Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

'Iron Maiden', 'Metallica' e 'Bruce Springsteen' Confirmados no Rock in Rio 2013


O festival Rock in Rio, um dos eventos de música mais importantes do mundo todo, terá uma nova edição sendo realizada no ano que vem no Rio de Janeiro. Nessa terça-feira, 16 de outubro, a produção do Rock in Rio 2013 fez o anúncio de algumas bandas que já estão confirmadas para serem as principais atrações do evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, que fica localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.
Entre os nomes confirmados para a próxima edição do festival na coletiva de imprensa do Rock in Rio 2013, realizada ontem no Corcovado, no Rio de Janeiro, estão Iron Maiden, Metallica e Bruce Springsteen. O anúncio foi feito em um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, ao som da Orquestra Sinfônica Brasileira e também da bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Isso porque o tema do evento no ano que vem será o carnaval.

Outras atrações também já estão confirmadas no evento como, por exemplo, George Benson e Ivan Lins, que irão se apresentar no Palco Sunset. Sepultura e Tambours Du Bronx vão fazer seus shows na noite que será voltada ao metal.
Enquanto isso, nomes como Radiohead, Adele, Beyoncé e ACDC estariam sendo sondados pela produção do evento, mas ainda não foram confirmados como shows que farão parte de mais um edição deste evento em nosso país.
O idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, disse que em 2013 o evento terá dois dias voltados para a música pop, um de pop rock, dois dias para o metal e os outros dias ainda estão sem nenhuma definição. O número de ingressos para 2013 será menor do que o de 2011 e eles serão mais caros. De acordo com Medina, serão 15 mil pessoas a menos a cada dia para que a experiência na Cidade do Rock possa ser melhor aproveitada.
Fonte: Notícias BR/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia