Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 79


Cami: Peter! (empurrando-o)
Peter: queria poder repetir aquele beijo sabia?
Cami: eu também, pena que não se possa.
Peter: bem que...
Cami: que o que?
Peter: que poderíamos tentar.
Cami: mas Lali, seu filho, como fica?
Peter: vão ficar bem, só um beijo.

Peter a olha nos olhos, os dois começam a se aproximar.
Gáston passava pelo local, e não pode acreditar no que via, se aproximou.
Gas: agora sei o motivo de Lali ter matado aula. Peter você não presta mesmo!
Peter: eh, Gáston não é o que pensa...
Gas: a não? E o que é?
Cami: estávamos conversando.
Gas: não era só conversa, vi como se olharam, é como se quisesse beijá-lo.
Peter: Gáston....
Gas: não fale comigo Peter, agora vi sua verdadeira face mesmo.
Gáston sai furioso.
Cami: e agora Peter, se Lali ficar sabendo...
Peter: Gáston não é capaz de fazer isso, mas que ele pode pensar que eu e Lali terminamos por isso, pode.
Cami: que o que?
Peter: acabei falando, agora você já sabe.
Cami: seria mal se eu perguntar porque?
Peter: até que queria lhe contar tudo o que está engasgado aqui, mas não posso.
Cami: tudo bem Peter não vou te ameaçar.
Peter: não é bem por isso, mas deixemos esse assunto de lado sim?
Cami: claro, como queira.
Peter: olha só a hora, tenho que ir... (olhando no relógio)
Cami: algum lugar em especial?
Peter: não, é que tenho que ir á casa da Lali antes que...(para de falar)
Cami: antes que o que?
Peter: que nada acho que falei mais que o necessário, quer carona?
Cami: não obrigada, tenho que ir resolver umas coisas no colégio.
Peter: então sendo assim eu vou nessa, se cuida....
Peter se afasta de Cami e vai até seu carro.
Enquanto isso...na locadora, Maxi e Lali escolhiam o filme.
Maxi: o que acha deste? (mostrando)
Lali: parece bem divertido, pode ser.
Maxi: tudo bem, eu pago e agente vamos.
Lali: poderia comprar pipoca pra acompanhar?
Maxi: tudo bem Lali, aproveita enquanto estou bonzinho. (sorrindo)
Euge e Vico caminhavam no campo...
Vico: pois é, estamos aqui, como iremos esclarecer tudo?
Euge: antes de eu começar a falar quero sinceridade.
Vico: claro, conversa séria.
Euge: Primeiro, quero saber...você gosta de mim?
Vico: em qual sentido?
Euge: de amor.
Vico: sim, eu gosto de você.
Euge: e de Cande?
Vico: está muito confusa minha cabeça.
Euge: tudo bem, resolveremos com calma.
Vico: claro prossiga.
Euge: seria capaz de traí-la?
Vico: na realidade isso já ocorreu muitas vezes desde que a conheci.
Euge: então não á ama.
Vico: não é bem por aí, mas sim porque ela não se sente segura perto de mim.
Euge: se refere em...
Vico: sim, ela não quer isso.
Euge: agora é minha vez de ser sincera e te abrir o olho, o amor não foi feito para chegar á essa conclusão, se á ama realmente, não se importar com isso, e sim pelo carinho dela.
Vico: está insinuando que o que sinto por Cande não é amor e sim interesse?
Euge: exatamente, não adianta dizer á ela que a ama e quando ela dá as costas, está com outra.
Vico: tem razão, farei o mesmo que Agus fez com ela.
Euge: se á ama, diga de todo o coração, se não, seja sincero e esclareça as coisas.
Vico: sim, eu irei pensar no que sinto, e a partir de hoje tentarei ser diferente.
Euge: é o que esperamos não?
Vico: como posso agradecer tanto favor?
Euge: por favor não comece.
Vico: mas eu disse que seria sincero e estou sendo.
Euge: não precisa agradecer, é o que faço pelos amigos.
Vico: amigos.
Euge: é o que somos não? Tenho que ir, te vejo amanhã. (saindo)
Vico: Euge espera!
Euge: sim, o que houve?
Vico: não agüento mais tenho que falar.
Euge: fale.
Vico: eu estou apaixonado por você Eugenia.
Vico se aproxima e á beija, Nico passava pelo local e vê o beijo.
Enquanto isso....
Maxi e Lali assistiam o filme, animados.
Maxi olhava profundamente á Lali.
Lali: algum problema?
Maxi: cada vez que te olho percebo que é mais linda.
Lali: Maxi, está prestando atenção no filme ou em mim?
Maxi: quer que eu fale?
Lali: não precisa.
Maxi: tudo bem, sendo assim...
Lali: podemos conversar?
Maxi: claro, sobre o que?
Lali: sem brincadeiras agora Maxi, sobre o que aconteceu hoje de manhã.
Maxi: quer desabafar?
Lali: quero conselhos.
Maxi: tudo bem, estou aqui.
Lali: ontem, fui fazer alguns exames.... (Lali conta todo o ocorrido a Maxi)
Maxi: nossa, que coisa, fiquei até sem palavras.
Lali: o que faço?
Maxi: Lali, se supere, converse com ele e esclareça tudo.
Lali: tudo bem, sobre isso eu já sei, mas digo da criança.
Maxi: Peter é muito idiota de não assumir, mas se for assim, eu assumo, cuidarei como se fosse meu filho.
Lali: faria isso por mim?
Maxi: isso e muito mais.
Lali: mas não somos namorados nem coisa do tipo.
Maxi: tem razão, mas podemos recomeçar...
Lali: que se refere á isso?
Maxi: shh! Não fale nada...
Maxi se aproxima de Lali, a acaricia, e á beija.
Ali mesmo em frente á casa, Peter acabara de chegar de carro...ao abrir a porta da casa, se depara com Maxi e Lali na sala, aos beijos. Peter fica sem reação alguma...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia