Image Map Image Map Image Map

domingo, 4 de novembro de 2012

Teen World: Capítulo 25


A Verdade
-- Direção --
Silvana: Eu vou deixar vocês a sós.
Silvana saiu da sala e deixou Milly, Henrique, Eduarda, Sirlene e Helena com Marcos.
Marcos: Vou explicar tudo para vocês!
Millena: Começando pelo seu nome! É Orlando ou Marcos?
Marcos: É Marcos, eu já te expliquei isso!
Sirlene: Quer dizer que você me traía com essa mulher!
Helena: Não, ele me traía com você!
Marcos: Acalmem-se! Bom, Helena, você sabe que quando a Duda estava para nascer, nós dois passamos por uma crise. Então conheci a Sirlene, na festa de uma empresa. Aí como a gente estava meio distantes, eu comecei a me envolver com ela.
Sirlene: Se eu soubesse que ele tinha outra, nada disso teria acontecido.

Marcos: Acontece que a Sirlene engravidou da Millena e você, Helena, engravidou do Henrique na mesma época.
Helena: Você ficou com nós duas ao mesmo tempo?
Marcos não respondeu, apenas abaixou a cabeça.
Eduarda: Quer dizer que vão na viaja coisa nenhuma, né?! Fica é com essa outra aí!
Millena: Olha lá como você lá da minha mãe, garota!
Sirlene: Calma, Milly! Eu quero deixar bem claro que ele apareceu lá em casa ontem! Depois que ele descobriu que eu engravidei, ele sumiu.
Helena: Por onde você anda então, Marcos?
Marcos: Eu viajo. Só que agora a grana acabou e eu voltei.
Helena e Sirlene se olharam e partiram para cima de Marcos. Os filhos separaram a briga.
Henrique: Eu tenho vergonha de você! E olha que eu cheguei a te idolatrar... Saiba que agora você não passa de um nada para mim!
Eduarda: Vem, mãe! Vamos embora!
Millena: Quer dizer que a Eduarda e o Henrique são meus irmãos?
Marcos: São. Eu só quero que vocês se dêem bem. Não briguem por minha causa.
Todos ignoram Marcos e começam a sair da sala.
Marcos: Ei! Onde eu vou ficar!
Helena e Sirlene: NA RUA!
Depois que todos se vão, Milly vai até o quarto de Henrique.
Millena: Você deve estar cuspindo raiva, né?
Henrique: Total! Ele passou dos limites!
Millena: Passou mesmo. Quem diria, né?
Henrique: O quê?
Millena: Ah, somos irmãos!
Henrique: Ainda não caiu a ficha, sabe?!
Millena: Fica assim não. É melhor a gente esquecer ele. 
Henrique: Pra você deve ser fácil, né?! Viveu esses anos todos sem ele! Agora eu, acreditei toda a minha infância que ele vivia viajando para me garantir um bom futuro!
Millena: Parece fácil, mas não é, Henrique! Muitas vezes eu precisei de um pai e aí? Não tinha, nunca tive! Quantos presentas no dia dos pais eu tive que dar para o meu avô? Eu perdi as contas! É horrível isso! Aí de repente meu pai aparece e o que eu faço? A melhor coisa, ignorá-lo! Não foi isso que ele fez comigo?
Henrique: Você tem razão, sabe?! É melhor tentar esquecê-lo! Ele não foi legal com a gente.
Henrique e Milly se abraçaram.
Henrique: Vamos que os outros estão esperando a gente no Teen Music.                               
{Casa de Mariana}
Rogério: Vocês podiam ter me avisado!
Rosa: Calma, Rogério! Já tá tudo bem!
Rogério: Mas esteve mal, Rosa! Você quase perdeu o nosso primeiro filho!
Clemência: O que os médicos te disseram, Rosa?
Rosa: Que minha gravidez é de risco. Apesar do susto, a possibilidade de perder o bebê ainda é alta.
Rogério: Não quero nem pensar nisso! Você vai ficar de repouso total!
Rosa: Eu sei. Eu também não quero perder esse bebê!
Rogério e Rosa se abraçam.
Rogério: Eu vou preparar alguma coisa para a gente comer enquanto você me conta sobre o tal assalto, ok?!
Rogério foi para a cozinha e Clemência ficou com Rosa no quarto.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Mariana: E aí? Já se entenderam?
Millena: Ah, a gente não teve nada.
Henrique: É! Está tudo bem como sempre! Agora eu tenho uma irmã na banda e isso é muito bom!
Andressa: Irmã?
Millena: Eu!
Kaio: O quê?
João: Dá para vocês explicarem ou tá difícil?
Millena: Coisa de adulto! Meu pai é o mesmo do Henrique.
Mariana: Até que faz um pouco de sentido.
Henrique: Como?
Mariana: Ah, Henrique, seu pai sempre vivia viajando. A Milly disse que não tinha pai. Aí do nada o pai dela aparece e a mãe fica desesperada. Sem falar no nome do seu pai e o seu nome.
Paloma: É mesmo! Marcos e Marcos Henrique. Foi uma homenagem?
Henrique: Deve ter sido! Mas eu não quero falar nele agora. Ainda estou digerindo toda a verdade.
Eles começam a treinar alguns acordes, quando escutam um barulho perto da Teen World.
Henrique: Quem será?
Mariana: Será que nos descobriram?
Kaio: Não pode ser a Silvana!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia