Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os Feiticeiros: Capítulo 02


Brigas à Primeira Vista
(Ala feminina, quarto 01)
Sarah: Desculpa, não fiz por querer!
Kate: Eu comprei esse perfume na FRANÇA! Lugar onde você nem deve saber aonde é!
Sarah: Hey, eu já pedi desculpas, não foi por querer e não precisa me humilhar!
Kate: Sonsa, você vai ter que pagar!
Sarah: Diz quanto custa!
Kate: 600 euros!
Sarah: Ok, só um segundo!
Sarah abre uma mala e pega 600 euros e entrega a Kate que fica surpresa. Ela ri e sai com 
cara de vitoriosa.


(Entrada da Feiticeiros Masters)
Os irmãos chegam e conversam na entrada, olhando para todas as meninas que passam:
Paul: Linda!
Pool: Assim você mata o papai!
Peter: Quer ver como se pega uma gata?
Pool: Vai lá garanhão!
Peter chega em uma menina e conversa com ela:
Peter: Ola, prazer sou Peter!
Miley: Prazer sou Miley!
Peter: É nova?
Miley: Sim e você?
Peter: Já estudo aqui há três anos!
Miley: Pode me apresentar o colégio?
Peter: Por um beijo, te apresento até os céus!
Miley: Só um?
Peter: Quantos você quiser!
Os dois se agarram e se beijam. De longe Pool e Paul vêem e conversam:
Pool: Não é que ele conseguiu!
Paul: Novata até eu pego!
Pool: Vai lá então!
Paul chega perto de outra novata e diz:
Paul: Hoje é seu aniversário?
?????: Não, por quê?
Paul: Porque você ta de parabéns! Como é o nome dessa bela moça?
?????: Luise!
Paul: Luise, aceita me dar um beijo?
Luise: Claro!
Luise finge que ia dar um beijo nele, mas, faz um feitiço e traz um macaco para as suas mãos, 
Paul beija o macaco em vez de Luise, ela ri e diz:
Luise: Toma vergonha na cara!
Pool e Peter que já tinha voltado riem do irmão que diz:
Paul: Não tem graça, seus idiotas!
Paul entra no colégio e os irmãos continuam rindo.

(Cantina da Feiticeiros Masters)
Mary entra e deixa todos os meninos babando, ela pega uma maça e sai comendo, na porta da cantina, ela esbarra em Peter que estava andando apressado, ela se irrita e diz:
Mary: Perdeu os olhos garoto?
Peter: Se perdi vou achar, mas, me diga onde encontrar!
Mary: Seu sonso!
Peter: Se olha no espelho garota!
Mary: Já me olhei muitas vezes e sempre estou linda e deslumbrante!
Peter: Não me provoca!
Mary: Sai de mim chatice!
Mary sai de nariz em pé e Paul a fica olhando.

(Corredor principal)
Mary está andando distraída olhando para trás e pensando em Peter e Kate vem de outro lado carregando alguns livros e escutando musica distraída, as duas se encontram e se esbarram, Kate deixa alguns livros caírem, ela já irritada, grita:
Kate: OLHA POR ONDE ANDA GAROTA!
Mary que estava com um copo de água na mão, joga na cara de Kate e diz:
Mary: Vai gritar com a sua mãe, por que eu não tenho que ficar te aturando não garota!
Kate faz uma mágica e coloca óleo no chão, quando Mary sai e pisa no óleo, escorrega e cai 
no chão, provocando risadas de todos os alunos que ali estavam, ela se levanta, põe o dedo 
no rosto de Kate e diz:
Mary: Perdeu a noção do perigo, garota?
Continua
(Autor: Lucas Falqueto - Web Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia