Image Map Image Map Image Map

domingo, 14 de outubro de 2012

Mutação X: Episódio 04


NUNCA DEIXE PRA DEPOIS O QUE SE PODE FAZER AGORA, POIS AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS!
{Vamos à Luta}
(CASA DE MAGNOS)
MAGNOS:  Metamórfica, com você se chama?
METAMÓRFICA:  Meu nome mesmo é Santana, mais prefiro esse, porque revela meu poder.
HARRY:  Mais essa é a sua verdadeira aparência?
METAMÓRFICA:  Não, mas prefiro assim, e vocês não iam gostar da minha verdadeira forma.
AGACY:  Nunca se esconda, porque um dia o que é escondido aparece.

   METAMÓRFICA SE LEVANTA E MOSTRA SUA VERDADEIRA FORMA, UMA MULHER DE CABELOS AMARELOS E DE PELE VERMELHA, ELA VOLTA A SEU CORPO HUMANO E FALA:
METAMÓRFICA:  Viram acho que sou bem melhor assim, não acham?
MAGNOS:  Agora comam rápido e vão descansar se amanhã não estiver chovendo como agora, vamos 
treinar.
CODY:  Não vou poder ir dormir, estou trabalhando em um projeto bem legal para nós os mutantes.
MAGNOS:  Então pode ficar no laboratório, mas amanhã bem cedo acordo todos, e não se assustem quando eu falar, eu acordo assim sempre.
      TODOS SE DEITAM, AGACY VAI PARA A VARANDA E OLHA A IMENSIDÃO, DYLAN CHEGA E FALA:
DYLAN:  É lindo não acha?
AGACY:  Sim, muito lindo aqui.
DYLAN:  O que você tem?
AGACY:  Estou pensando, nós mutantes, as vezes penso que isso não seja um sonho, caramba posso mover carros, levantar coisas que um humano precisa de maquinas.
DYLAN:  O mundo esconde coisas que jamais serão vistas.
AGACY:  Mais não é só isso que está me incomodando.
DYLAN:  E o que você tem, me fala?
AGACY:  É o magnos, ele me falou que sou Superpoderosa, eu sou uma espécie de FÊNIX BRANCA, COM UMA PENA VERMELHA, me tornando uma mutante muito poderosa e que ele vai me ajudar á treinar e controlar meu poder.
DYLAN:  Nossa, já ouvi falar nessa FÊNIX.  
AGACY:  Você chegou hoje e já está me cantando.
DYLAN:  É porque gostei de você, é linda, inteligente e forte, saiba que quero ser seu amigo agacy, 
porque vejo que você é muito determinada e decidida, vi em suas conversas.
AGACY:  Obrigada, bom saber, mais vamos dormir, amanhã tem treinos, BOA NOITE!
DYLAN:  BOA NOITE!
    AMANHECE E TODOS SE LEVANTAM BEM CEDO, TODOS SE PREPARAM E TREINAM, SÓ QUE OS ESPIÕES DE LEONEL, ESTAVAM DE OLHO EM TUDO, ELES OBSERVAM E O EMBORA, MAGNOS SENTE UMA COISA E DESCOBRE QUE ESTAVAM SENDO OBSERVADOS, ELE FICA EM SILÊNCIO E CONTINUA A TREINAR.
(ILHA DE VERONA)
LEONEL:  O quê começaram os treinamentos e tem quantos mutantes?
SMYGOU:  Chefe, tem alguns já, não contei e outra eles tem ela chefe.
LEONEL:  Ela quem?
SMYGOU:  Aquela que o senhor tanto procurou, a FÊNIX.
LEONEL:  Não, eu preciso acompanhar isso de perto, mas não agora, avise a sibila, que a hora chegou.
    SMYGOU DAR SEU GRITO DE CHAMADO E SIBILA ATENDE, ELA SURGE DA ÁGUA, JUNTO DE BICHOS DO MAR, ELA FAZ UMA ONDA ENORME E VAI FLUTUANDO, LEONEL OBSERVA DE LONGE E DIZ:
LEONEL:  Smygou, vá com os outros e ajude a Sibila e inclusive, solte a arma secreta.
SMYGOU:  A arma secreta, finalmente.
LEONEL:  Ninguém vai impedir o meu plano.
 (INSTITUTO MUTAÇÃO X)
SOLYNA:  Magnos vem logo.
MAGNOS:  O que está acontecendo?
SOLYNA:  Olha isso aqui na tv.
HARRY:  Meu Deus é uma mutante?
SOLYNA:  Sim, precisamos fazer alguma coisa, está destruindo a cidade.
MAGNOS:  E vamos, Solyna chame a AGACY, DYLAN, SANTANA E O ROBERT, os mutação x vão atacar.
    TODOS SE PREPARAM PARA IR DEFENDER A CIDADE, QUANDO CODY SURGE E FALA:
CODY:  Magnos, venham comigo.
MAGNOS:  Não temos tempo, precisamos ir.
CODY:  É sobre isso.
 MAGNOS E OS OUTROS CORREM E AO CHEGAR NA GARAGEM, SE SURPREENDEM COM O CARRO DE MAGNOS TRANSFORMADO, CODY FALA:
CODY:  Magnos, mudei seu carro e adaptei completamente, agora além de andar na terra ele voa e tem armas de fogo escondida interior, e nós mutantes não íamos sair sem nossos uniformes.
HARRY:  Uniformes?
    CODY ABRE UMA BAÚ COM ROUPAS ADAPTADAS AOS PODERES DE CADA UM, TODOS SE PREPARAM E DYLAN PERGUNTA:
DYLAN:  E COMO PILOTA?
CODY:  Você empurra a alavanca e acelera, depois quando sair pressiona o botão verde e ele vai se transformar em um jatinho.
ROBERT:  Tem certeza que esse garoto é normal.
CODY:  Não, sou um mutante e por isso criei esse carro, agora vão, estão acabando com a cidade.
MAGNOS:  Vamos, mutação e coloquem seus poderes em ação.
  MAGNOS E OS OUTROS SAEM E VÃO EM DIREÇÃO DA CIDADE, ELES SE PREPARAM E SE APROXIMAM DA CIDADE, SIBILA PERCEBE E DIZ:
SIBILA:  SMYGOU, se prepara o jogo começou.
  SMYGOU DAR UM SALTO E SEGURA NO CARRO, METAMÓRFICA ENCONTRA SMYGOU E DIZ: 
METAMÓRFICA:  Abre a porta que vou pular.
     ELA ALTA E SE TRANSFORMA EM UM ÁGUIA, TODOS DESCEM E MAGNOS DIZ:
MAGNOS:  É agora que o bicho vai pegar.
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Livros Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia