Image Map Image Map Image Map

sábado, 6 de outubro de 2012

'Mônica e Cebola' se Casam na TMJ 50

A edição 50 da revista "Turma da Mônica Jovem" mostra o casamento dos personagens de Maurício de Sousa, Mônica e Cebola. Amigos, embora oponentes na infância, eles começaram a namorar em 2011. O relacionamento também estampou a capa da publicação. Agora, devem se encontrar no altar. O pedido de casamento e a cerimônia serão retratados na história “O Casamento do Século”.

O casamento foi celebrado na vida real durante evento em livraria do Rio de Janeiro. Com bem-casados, docinhos de casamento e até um par de alianças, a cerimônia contou com a participação do cartunista e de convidados como a escritora Thalita Rebouças.

O namoro de Mônica e Cebola começou oficialmente em 2011, quando foi divulgado o primeiro beijo da dupla na capa da revista, que vendeu cerca de 500 mil exemplares. No número 49, foi revelado o convite de casamento. Os assinantes da Turma da Mônica Jovem devem receber o quadrinho no início da semana.
A revista segue um estilo semelhante ao dos mangás japoneses. A proposta é aproximar a vida dos personagens ao que os leitores teens vivenciam no cotidiano. A série Turma da Mônica Jovem surgiu em agosto de 2008 e é distribuída pela Panini.
Os primeiros quadrinhos da Turma da Mônica foram publicados em 1959 com Bidu e Franjinha como os primeiros personagens. As revistas já foram traduzidas para 14 línguas e comercializadas em 40 países. Em sua versão jovem é a HQ mais vendida do ocidente. 
Confira algumas fotos da TMJ 50: 'O Casamento do Século':
Fonte: G1/Super Conectados/Portal Casi Angeles/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia