa TOP 10, da MTV. Lá ela falou sobre esses três shows no Brasil, seu novo CD e o que espera para o próximo ano. Confira:

Vale lembrar que a cantora mexicana estará ao vivo no Domingo Legal, do SBT, neste domingo a partir das 11hs. Além disso, Dulce gravou uma participação no programa Agora É Tarde, da Band, mas ainda sem data de exibição.
Fonte: Just Taylor/HSM 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia