Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 65 (Último Capítulo)

Fim da Linha
-- 18:32 -- Apartamento 43 -- CNL --
Vick: Já estamos todos aqui, Lucy!
Lucy: Ótimo! Bernardo, você já fez contato com a Ester?
Bernardo: Fiz! Ela vai me encontrar na Avenida Marcante em uma hora!
Júnior: Galera, isso tá parecendo filme de ação!
Bruno: Que coisa! Eu imaginei mais uma novela!
Fabíola: Meninos, a situação é séria! Temos que ter cuidado!
Lucy: Exato, Fabíola! Na avenida vamos nos separar, assim impediremos que os capangas da Ester encontrem o Bernardo.
Vick: Será que eles vão mesmo?
Lucy: Eu não duvido de nada!
-- 18:36 -- Apartamento 152 -- Edifício Golden -- Bairro Industrial --
Ester: Eu não duvido que ele tenha armado um plano! O Bernardo não tem cara de quem arrumou esse dinheiro tão rápido! Além do mais, ele não marcaria um encontro na Avenida Marcante, né?
-- 18:39 -- Apartamento 43 -- CNL --
Lucy: Bernardo, você nem sonha em aparecer naquela avenida, ok?!
Vick: Isso mesmo, Bê!  Não saia daquele beco até a polícia pegar a Ester.
Bruno: A polícia vai estar disfarçada?
Lucy: Sim! Já está tudo combinado!
-- 18:43 -- Apartamento 152 -- Edifício Golden -- Bairro Industrial --
Ester: Ah, se ele aparecer por lá, com certeza, vai ficar escondido em algum lugar. Ele pode ir para aquele shopping famoso, ou para um comércio qualquer... Eu sei que essa história tá muito mal contada. Vou arriscar, mas com minha atenção tem que ser dobrada!
-- 18:45 -- Apartamento 43 -- CNL --
Lucy: Tripliquem a atenção! A Ester é muito esperta, gente! Eu conheço a mãe que tenho!
Vick: Lucy, me desculpa, mas eu odeio sua mãe!
Lucy: Em alguns momentos eu penso assim também, mas sinto que ela não faz isso de propósito! Ela precisa de tratamento, precisa de atenção, precisa de carinho... de amor.
-- 18:49 -- Apartamento 152 -- Edifício Golden -- Bairro Industrial --
Ester: É uma pena ele não ter amor à própria vida! 
Ester pegou um radinho e se comunicou com seus capangas.
Ester: Atenção! Abram os olhos, pois sinto cheiro de armação! Eu não quero falhas, ok? Eu quero o Bernardo! De preferência morto! (rsrs) Que comece o plano!
-- 18:53 -- Apartamento 53 -- CNL --
Fabíola: Lucy, sua mãe vai se tornar uma pessoa boa. Eu tenho certeza.
Lucy: Obrigada, Fabíola! Mas enquanto isso não acontece, nós precisamos agir. Que comece o plano!
-- 19:02 -- Residência Fernandes --
Kátia correu para seu quarto ao ouvir seu celular tocando.
Kátia: Pronto!
Fernando: "Oi, Kátia! Sou eu, o Nando!"
Kátia: Oi, Nando! Tudo bem?
Fernando: "Tudo ótimo! E com você?"
Kátia: Tudo bem também! Você tá precisando de alguma coisa?
Fernando: "De você."
Kátia: Hã?
Fernando: "N-Não, é que aconteceu que eu tô meio perdido com a matéria de ontem e preciso que você me ajude."
Kátia: Mas é tão fácil! Eu posso te ajudar!
Fernando: "Que bom! Amanhã, pode ser?"
Kátia: Claro! Te espero depois do almoço, pode ser?
Fernando: "Pode! Até amanhã então!"
Kátia: Até!
Kátia desligou o celular.
Kátia: Ele parecia tão concentrado na matéria de ontem...
-- 19:22 --Avenida Marcante --
Ester chegou em um carro de vidros pretos e ficou esperando em um canto da avenida.
Ester: Olha, eu preciso que vocês controlem tudo!
XxX: Vamos ficar só observando?
Ester: Por enquanto sim! Se ele tentar alguma coisa, vocês podem agir. Nada pode acontecer comigo, entendido?
XxX: Por que não? 
Ester: Não interessa! Agora repassa as minhas ordens para os outros! O idiota marcou comigo no número 524. 
Ester colocou um chapéu e saiu do carro em direção ao número marcado. Em frente a uma padaria, Fabíola estava posicionada. Quando ela menos esperava, encontrou Victor.
Victor: Fabíola! O que você faz aqui a essa hora?
Fabíola: Eu vim tomar um ar.
Victor: E precisa vim tão longe?
Fabíola: E o que você faz aqui?
Victor: Eu vou comprar umas coisas que estão faltando lá em casa.
Fabíola: Humm...
Victor: Fabí, vamos entrar comigo. Eu preciso conversar com você.
Fabíola: Mas agora?
Victor: Por que não? A gente aproveita e come um doce.
Fabíola, com medo de que Victor desconfiasse de alguma coisa, aceitou o convite dele. Júnior estava em frente ao Sacoleira Shopping. Para disfarçar, começou a olhar algumas vitrines e foi pego de surpresa por Verônica.
Verônica: Júnior! Você por aqui, querido?
Júnior: Ve-Verônica? O que você faz aqui?
Verônica: Compras, baby! Você sabe que eu não resisto! 
Júnior: Humm...
Verônica: Pelo visto você também vai comprar alguma coisa, né? Eu reparei que você estava olhando as vitrines. Vamos entrar, lá dentro tem lojas ótimas!
Júnior: Mas é-...
Verônica: Vem logo, Júnior! Daqui a pouco meu pai vem me buscar!
Verônica saiu puxando Júnior. Em frente a uma lanchonete, Lucy encontrou Marcos.
Lucy: Marcos...
Marcos: Olá, Lucy! Perdida?
Lucy: Não! Só de passagem mesmo.
Marcos: Você parece apreensiva.
Lucy: Só pareço!
Marcos: Não, você está apreensiva! Eu vejo no seu olhar! O que está acontecendo?
Lucy olhou na direção do beco, mas logo voltou o olhar para Marcos.
Lucy: Precisamos conversar!
Ela o puxou para dentro da lanchonete.
Marcos: O que é isso, Lucy? A gente não tem mais nada!
Lucy: Marcos, eu não consigo fingir que tá tudo bem! Eu não estou bem! Eu só fico bem quando estou do seu lado! Depois que nos desentendemos minha vida virou uma bagunça. Eu não tenho mais ânimo para nada!
Marcos: Lucy, você me magoou muito! 
Lucy: Eu não falei aquelas coisas para o Júnior por mal!
Marcos: Eu sei, mas é que-...
Lucy: Mas é que nada, Marcos! Eu não sei viver sem o seu abraço, seu sorriso, seu senso de humor, suas caretas, sem suas carícias... sem seus beijos...
Lucy se aproximou lentamente de Marcos e eles ficaram imóveis por um tempo.
Marcos: Não, Lucy...
Lucy: Sim, Marcos! Dê mais uma chance para nós dois...
Ele hesitou por um momento, mas acabou cedendo. O casal se beijou apaixonadamente.
Marcos: Eu te amo, Lucy! Eu te amo muito! Você não sabe como eu senti sua falta!
Lucy: Eu também te amo muito, Marcos! Me arrependo de tudo o que aconteceu! Me perdoa?
Marcos: Quando a gente ama, a gente perdoa! E eu já disse, mas não me canso, eu te amo!
Eles voltaram a se beijar. Em frente a uma drogaria, Vick observava o movimento da avenida. De repente, um sussurro no seu ouvido, fez ela sentir um arrepio no pescoço.
Tony: Olá, gata!
Vick estremeceu.
Vick: Ai, Tony! Não faz isso de novo!
Tony: Duvido que você não gostou! (rsrs)
Vick: Bobo!
Tony: O que tá fazendo aqui?
Vick: Vim procurar um remédio para te esquecer!
Tony: Ainda bem que não existe esse remédio! Acho que é impossível me esquecer!
Vick: Como você é prepotente, garoto!
Tony: Foi mal, Vick! Tô te zoando!
Vick: Você não tem sentimentos?
Tony: Por quê? O que você está insinuando?
Vick: Ah, Tony! Me esquece! Vai comprar seus remedinhos antes que você entre em crise e saia beijando todo mundo!
Tony: Ah... Então é sobre o beijo de ontem que você tá falando!
Vick: 'O beijo de ontem'! Você acha isso bonito, panaca?
Tony: Vick, não estamos juntos. Do mesmo jeito que eu fiquei com outra garota, você também tinha o direito de ficar com outro garoto!
Vick: Acontece que eu não sou do seu tipo! Eu respeito quem eu amo!
Tony: Quer dizer que... que você ainda me ama?
Vick: Claro que eu te amo, bobo! E é por isso que eu fico brava com você!
Tony: Eu não queria que fosse assim! É que você me tira do sério quando está com aquela Fabíola!
Vick: Olha lá como você fala da Fabíola!
Tony: Tá vendo! Parece que ela é a sua namorada! 
Vick: Não começa a falar asneira!
Tony: Tá me chamando de burro?
Vick: Tony, eu não sou um objeto para você tomar posse! Não é porque eu te namoro, que tenho que ficar só com você! 
Tony: Eu sei, mas às vezes você exagera...
Vick: E por isso você vai sair beijando toda garota que encontrar?
Tony: Foi só aquela que eu beijei, Vick! E só fiz isso porque tava com... com... com ciúmes de te ver com o Júnior.
Vick: Faça-me rir, Tony! O Júnior é como se fosse um irmão para mim!
Tony: Até parece que vocês nunca se pegaram!
Vick: Que tal a gente esquecer tudo isso?
Tony: Você vai me desculpar?
Vick: Só se você me desculpar também!
Tony: Mas você não fez nada para mim!
Vick: Por isso mesmo! Pensando bem, você tem razão sobre eu te dar pouca atenção...
Tony: Ok! Eu te desculpo. E... E eu vou tentar ser menos possessivo.
Vick: Muito bem! Agora está desculpado! 
Tony: Falta a parte principal, né?
Vick: Qual?
Tony: O beijo, Vick!
Vick: (rsrs) Claro! O beijo!
Eles se beijaram. Enquanto todos se distraíam, Bernardo ficava mais ansioso e preocupado no beco escuro.
Bernardo: Que demora! Será que eles ainda não a encontraram?
Ele não aguentou esperar escondido e decidiu dar uma olhada na avenida. Ele saiu do beco lentamente, mas ao avistar um carro estacionando ao seu lado, ele voltou correndo.
Bernardo: Será que era ela?
O coração dele estava a mil. Para recuperar o fôlego, ele se agachou e abaixou a cabeça entre os joelhos. No mesmo momento, sentiu algo se aproximar. Antes que se levantasse, o cano de um revólver encostou acima da sua orelha. Ele olhou para o lado e reconheceu a bota de Ester. Ela se abaixou e sussurrou em seu ouvido.
Ester: Fim da linha para você, Bernardo! (rsrs)
Antes que ele reagisse, Ester apertou o gatilho.
CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia