Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 10


 
Dustin
???: Olá Carol.
[Thais se vira].
Thais: Olha, eu não sei quem você é, só quero que saia do meu quarto, pode levar o que quiser...
???: Carol, você está bem? Já sei, é mais uma daquelas suas fantasiazinhas né? Pode deixar, eu serei o seu bandido, você tem que fazer uma revista completa em mim.
Thais: Me solta!
[Thais sai correndo e entra no quarto de Gabriela].
Gabriela: O que você está fazendo aqui?
Thais: Eu, eu não sei.
Gabriela: Você teve mais um de seus pesadelos?

Thais: Eu não sei, não me lembro bem.
Gabriela: Vem, eu te levo até o seu quarto.
[Gabriela e Thais vão até o quarto de Carol].
Gabriela: Cadê o seu notebook?
Thais: Ele estava bem ali em cima da cama.
Gabriela: Roubaram seu notebook?
Thais: Não, eu devo ter esquecido onde coloquei.
Gabriela: Sei, vai dormir. E não se acostuma com essa minha fase boazinha não, ainda estou com raiva de você.
[Gabriela sai, Thais vai dormir].

Dia seguinte – Las Vegas – Apartamento 103 – Manhã
???: Bom dia Carol.
Carol: Bom dia Túlio.
Túlio: Eu tenho que contar, quando você me procurou eu fiquei muito surpreso.
Carol: Eu estava sem opções, não se acostuma.
Túlio: Tem alguém te chamando no chat.
Carol: Deve ser a Thais, se esconde.
Túlio: Ok.
[Túlio vai para a cozinha, Carol inicia o chat].
Carol: Bom dia maninha.
Thais: Bom dia Carol.
Carol: Como foi seu primeiro dia sendo eu?
Thais: Perturbado, e seu notebook sumiu.
Carol: O quê?
Thais: Eu tenho quase certeza que foi o ladrão que invadiu ontem.
Carol: Tudo sobre a pesquisa da nossa mãe estava naquele notebook!
Thais: Eu sei mas, ele entrou aqui, tentou me estuprar, e aí quando eu volto pro quarto ele e o notebook tinham sumido.
Carol: Como assim quando voltou pro quarto, pra onde ele te levou?
Thais: Não. Eu consegui fugir e me escondi no quarto da Gabriela. Ela falou uma coisa sobre você ter pesadelos, que pesadelos?
Carol: Eu falo com você depois, tchau!
[Carol desliga].
Tulio: O que foi?
Carol: Eu vi o Dustin
[Túlio reage assustado].

Quarto de Carol – Manhã
Dustin: Olá.
[Thais se vira].
Thais: O que você quer?
Dustin: Isso é jeito de cumprimentar o namorado da sua irmã gêmea Thais?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia