Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Os Feiticeiros: Capítulo 03


Kate Usa Feitiço e Bate em Peter
(Corredor Principal)
Kate: Parece que perdeu foi você, eu vou acabar com a sua vida!
Mary: Ai que medo!
   Kate faz um feitiço e joga uma aranha em cima de Mary que sai correndo, gritando. Kate ri e vai para o seu quarto.
(Ala feminina, quarto 01)
   Mary entra e vê Sarah arrumando suas coisas sem usar a mágica, ela pergunta:
Mary: Por que não arruma suas coisas com magia?
Sarah: Tentei e não deu certo!
Mary faz um feitiço e arruma todas as roupas de Sarah, ela diz:
Sarah: Muito obrigado!
Mary: Tudo bem!

Sarah: Eu sou desastrada usando a magia!
Mary: Você está aqui para isso, aprender a controlar sua magia!
Sarah: Valeu, você é muito legal!
Mary: Obrigada!
Sarah: Dinada, você é bem diferente da outra menina que vai dormir aqui!
Mary: A Kate...
Kate entra e diz:
Kate: Falando de mim?
(Ala masculina, quarto 01)
   Os irmãos estão no mesmo quarto e estão arrumando suas coisas e conversando:
Paul: Ta cheio de gatinhas aqui!
Peter: Que bom!
Pool: Pena que você tomou um toco logo da primeira que quis pegar né?
Paul: Aquilo foi um pequeno contra-tempo!
Peter: Eu esbarrei em uma SUPER HIPER MEGA GATA!
Pool: Galera, as aulas começam quando?
Paul: Amanhã, hoje é só apresentação!
   Um pombo chega no quarto dos meninos e diz:
Pombo: Meninos, a diretora está chamando todos no Jardim da escola!
Paul: Ok, já estamos indo!
   O pombo sai voando e os meninos vão para o jardim.
(Jardim da Feiticeiros Masters)
   A diretora e os professores estão esperando os alunos chegarem, os pombos correios chegam e a diretora Catherine pergunta:
Catherine: Avisaram a todos?
Pombos: Sim!
   Os alunos começam a chegar e se sentar nas cadeiras. Quando todos chegam, alguns começam a falar, Catherine usa sua magia e levita ficando bem mais alta que os alunos, ela pede silencio e anuncia:
Catherine: Bom dia Feiticeiros!
Todos: Bom dia!
Catherine: É com grande prazer que inicio mais um ano na FEITICEIROS MASTERS, gostaria 
de dizer que os novatos são muito bem-vindos! Os professores agora irão se apresentar!
   Os professores se apresentam:
Harry: Sou Harry e dou as aulas teóricas sobre magia!
Ashley: Sou Ashley e dou as aulas praticas!
Os outros professores se apresentam, quando terminam, Catherine termina:
Catherine: E pra terminar, quero dizer, que amanhã cedo começam as aulas, BOM ANO LETIVO PARA TODOS!
   Todos os alunos vão se divertir, Paul diz para os irmãos:
Peter: Foi aquele gata ali que esbarrou em mim! – Diz apontando para Kate!
Pool: Gata!
Paul: Bora, pegar gatinhas, vão ficar ai babando por quem não vão ganhar nem um beijo!
Peter: Eu vou tentar!
   Peter vai em direção a Kate, ele chega perto dela e diz:
Peter: Oi!
Kate: Vaza!
Peter: Calma!
Kate: Estou muito calma!
Peter: Quer me dar um beijo?
Kate: Se não sair agora a única coisa que vai levar vai ser um chute e um tapa!
Peter: Duvido!
Kate faz um feitiço e fica mais forte, ela da um chute na barriga de Peter e um tapa na cara, 
ela diz:
Kate: Eu avisei!
   Os irmãos de Peter chegam perto dele e dizem:
Paul: Você ta bem?
Peter: Não!
Pool: Ficou a marca dos cinco dedos dela!
Peter: Ela fez o feitiço da Força Máster!
Peter: Eu vou me vingar...
Continua
(Autor: Lucas Falqueto - Web Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia