Image Map Image Map Image Map

domingo, 7 de outubro de 2012

Mutação X: Episódio 02

A VIDA É UM LABIRINTO COM UMA SAÍDA APENAS, A MORTE...
{Nada é Por Acaso}
(CASA DE HARRY – 08:00 DA MANHÃ)
   MAGNOS E HARRY ACORDAM E DECIDEM TOMAR CAFÉ E IR ATRÁS DESSE MUTANTE PODEROSO, ELES COMEM E HARRY PERGUNTA:
HARRY: Magnos, onde vamos agora?
MAGNOS: Olha tudo indica que atrás desse mutante, mais por incrível que pareça, estou com dificuldades de encontrar, parece que me bloqueia e olha que é a primeira vez.
HARRY: E como vamos achar?
MAGNOS: Estou tentando, mais vamos que no caminho eu consigo.
HARRY: Espera e ele?
MAGNOS: Ele vai ficar descansando e quando voltarmos vamos para minha casa, é lá que vai ser a escola de treinamento.
HARRY: Ta vamos embora que estou cansado.
MAGNOS: Mais você acabou de acordar.
HARRY: Não discuta, estou cansado e vamos embora.
     ASSIM QUE HARRY E MAGNOS SAEM, MAGNOS PASSA MAL E COMEÇA A FICAR BRANCO, ELE TENTA SABER O PORQUE E DESCOBRE QUE A MUTANTE QUE ELES PROCURAM É UM TELEPATA E QUE ESTÁ BLOQUEANDO:
HARRY: Nossa o que você tem?
MAGNOS: Essa mutante é super poderoso e está me bloqueando, estou tentando quebrar o protetor.
HARRY: Mais magnos, para você está se machucando.
MAGNOS: Não, eu vou conseguir.
HARRY: Nossa que tortura, nunca que queria esse poder.
      NO CAMINHO PARA A CIDADE PRÓXIMA, ELES ENCONTRAM UM CIENTISTA QUE PEDE CARONA:
SILVEIRA: Obrigado, pela carona.
MAGNOS: Vejo que também conhece os mutantes.
SILVEIRA: Como sabe?
HARRY: Somos mutantes, mais que doido.
SILVEIRA: Tenho dois filhos mutantes e um sobrinho que é cientista como eu e também é um mutante.
MAGNOS: Nós estamos criando uma instituição de mutantes.
SILVEIRA: Muito bom, posso ajudar vocês?
MAGNOS: Claro, vai ser um prazer ter um informado sobre os mutantes também.
HARRY: Já tinha você que é um chato, agora mais um, que beleza.
MAGNOS: Cala a boca e dirige.
SILVEIRA: Pode colocar mais três mutantes na lista, meus filhos e sobrinho vão para essa escola.
HARRY: Pronto, já temos esses, agora é só voltar para casa.
MAGNOS: Não eu vou atrás desse mutante que tanto me perturba.
SILVEIRA: Chegamos, é nesta casa.
MAGNOS: É linda.
HARRY: Não mais que a minha, desculpa falei.
SILVEIRA: Venham eles costumam ficar lá trás na garagem.
      MAGNOS E HARRY VEEM OS GAROTOS E SE SURPREENDEM:
MAGNOS: Oi qual é os poderes de vocês?
SPYKE: Eu consigo voar. (dizendo isso ele voa)
STYLE: E eu tenho uma força imensa. (ele levanta o carro que ali estava).
HARRY: E você ai?
CODY: Eu quer mesmo ver?
MAGNOS: Por favor.
  CODY SE PREPARA E LANÇA VÁRIOS ESPINHOS, ALÉM DE SER SUPER INTELIGENTE.
MAGNOS: Muito bom.
HARRY: Ele é bem espetado não acha?
MAGNOS: Fica calado Harry.
HARRY: Há desculpa.
CODY: Nada, eu relevo.
SILVEIRA: Então meninos, esses são Magnos e Harry, dois mutantes que estão criando a instituição para treinamentos de mutantes.
CODY: Legal, vamos pra lá também tio?
SILVEIRA: Vão sim.
SPYKE: Maneiro, vou arrumar as malas.
SILVEIRA: Vão todos.
     OS GAROTOS ENTRAM E SILVEIRA DIZ PARA MAGNOS:
SILVEIRA: Você vai mesmo treinar todos eles?
HARRY: Essa história de novo?
MAGNOS: Vou sim.
SILVEIRA: É que eu queria ir também para essa escola.
MAGNOS: E você vai.
HARRY: O que de escola agora é asilo.
MAGNOS: Harry para de falar e vai para o carro.
HARRY: Ta bom, mais depois não diz que falei demais.
     TODOS ENTRAM NO CARRO E VÃO PARA CASA DE HARRY E DEPOIS VÃO PARA A MANSÃO DE MAGNOS. ROBERT ACORDA E NÃO CONSEGUE LEMBRAR O QUE ACONTECEU COM ELE, ELE ESCUTA ALGUÉM BATER NA PORTA E VAI VERIFICAR, ELE ABRE E UMA MULHER LINDA DE CABELOS LOIROS ENTRA E PERGUNTA: 
AGACY: É aqui que encontro magnos?
ROBERT: Olha é sim, mais ele saiu.
AGACY: Vou esperar, preciso falar com ele.
ROBERT: Claro sente-se, como se chama?
AGACY: Me chamo AGACY LEMOS.
ROBERT: Prazer Agacy, meu nome é Robert.
AGACY: Ai tem água, estou com sede?
ROBERT: Venha comigo, te levarei para cozinha.
     AGACY E ROBERT VÃO PARA COZINHA, ELA TENTA PROCURAR MAGNOS COM A MENTE MAIS NÃO ENCONTRA. MAGNOS E OS OUTROS CHEGAM E DESCEM DO CARRO, ENTRANDO EM CASA PARA BUSCAR ROBERT, MAGNOS SE SURPREENDE COM AGACY, ELE TEM UMA FORTE DOR DE CABEÇA E ELA TAMBÉM, ELE SENTA E ELA PERGUNTA:
AGACY: É Você, magnos?
MAGNOS: Sim e você quem é?
AGACY: Sou a Agacy, vi você aparecer nos meus sonhos e no meu pensamento.
MAGNOS: Então é você quem eu tanto procurava?
AGACY: Se procurava encontrou, e ai o que você quer?
HARRY: Gente a casa é minha, mais fiquem á vontade, magnos já que achamos essa daí, agora vou dormir que estou morto.
MAGNOS: Não Harry, vamos embora para a minha casa.
HARRY: Nem depois de uma soneca?
MAGNOS: Não, Agacy estamos criando uma instituição para treinar mutantes o que acha de entrar?
AGACY: Vai ter cama, quarto tudo?
MAGNOS: Tudo.
AGACY: Aceito.
MAGNOS: Bom vamos embora todos para a nossa futura escola.
     TODOS VÃO EMBORA, HARRY VAI EM SEU CARRO COM MAGNOS E ALGUNS, EM OUTRO VEICULO VAI O CIENSTISTA E SEUS FILHOS, ELES VÃO PELA PISTA E DE REPENTE TODO O CÉU FICA ESCURO, JUNTAMENTE COM UMA FORTE CHUVA, ELES ESTRANHAM E MAGNOS FALA:
MAGNOS: Não se preocupem, eu sinto que não é normal, deve ser uma mutante.
AGACY: Também consigo identificar uma mutante.
    TODOS DESCEM DO CARRO E PROCURAM A MUTANTE, MAGNOS E AGACY ACHA ELA AO MESMO TEMPO, UM MULHER DE CABELOS PRETOS COM MEXAS BRANCAS E PODEROSA, APARECE DESCENDO DA NUVEM, ELA CAMINHA EM DIREÇÃO DE MAGNOS E OS OUTROS, ELA SE APROXIMA E PERGUNTA:
SOLYNA: Quem são vocês?
MAGNOS: Somos mutantes como você.
SOLYNA: E como vou acreditar?
   NESSE MOMENTO AGACY FAZ OS CARROS FLUTUAREM E OS OUTROS MOSTRAM SUAS HABILIDADES.
SOLYNA: E o que vocês fazem por aqui?
MAGNOS: Estamos criando uma instituição para treinar mutantes, mais vejo que você é bem esperta no assunto, qual seu poder além disso?
SOLYNA: Eu consigo modificar o tempo, chuvas, terremotos entre outros e vou com vocês, vou ajudar nessa escola.
MAGNOS: Sejam bem vinda, como se chama mesmo?
SOLYNA: SOLYNA SYLVERÓN.
Continua
(Autor: Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia