Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 03


 
Eu Tenho Uma Irmã Gêmea
Heliópolis – Casa dos Bernardes – Manhã
[Angélica entra e vê Thais].
Angélica: Mas o que diabos você está fazendo aqui garota?
Thais: Eu moro aqui, esqueceu?
Angélica: Cadê aquela sua roupa chic?
Thais: Hã?

Angélica: Esquece, toma, leva essas compras pra cozinha que é o melhor que você faz.
[Angélica entrega as sacolas e vai para o seu quarto].
[João entra].
João: Você está em problemas.
[Angélica grita].
Angélica: THAIS VENHA JÁ AQUI!
[Thais vai para o quarto de Angélica].
Angélica: Eu sabia, eu desconfiei no minuto que te vi com aquele monte de roupas esnobes.
Thais: O quê?
Angélica: hoje mais cedo, eu te perguntei onde você tinha arrumado dinheiro pra comprar tudo aquilo, agora eu já sei, você me roubou.
Thais: Agora era só o que me faltava.
Angélica: Vou ligar pra polícia.
Thais: Vou arrumar minhas coisas

Hotel – Quarto de Carol – Manhã
[Carol pega seu notebook e começa a pesquisar sobre a sua mãe].
Carol: Se pelo menos eu soubesse o nome dela...
[O celular de Carol toca].
Carol: Oi, não eu ainda não descobri muita coisa. Você tá no chat? Ok vou entrar.
[Carol liga o chat no notebook].
Carol: Oi.
???: Oi.
Carol: Obrigado por não me abandonar, eu vou precisar muito de ajuda esses dias.
???: Não precisa agradecer, é pra isso que servem os amigos.
Carol: Ei advinha, eu acho que esbarrei com a minha mãe biológica hoje.
???: Sério? Fácil assim?
Carol: Bom, eu espero que seja ela, vou ter que procura-la de novo mais tarde.
???: E como foi o encontro?
Carol: Estranho, ela me deu um sermão, perguntou sobre as minhas roupas e me mandou voltar pra casa.
???: Mas como ela te reconheceria e te mandaria pra casa se vocês não se veem há mais de 15 anos?
Carol: A não ser que...
???: Você tem uma irmã gêmea Carol!
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia