Image Map Image Map Image Map

sábado, 3 de novembro de 2012

Teen World: Capítulo 24

 
Quer Saber
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Piscina --
Camila, Rose e Priscila conversavam sentadas na beirada da piscina, molhando apenas os pés.
Camila: Meninas, sabem que eu gostei da ideia de ter aquele menino com nós?
Priscila: O Vitor?
Rose: Você conheceu outro menino hoje, Priscila?
Priscila: Não falei com você, imbecil!
Camila: Não briguem! Eu tô falando do Vitor mesmo.
Priscila: Ele parece ser esperto.
Camila: Será que é mais que eles?
Priscila: Eles quem?

Camila aponta para Kaio e Paloma que passam abraçados.
Priscila: Eles são só mais um casalzinho idiota da Mandalvy!
Camila: Não se faça de tonta, Priscila! A gente sabe que você gosta dele! Por que você não se aproxima?
Priscila: Ele nunca vai querer nada comigo. Somos de grupos diferentes.
Rose: Isso não justifica nada!
Priscila: Chega! Eu já disse que da minha vida eu cuido!
Camila: Você quem sabe!
Rose: Será que a banda deles vai fazer sucesso?
Camila: Se depender de mim, não!
Priscila: Você vai fazer o quê?
Camila: Vou preparar a concorrência!
Rose: Como assim?
Camila: Vou montar minha própria banda!
Rose: É, você canta bem!
Camila: E vocês também! Por isso, nós vamos arrumar uns meninos aí e formar uma banda também! O reinado da Teen World vai acabar em questão de tempo!
Priscila: Ótimo! Agora vamos para o quarto porque a noite já tá muito escura!
Elas se levantam e entram para os dormitórios.
{Casa de Henrique}
Helena: Duda, seu pai não ligou para você não?
Eduarda: Não, por quê?
Helena: Já faz algumas semanas que ele foi viajar e não deu nem sinal de vida!
Eduarda: Deixa ele! Eu já comprei minhas passagens para voltar pra faculdade. Por isso, eu quero ir no colégio do Henrique amanhã.
Helena: Tudo bem!
{Casa de Mariana}
Rosa: Vovó, como a senhora está? Eu cheguei estressada e nem te perguntei como foi que a senhora reagiu ao assalto.
Clemência: Esquece isso, Rosa! Já passou.
Rosa: Qualquer coisa eu estou aqui. Vou comer alguma coisa.
Quando Rose chega na cozinha, ela senta algo escorrer por suas pernas. Ela puxa o vestido e vê que é sangue.
Rosa: Ah não! VOVÓ! VOVÓ CLEMÊNCIA! ME AJUDA!
Rosa começa a chorar e Clemência entra na cozinha desesperada.
Clemência: O que foi, Rosa? É o safado de novo?
Rosa mostra o sangue para Clemência.
Clemência: Meu Deus! Temos que chamar a ambulância!
Clemência liga e logo Rosa é socorrida.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Refeitório --
O dia amanhece e todos se reúnem no refeitório para tomar café da manhã.
Mariana: Estava muito bem por ser verdade...
Henrique: Mary, um dia sem aula já foi suficiente para descansar!
Mariana: Eu queria mais, né?!
Andressa: Estou preocupada com a Milly. Ela ainda não voltou, né?
Paloma: Preocupada ou curiosa? Aposto que você quer saber o que aconteceu na casa dela.
Mariana: E quem não está curioso, Paloma?! Somos amigos dela, né?!
Paloma: Chega de curiosidade então! Olha quem vem ali!
João: Milly!
Milly entra no refeitório com um novo visual.
Millena: E aí? O que aconteceu?
Mariana: Uau! O que aconteceu com você? Adorei esse estilo rebelde!
Millena: Cansei de ser a bobinha! A Millena de ontem não existe mais!
Paloma: Quer dizer que o papo ontem foi animal, né?!
Andressa: Isso tudo é por causa do seu pai, Milly? Ele é rico?
Millena: Eu não quero falar naquele canalha! Ele não merece ser meu pai! Mudei pois precisava me valorizar!
João: Eu adorei!
Millena: Fico feliz! Você é meu melhor amigo e ficar sem o seu apoio iria me magoar muito.
Eles trocam sorrisos. Depois da refeição, todos vão para a sala de aula. Mary e Andressa sentam do lado de Milly.
Mariana: E então? O que aconteceu na sua casa?
Millena: Bom, o homem lá que diz ser meu pai disse que fugiu para não me assumir. Ele não tava a fim de ter mais filhos.
Andressa: Como assim 'mais filhos'?
Millena: Ele tem mais dois além de mim. E ainda mentiu o nome dizendo que se chamava Orlando.
Mariana: Ele revelou o verdadeiro nome?
Millena: Marcos Silva.
Andressa: Um canalha mesmo! Ele deu sorte de não aparecer aqui! A gente iria fazer picadinho dele!
Mariana e Millena: (rsrs)
Millena: Ele pirraçou muito até querer ir embora.
Mariana: Mudando de assunto, você e a Andressa fizeram uma música?
Millena: Fizemos sim! Depois das aulas a gente mostra para vocês!
As horas se passam e todos almoçam rápido para poder ir ensaiar.
-- Teen Music --
Milly e Andressa entregam uma cópia da música para cada integrante e ensinam o ritmo. Cada um se posiciona e começa a tocar.
[QUER SABER]
(Meninas)
Rá! Rá! Rá!

(Millena)
Percebi no seu olhar
Quando olhou para mim
Vi que era amor, amor
O que você sentia por mim

(Andresssa)
Mas não vou arriscar,
Não quero me machucar,
Vou deixar como está, 
Se for rolar, vai rolar

(Meninas - Refrão)
Quer Saber,
Vou chutar o balde
Seguir o que eu sinto
É minha decisão
Quer Saber,
Não tem como dar errado
E tentar com calma
É a solução

(Millena)
Vou até o fim,
Esse é o meu lema de viver
Se quiser me seguir, seguir
Vai ter que me entender

(Mariana)
Vou chutar o balde,
Esse é o meu jeito de ser,
Se me quiser assim, assim
Vai ter que me entender

(Paloma)
Mas não vou arriscar,
Não quero me machucar,
Vou deixar como está...
Se for rolar, vai rolar

(Meninas - Refrão)
Quer Saber,
Vou chutar o balde
Seguir o que eu sinto
É minha decisão
Quer Saber,
Não tem como dar errado
E tentar com calma
É a solução

(João - Rap)
Sei como você é,
Te ouvi e entendi,
Pode arriscar,
Suas regras vou seguir
Desde quando te olhei,
Algo errado percebi,
Quer saber,
É isso mesmo que eu quero pra mim

(Meninas - Refrão)
Quer Saber,
Vou chutar o balde
Seguir o que eu sinto
É a minha decisão
Quer Saber,
Não tem como dar errado
E tentar com calma
É a solução
Todos comemoram quando terminam de cantar.
Mariana: Uau! Adorei a música!
Davi: Ficou demais, meninas!
Millena: Eu achei ótima!
Andressa: Galera, temos que ir logo, porque o intervalo já está acabando.
Kaio: É, temos que ter cuidado para não nos descobrirem, né?!
Mariana: Então vamos.
Eles saem do Teen Music e vão andando em direção às salas de aula. O brinco de Milly caiu no chão e ela se agachou para pegar. Quando ela levantou, deu de cara com Orlando.
Orlando: Filha, me perdoa!
Millena: Não acredito... SOCORRO! UM LADRÃO!
Todos voltaram para ajudar Milly. Mas antes que alguém fizesse alguma coisa, Henrique reconheceu Orlando.
Henrique: Pai?! O que você faz aqui?
Orlando/Marcos: Henrique... Eu n-não sabia que você também estudava nessa escola.
Millena: Como assim, pai? Vocês se conhecem?
Sirlene, Eduarda e Helena chegam no local.
Eduarda: Pai! O senhor não estava viajando?
Helena: Marcos...
Orlando/Marcos:Agora me ferrei...
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia