Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cartoon Network: Novidades Para 2013

Estamos chegando ao fim do ano e, como já acontece tradicionalmente nessa época, os canais infantis divulgam a programação para o próximo ano, que pode agradar em cheio aos telespectadores e ao mesmo tempo desagradar, pois deixa claro o que não se deve esperar em matéria de novidades.
O primeiro canal a divulgar as novidades para 2013 foi a Nickelodeon. Agora chegou a vez do mais aguardado, o Cartoon Network. Veja um resumo de tudo que fará parte da grade de programação do canal no próximo ano.
Se você esperava por Naruto Shippuden ou até mesmo a volta do Toonami, pode esquecer. O Cartoon Network vai priorizar suas produções originais, algumas delas inéditas, nova séries e ainda atender a lei das cotas nacionais na TV paga, trazendo animações brasileiras. Confira o vídeo de apresentação divulgado pelo canal, onde ao fundo é possível ouvir uma versão editada da música “Gangnam Style”:

Entre as novidades se destacam o especial de 20 anos do Cartoon Network, a continuação de Duelo Xiaolin, Xiaolin Chronicles, o especial com a Turma da Mônica Jovem, onde se vê rapidamente uma aparição dos personagens em animação, e a exibição do Hall of Game Awards, evento realizado pelo canal que premia os melhores esportistas do ano nos Estados Unidos. Também não poderiam ficar de fora da lista o mês de Ben 10 e a Copa Toon.
  • Novas séries: Dragões: Pilotos de Berk, Tom e Jerry, Beware The Batman, New Teen Titans, Historietas Assombradas (nacional), Max Steel, Xiaolin Chronicles (Crônicas Xiaolin)  e Irmão do Jorel (nacional).
  • Novos episódios e temporadas: Hora de Aventura, Apenas um Show, MAD, O Incrível Mundo de Gumball, O Show dos Looney Tunes, Chaves Animado, Star Wars: A Guerra dos Clones, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Scooby-Doo: Mistérios S/A, Redakai, Transformers Prime, Ben 10: Omniverse, Carrapatos e Catapultas, Gui e Estopa, Tromba Trem, Sítio do Picapau Amarelo e Turma da Mônica.
  • Live action – novos episódios: Level Up!, Senhor Young, Plantão do Tas.
  • Filmes: Shorts: A Pedra Mágica, Meu Malvado Favorito, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Fonte: ANMTV/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia