Image Map Image Map Image Map

domingo, 14 de outubro de 2012

Teen World: Capítulo 19

O Grande Festival (Parte II)
   Silvana ficou feliz ao saber que o festival estava sendo o maior sucesso na televisão.
Silvana: Ângela, pode ter certeza que a Mandalvy se tornará uma escola de elite nos próximos dias!
Ângela: Com certeza, Silvana! O festival foi a melhor coisa que podia ter acontecido aqui.
Silvana: Arrasamos!
Enquanto isso, Camila foi falar com a Teen World.
Camila: E aí? Prontos para perder?
Mariana: Camila, se a gente perder, não é o seu grupinho que vai ganhar. Nós somos muito melhores que vocês!
Camila: Até parece que essa bandinha desafinada é capaz de alguma coisa! Se toquem!
Mariana: Eu vou é tocar a mão na sua cara se você não começar a respeitar os seus adversários!
Camila: Experimenta me bater para ver o que acontece!
Andressa: Não cai nessa, Mary! Ela tá querendo nos desclassificar!
Henrique: É isso aí! Chega de confusão por hoje!
Camila: Ok, super-herói! Vou acatar seu pedido por algumas horas. Mas se preparem, porque quando anunciarem o nome do meu grupo como vencedor, vocês vão sofrer pelo resto do ano! (rsrs)
Camila saiu rindo ao encontro de suas amigas.
Rose: Como você é má, Cami!
Camila: Eu só digo a verdade, Rose! Esse festival já é nosso!
Priscila: Eu tô com medo! E se a gente esquecer algum passo?
Camila: Priscila, a gente ensaiou direitinho! Não tem como dar errado!
Priscila: A Rose vive confundindo os passos!
Rose: Eu não vou cair na sua provocação, Priscila!
Camila: Assim eu espero, Rose! Concentração, pois nós somos o segundo grupo!
{Casa de Henrique}
Helena: Duda, você viu o show que tá passando aí no canal 2?
Eduarda: Show? De quem?
Helena: É um festival que tá tendo lá na escola do seu irmão. Vou dar uma passadinha lá. Você não quer ir?
Eduarda: Vou sair com o meu namorado, mãe.
Helena: Humm... Quero ter uma conversinha com ele depois!
Eduarda: Não enche! (rsrs)
Helena: Se cuida! Tchau!
Eduarda: Tchau...
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Rosa: Olá, Silvana!
Silvana: Rosa, quanto tempo! Veio apreciar a apresentação da Mariana?
Rosa: Sim! Eu não entendi a mensagem que ela me mandou... Não ia ser amanhã?
Silvana: É que aconteceu alguns imprevistos, querida.
Rosa: Tudo bem! Onde é que eu vou ficar para ver minha lindinha brilhar?
Silvana: A Ângela vai te acompanhar! Bom show!
Rosa: Obrigada!
A mesa de Rosa é a mesma que a de Helena.
Helena: E você veio apreciar sua filha?
Rosa: Claro! Ela é um doce de pessoa! Quando recebi a mensagem dela, cancelei tudo que tinha de fazer e corri para cá!
Helena: Eu também sou assim com o meu filho. Ele iria se apresentar amanhã, mas parece que houve um imprevisto.
Rosa: Olha só! Com a Mary foi a mesma coisa!
Helena: Mary?! Você é a mãe da Mariana que namora com o Henrique?
Rosa: Eu não sei muito bem o nome do namorado dela, mas acho que sou eu sim!
Helena: Eu sou Helena, a mãe do Henrique!
Rosa: Você é a mãe do garotinho que foi lá em casa?
Helena: Garotinho?! Aquilo já é quase um homem! (rsrs)
Rosa: (rsrs) Eu sou Rosa! Prazer!
Helena: Rosa, sua filha é um amor de pessoa! Ela tá fazendo muito bem ao Henrique.
Rosa: Seu filho também parece gente boa... Você acha que esse namoro vai durar muito tempo?
Helena: Se dependesse da minha vontade, eles se casariam!
Rosa: Casar?!
Helena: É, eu gosto do casal que eles formam.
Rosa: A Mary tá muito nova para casar...
Helena: Enfim, acho que já, já eles sobem no palco.
      No palco, um grupo de garotos fizeram sua apresentação de 'street dance'. Quando terminou, Sabrina anunciou o grupo de Camila.
Sabrina: E agora, com vocês, o grupo Baila Camila, que vai cantar e dançar a canção Amor Fugaz!
Todos aplaudiram. Camila, Rose e Priscila estavam com um uniforme bem sensual e uma maquiagem chamativa. A expressão séria, fazia parte da coreografia.
[Amor Fugaz]
{Camila}
Te ver com ela me faz mal
Saber que ocupa meu lugar
Saber que fomos e não somos mais
Um amor fugaz

{Priscila}
E é que não entendo o seu adeus
Pois o que tinha entre nós dois
Foi algo mais doce, terno e passional
Que um amor fugaz

{Todas}
Vai te enganando e, ela vai se enganar
Me leva com você, sei que vou te faltar
Vai te enganando e, ela vai se enganar
Eu te envenenei com este amor fugaz.

{Rose}
Ninguém jamais te fará sentir
O que viveu junto a mim
Mesmo que tente, não se esquecerá
Nosso amor fugaz.

{Todas}
Vai te enganando e, ela vai se enganar
Me leva com você, sei que vou te faltar
Vai te enganando e, ela vai se enganar
Eu te envenenei com este amor fugaz.

Vai te enganando e, ela vai se enganar
Me leva com você, sei que vou te faltar
Vai te enganando e, ela vai se enganar
Eu te envenenei com este amor fugaz.

Vai te enganando e, ela vai se enganar
Me leva com você, sei que vou te faltar
Vai te enganando e, ela vai se enganar
Eu te envenenei com este amor fugaz.

Vai te enganando e, ela vai se enganar
Me leva com você, sei que vou te faltar
Vai te enganando e, ela vai se enganar
Eu te envenenei com este amor fugaz.
  Quando terminaram, uma chuva de papel picado tomou conta do palco. Elas foram muito aplaudidas.
Sabrina: Parabéns, garotas! E agora, com vocês, o grupo de dança, The Boys! 
Camila, Rose e Priscila saíram do palco muito felizes. 
Camila: Duvida ainda que nós temos capacidade de ganhar, Mariana?
Mariana: Dizer que vocês não cantam e não dançam nada, seria mentira da minha parte. Mas eu tenho certeza que nós podemos superar vocês!
Camila: Eu não sei se você conseguiria cantar sem roupa!
Mariana: Hã?!
Camila foi em cima de Mary e começou a rasgar sua roupa. Mary deu um empurrão nela e controlou a situação.
Mariana: Olha o que você fez com o meu figurino, sua cobra!
Camila: Quero ver você ganhar agora!
Rose: Vem, Cami! Esse festival é nosso!
Andressa: Vocês não vão assim tão fácil!
Andressa puxou Rose pelos cabelos e começou a estapear seu rosto. Rose só sabia gritar. Milly e Mary puxam Andressa.
Andressa: Deixa eu bater nessas idiotas!
Millena: Não! Assim a gente vai perder essa porcaria de festival! Vamos ajudar a Mary!
Andressa: Ainda não acabou!
Andressa saiu encarando as garotas. As meninas correm no camarim em busca de outra roupa para Mary.
Mariana: Não vai dar tempo! Tem só mais um grupo antes de nós!
Millena: Que tal todas nós rasgarmos nossas roupas também?! Aí fica parecendo que faz parte do show!
Paloma: Eu não vou fazer isso! E se meus pais verem?
Andressa: Adorei a ideia! Se é para ser sensual, vamos ser sensual!
Elas sorriram e começaram a rasgar suas roupas também. Os garotos ficaram sem entender nada quando as encontraram.
Henrique: Vocês estão loucas?! 
João: Eu achei demais! Bem radical!
Paloma: Estou me sentindo pelada!
Kaio: Pelada você não canta não!
Mariana: Para de show, Kaio! Tenho certeza que a galera vai gostar!
Davi: E se não gostar, já era! Chegou a nossa vez!
Millena: Vamos botar para quebrar, Teen World!
Todos: HUHU!
O grupo que antecedia a Teen World encerrou sua participação com muitos aplausos.
Sabrina: Pelo visto esse festival tá muito acirrado! Vamos dar uma pausa de dez minutos para montarmos o palco da próxima banda!
Ângela foi chamar a Teen World.
Ângela: Gente, vocês são os próximos!
Kaio: 'Tamo' ligado!
Ângela: Meninas, vão colocar a roupa logo, porque não podemos atrasar.
Andressa: Como assim?! Essa é a nossa roupa!
Ângela: Não! Vocês não vão poder cantar assim! Estão quase nuas!
Paloma: Eu avisei...
Mariana: Droga! É tudo minha culpa!
Andressa: Sua nada! A culpa é daquela cobrinha nojenta!
Henrique: Não tem como colocar outro grupo na nossa frente?
Ângela: Impossível! Só faltam vocês! Dêem um jeito aí que eu vou pedir para prorrogar o tempinho de intervalo.
Ângela sai. Laura chega apressada.
Laura: Ufa! Ainda bem que vocês não subiram no palco! Vim desejar boa sorte!
Henrique: Valeu, Laura! Você está linda, hein?!
Paloma e Mary trocam olhares.
Laura: Valeu! O que aconteceu com as meninas? Por que estão quase sem roupa?
Mariana: Camila e companhia.
Laura: Putz! Vocês vão cantar assim?
Millena: A Ângela não quer deixar.
Davi: Eu não acredito que vamos perder esse festival para aquelas garotas!
Laura: Já sei! Em cinco minutos volto! Não saiam daí!
Laura saiu correndo.
Andressa: O que essa maluca foi fazer?
Mariana: Sei lá! Eu quero saber o que nós vamos fazer!
João: Henrique, você precisa tomar cuidado com os elogios!
Henrique: Por quê? Eu não posso elogiar outra garota mais não?
Paloma: Foi desnecessário, Henrique! O foco aqui não é a Laura.
Davi: Jura que vocês vão arrumar mais um problema para a gente?!
Laura voltou correndo com uma bolsa na mão.
Laura: Problema resolvido!
Andressa: O que tem aí?
Laura: Os novos figurinos de vocês! 
Mariana: E onde você arrumou isso?
Laura: Eu pedi a Luana. 
Laura abriu a mochila e mostrou as roupas para as garotas.
Paloma: Eu tô conhecendo isso... São roupas daquela grife de Paris, não é?
Laura: Isso mesmo! Ela viajou para lá nas férias do ano passado!
Mariana: Por que você tá fazendo isso para a gente, Laura?
Laura: Dois motivos! O primeiro é para agradecer aquele final de semana incrível que passei com vocês! E o segundo é que eu curto o som da banda!
João: Mas você nunca ouviu a gente tocar!
Laura: Mesmo assim! Eu tenho certeza que é bom! E vocês precisam arrumar um empresário!
Ângela voltou.
Ângela: Vocês entram no palco em cinco minutos!
Mariana: Ok! Vamos nos trocar, garotas!
Elas foram para o camarim.
Henrique: Obrigado, Laura!
Laura: Não foi nada!
Eles trocam sorrisos. No palco, o festival está de volta.
Sabrina: E agora, para fechar as apresentações, com vocês a banda Teen World!
A banda entra super animada no palco e começa a tocar sua primeira canção própria.
[Teen World]
{Mariana}
Tento seguir o meu caminho,
Mas não sei para onde vou.
Eu vou atrás do meu destino,
Mesmo sem saber quem eu sou.

{Paloma}
Não vou mudar o meu jeito,
Vai ter que me aceitar,
Goste de mim ou deixe de gostar,
Eu sou assim e nem tente me mudar.

{Paloma e Davi}
A minha vida sou eu quem mando,
E ninguém vai mudar...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre

{Henrique}
Esse é meu modo de viver,
Você um dia vai entender,
Não tenho nada a perder,
A não ser o amor por você.

{Andressa}
Não vou mudar o meu jeito,
Vai ter que me aceitar,
Goste de mim ou deixe de gostar,
Eu sou assim e nem tente me mudar.

{Andressa e Kaio}
A minha vida sou eu quem mando,
e ninguém vai mudar...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre

{Millena e João}
Eu sei que você vai,
Me amar um dia,
Assim como sou,
Não importa a rebeldia...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre
Todos aplaudem a banda de pé. Silvana é avisada que um homem quer falar com ela.
XXX: Olá! Meu nome é Fernando.
Silvana: Olá, Fernando! Sou Silvana. Em que posso ajudá-lo?
Fernando: É que eu gostei muito dessa banda. Acho que seria uma boa ideia investir neles. O que acha?
Silvana: Ah, claro! Podemos nos reunir depois do festival.
Fernando: Ótimo! Eu vou ter orgulho de ser o empresário deles! Se eles aceitarem, claro!
Eles sorriram.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia