Image Map Image Map Image Map

domingo, 11 de novembro de 2012

Premonição 2: Episódio 01


Loucura - Parte I
Manicômio Almas Perturbadas – Quarto 101 – Tarde
Juju(pensando): A morte não me pegou... todos achavam que eu havia enlouquecido, perdido a cabeça. Não me sinto bem, sinto como se tudo voltasse a memória, meu melhor amigo morreu aquela noite, e agora, sei que eu também estou na lista, pois ela ainda me caça.

A enfermeira entra.
Enfermeira: Juliana, você já recebeu alta, pode sair do Manicômio.
Juju: Eu não estava louca, aliás, não estou, mas prefiro ficar aqui, refletindo sobre o passado...
Enfermeira: Ainda achando que a morte vai te pegar, Juliana, tomou seus remédios hoje?
Juju[derrubando a bandeja de remédios]: EU NÃO ESTOU LOUCA!!!!
Enfermeira: Seguranças!!
Juju: Eu não estou louca, eu não estou louca!
Os seguranças abrem a porta, Juju, espertamente, escapa, e começa a correr pelos corredores do manicômio.
Enfermeiros, médicos, seguranças e visitantes, todos tentam parar Juju, em vão.
Lado de fora do Manicômio Almas Perturbadas – Tarde.
Juju: Ei, Táxi!
O táxi passa e deixa Juju, ela segue correndo e consegue despistar o pessoal do manicômio.
???: Obrigado.
Juju: Você!
???: Pois não?[se assusta] JUJU!
Um andaime solta uma parede de vidro que cai em cima de ???, matando na hora, cacos de vidro jorram para todo lado e Juju começa a sofrer sérias hemorragias e lesões. Ela é levada a um hospital por uma mulher, não identificada.
Hospital – Sala de Espera – Noite
Médico: Sua amiga passa bem, ela sofreu vários cortes, ela só será submetida a uma cirurgia pois quebrou uma costela.
Mulher: Isso foi no acidente?
Médico: Segundo o nosso laudo não, aparentemente ela sofreu um acidente antes da queda do vidro.
Mulher: Ah[respira aliviada]
Médico: Assine aqui por favor.
A mulher assina.
Médico: Muito obrigado senhorita...Mary Lessa, cuidaremos da sua amiga, por hora, é melhor voltar para o seu apartamento, não é seguro ficar aqui.
Mary: Acredite, no momento, aqui é meu lugar mais seguro.
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia