Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

'Violetta' no Disney Channel

A história de uma adolescente solitária que descobre seu talento para a música e as delícias e dramas do primeiro amor. Este é o enredo de Violetta, novela feita em coprodução entre o Disney Channel Latin America e o Disney Channel Europa, que estreou no último mês aqui no Brasil. Estrelada por jovens atores de diversos países, incluindo um brasileiro - Samuel Nascimento (28) -, a trama mostra ainda a corrida dos adolescentes em torno do sonho de brilhar na carreira artística e, claro, é regada a muita música. 
Violetta herdou o talento musical da mãe, uma famosa cantora que morreu quando ela ainda era criança, mas o pai, temendo que a filha tivesse o mesmo destino, esconde a vocação da menina. A vida de Violetta muda completamente ao voltar para Buenos Aires após anos morando na Europa, e conhecer sua nova governanta, Angie (que na realidade é a sua tia, que esteve à sua procura por vários anos). Através de Angie, Violetta ingressa secretamente na Studio 21, uma escola de artes modernas muito prestigiada e exclusiva que abriga os jovens mais talentosos do mundo. Lá ela descobre sua paixão pela música e encontra, pela primeira vez, amigos verdadeiros, incluindo Tomás e León, dois garotos com personalidades opostas pelos quais se sente atraída. 
Conheça os principais personagens:
Violetta (Martina Stoessel): É uma garota brilhante e cheia de vida, mas solitária e superprotegida pelo pai. Possui uma voz especial herdada da mãe, mas ainda não sabe disso. Ao retornar para Buenos Aires, ela começa a fazer aulas particulares de piano na Studio 21, uma famosa escola de música. Lá ela descobre um novo mundo que a levará a encontrar seu próprio destino e a história da sua família. No início, seus companheiros acham que ela é uma garota tímida e um tanto nerd, mas logo acabam descobrindo sua verdadeira personalidade.
Gérman (Diego Ramos): É o pai de Violetta. Ele é um engenheiro brilhante, dono de uma construtora internacional que realiza obras públicas e privadas de grande porte. Um homem severo e exigente. Desde a morte da sua esposa tem superprotegido sua filha, mas por trás do seu rigor se esconde um grande coração. Germán tem uma namorada, Jade, a qual considera ser uma boa influência para sua filha. Mas a chegada de Angie, a nova governanta de Violetta, mexe por completo com seus sentimentos e, embora não queira admitir, acabará se apaixonando por ela.
Angie (Clara Alonso): Alegre, divertida, carismática, amante da música e da arte. Ela é a irmã da esposa falecida de Germán, mas Violetta não sabe que ela é a sua tia. Após a morte da sua irmã, Angie tentou fazer contato com sua sobrinha em várias oportunidades, mas sem sucesso. Por isso, quando Violetta retorna para Buenos Aires, ela se faz passar pela nova governanta para se aproximar dela. Angie também é professora de canto e será a pessoa que guiará Violetta para o encontro de sua vocação dentro da Studio 21. Ela nunca admitirá que se sente atraída por Germán.
Jade (Florencia Benítez): É a namorada de Germán. Ela é uma mulher bastante superficial, sempre preocupada com sua aparência. É sedutora, ciumenta, caprichosa, egoísta e manipuladora. Sua imprudência a torna engraçada e, apesar de ser a vilã, é possível gostar dela, já que o verdadeiro vilão por trás dela é seu irmão Matias. Jade odeia Violetta porque tem de competir com ela pela atenção de Germán. Logo virá a odiar Angie, que será sua concorrente direta pelo amor de Germán.
Tomás (Pablo Espinosa): É atraente, sincero, seguro de si e, às vezes, um pouco distante. Toca guitarra e canta. Suas músicas refletem sua personalidade e sua busca como artista. Estuda na Studio 21, colocado lá pelo professor Beto, que o contrata como seu assistente. Nasceu na Espanha, mas se mudou para Buenos Aires com a mãe para cuidar da sua avó. Tomás se apaixona por Violetta, apesar de Germán manter sua filha longe de qualquer candidato. Seu principal adversário pelo amor de Violetta é León.
León (Jorge Blanco): É arrogante, convencido e um tanto vaidoso. Apesar disso, León tem um bom coração, mas quando está com Ludmila os dois se unem e isso pode ser ruim. Ao contrário de Tomás, ele provém de uma família rica e nunca precisou trabalhar. León estuda na Studio 21 e também tem um grande potencial como artista. A princípio, quer conquistar Violetta para se vingar de Tomás, por quem sua namorada Ludmila se sente atraída. Porém, muito a contragosto, acabará se apaixonando por Violetta. Assim que decide se juntar à turma legal do estúdio, León se torna um cara mais bacana.
Ludmila (Mercedes Lambre): É de uma família de classe alta. Ela é a garota descolada e fascinante da Studio 21, o que a torna a namorada ideal para León. Porém, o que tem de diva também tem de mentirosa, manipuladora e arrogante. Apesar de ser totalmente diferente de Tomás, se sente atraída por ele. Mas Tomás a ignora por estar apaixonado por Violetta, o que desencadeia seu ciúme e sua obsessão. Vive preocupada com sua imagem e sempre quer ser o centro das atenções, especialmente na Studio 21. Sempre consegue o que quer, é mal-educada, mimada e cruel. Considera Violetta sua principal inimiga, já que seu talento e beleza naturais podem ofuscá-la. Como toda vilã, tem uma serviçal: Naty.
Violetta é exibida no canal pago Disney Channel de segunda à sexta, a partir das 19hs. Confira o clipe 'Ven y Canta' da série teen:
Fonte: Caras/SQARTKMAIS/Wikipédia/Just Taylor

11 comentários:

  1. Amei, mas ainda nao sei como a mae da violetta morreu,mas o site é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe da vilu morreu em um acidente de carro após um show na espanha!!!!...

      Excluir
  2. amoooooooooooo VIOLETTA, é D+++++++++

    ResponderExcluir
  3. nem sei por que o leon terminou com a vilu?????????ELES FORMAM UM CASAL TÃO LINDO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o leon so terminou com a vilu por que o tomas fica senpri se entrometeindo no namoro deles

      Excluir
  4. Oi pessoal! Poxa, pq a Ludmila tem que ser a malvada? As loiras sempre são as más e as ignorantes!! Eu sou loira e não sou assim! Pelo menos eu acho... kkk

    Bjnhusss
    Minx Club

    ResponderExcluir
  5. pra min a ludmylla é amelhor pois meu no e é ludmylla

    ResponderExcluir
  6. e ela é perfeita para o tomás se a violeta sair do caminho

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia