Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 01


 
Thais & Carol
Casa dos Vieira – Quarto de Carolina – Noite
[Carolina está fazendo uma busca na internet].
Carolina[pensando]: Onde é que você está?
[Gabriela abre a porta do quarto].
Gabriela: Carolina!

Carolina: Gabriela! [Carolina fecha seu notebook] Você me assustou.
Gabriela: Eu não sei porquê, eu moro aqui. Eu só vim avisar que o papai vai levar a mamãe pra um restaurante pra comemorar o aniversário de casamento deles semana que vem e ele quer muito que você vá.
Carolina: Ah não.
Gabriela: Qual é Carolina! Ele te adotou e você sempre fica trocando ele pelo seu joguinho secreto aí, um dia eu vou descobrir tudo e vou ficar muito feliz em contar pra ele!
[Gabriela sai e bate a porta].
[Carolina abre o notebook de novo e descobre uma coisa].
Carolina[falando baixo]: Ai Meu Deus!

Heliópolis – Casa dos Bernardes – Noite
[Thais está trocando de roupa].
João: Que bundinha linda!
[Thais se vira assustada].
João: Melhorou bastante agora!
Thais: João!
João: Vem, sobe aqui no irmãozinho vai!
[Thais se cobre com uma toalha].
João: Ah, o show acabou.
Thais: Sai daqui ou eu vou chamar a sua mãe.
João: Entendi, mas, seu maninho vai estar com o colo sempre disponível tá?
Thais: Sai daqui se pervertido malandro!

Dia seguinte – Casa dos Vieira – Manhã
[Gustavo, Alícia e Gabriela estão tomando café, Carolina desce as escadas].
Alícia: Bom dia filha!
Carolina: Bom dia mãe, bom dia pai, Gabriela.
Gustavo: Bom dia minha filha.
Alícia: Então, você vai no nosso aniversário?
Gabriela: Conhecendo a Carolina do jeito que eu conheço, provavelmente arrumou alguma coisa bem melhor pra fazer.
Gustavo: Gabriela, não seja uma irmã má.
Carolina: Ela tem razão.
Alícia: Carolina!
Carolina: Me desculpe, mas é que eu vou sair numa colônia de férias por uns quatro dias e quando voltar eu vou acampar.
Gabriela: Você? Acampar? Essa é muito nova. Eu perdi algum capítulo de “O Mundo Maravilhoso de Carol”?
Gustavo: Gabriela!
Gabriela: Quer saber? Esquece, eu sabia que você iria defende-la.
[Gabriela sai].
Alícia: Então, onde é a colônia de férias?
Carolina: É...
[O telefone de Carolina toca].
Carolina: Desculpa, é a Nina, preciso atender.
[Carolina sai].
Varanda – Manhã
Carolina: Eu não posso falar agora. Não. Eu estou em casa. Não dá pra sair agora, eu tô no meio do café da manhã, minha mãe tá vindo, ligo depois.
[Carolina desliga e volta para a cozinha].
Gabriela: Ora, ora, o que temos aqui?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia