Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Faces Opostas: Capítulo 27 (Penúltimo Capítulo)


Recuperação
CENA I
Stefy chorando- a minha irmã morreu?
Jazmin- calma gente, a Lali não estava se passando pela Mar?
Tato- você tem razão meu amor, pode ser que a Lali tenha morrido e não a Mar.
Carla chorando- minha filha?
Doutor- bom, então mais uma vez não temos como saber.
Thiago- a Mar não pode ter morrido, não pode.
Roberto- nós temos que descobrir.
João- eu sei como.
Julia- como?
João- a Mar quando era pequena ela caiu da bicicleta e cortou o pé.
Julia- claro, ela cortou o pé e ficou uma cicatriz.
Jazmin- então essa cicatriz pode distinguir quem é quem?
Doutor- se uma tem a cicatriz e a outra não, dá sim.
Thiago- a Lali tem alguma cicatriz no pé?
Roberto- não, ela não tem nenhuma cicatriz.
Carla- toda cicatriz que ela teve na infância, ela fez cirurgia e tirou.
Tato- ótimo não é?
Thiago- vamos ver então?
Doutor- só os pais dela poderão entrar.
Thiago- eu não posso ir?
Doutor- melhor não.
Roberto- eu também quero ir.
Carla- e eu também.
Doutor- quem são vocês?
Roberto- nós somos os pais da Lali.
Doutor- está bem, vocês podem ir também.(Julia, João, Roberto e Carla foram ver qual das duas morreu).
Thiago chorando- a Mar não pode ter morrido, não pode.
Stefy- calma Thiago, vamos ter fé.
Jazmin- é, muita fé.

CENA II
Alguns Minutos depois...
Thiago- então? Quem morreu?
Stefy- a Mar está viva não é mãe? A minha irmã não morreu não é?
Jazmin- por favor, falem.
Julia chorando- não, ela não morreu, a nossa Mar está viva.(todos choram de emoção, Thiago se ajoelha no chão).
Thiago chorando- Obrigado meu Deus, obrigado, obrigadooooooo.
Jazmin chorando- agora sim, agora sim acabou, agora sim viveremos em paz.
Stefy- ai, minha irmã está viva.
Tato- viu? Eu disse que ia dar tudo certo.
Thiago- eu nem acredito que o pesadelo finalmente acabou.
João- acabou sim, agora minha filha vai ficar bem e vai sair daqui.
Jazmin- e os pais da Lali?
Julia- eles ficaram lá para resolver os proclames, o enterro, enfim essas coisas.
Jazmin- que Deus me perdoe pelo que eu vou dizer mais, ela já foi tarde, finalmente vai dar socego para a Mar e para os próprios pais.
João- é, mais eu imagino que mesmo depois de tudo que aquela garota aprontou, até mesmo com os pais, eles estão sentindo uma dor horrível.
Julia- é, mesmo quando um filho causa transtorno o amor é igual, não deve ser fácil perder um filho, eu imagino a dor que eles estão sentindo, por que eu senti essa dor quando o doutor disse que minha filha tinha morrido.
Thiago- eu nunca desejei a morte dela, eu acho que ela deveria pagar por tudo o que fez na cadeia.
Tato- até porque, a morte foi rápida, ela não pagou pelo que fez, nem o mínimo.
Jazmin- é, mais se ela ficasse viva, ela seria presa mais por pouco tempo e depois voltaria a fazer tudo de ruim de novo.
Stefy- bom o que tinha para acontecer com ela, aconteceu, não adianta mais falarmos disso.
Thiago- a Stefy tem toda razão.
Jazmin- é, o que importa é que a Mar está viva.
Thiago- eu quero ver ela, eu preciso ver ela.

CENA III
Thiago entra no quarto que Mar está, ele senta ao lado dela na cama, ela continua desacordada,  Thiago começa a conversar com Mar.
Thiago- vai ficar tudo bem meu amor, você vai acordar logo, logo e nós vamos ser muito, muito felizes.
Depois de tudo que passamos, merecemos.(Thiago dá um beijo em Mar).

CENA IV
Stefy- eu vou pegar um café, alguém quer?
Julia- não filha, obrigado.
João- eu também não quero filha.
Tato- eu não aguento mais café.
Jazmin- já eu quero sim. Kkk
Stefy- kk tá bem, eu já volto.(Stefy vai pegar o café).

CENA V
Stefy está indo pegar o café quando esbarra em alguém.
Stefy- ai.
Victorio- desculpa.
Stefy- tudo bem.(Victorio está todo de branco).
Victorio- eu estava destraido.
Stefy toda interessada- não tem problema, você é médico?
Victorio- não, eu sou estagiário.
Stefy- ah, não se formou ainda.
Victorio- não, eu apenas estou estagiando aqui, mais em breve me formo.
Stefy- ah que legal.
Victorio- e você?
Stefy- me chamo Stefy.
Victorio- kk, você trabalha aqui também?
Stefy- ah, não minha irmã é paciente aqui.
Victorio- ah, bom Stefy eu me chamo Victorio.
Stefy- em breve Doutor Victorio.
Victorio- pois é, nunca pensei nisso, Doutor Victorio, kkk.
Stefy- kkk

CENA VI
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
Thiago- Oi meu amor.
Mar- Oi amor, que saudade.
Thiago- mais eu vim ontem.
Mar- mais eu já estava com saudade, não posso?
Thiago- claro que pode, até por que eu também estava.
Mar- kk, ai nem acredito que vou embora hoje.
Thiago- é, eu vim te buscar, mais não vim sozinho não.
Mar- a não?
Thiago- não.(Julia, João, Stefy, Jazmin e Tato entram).
Jazmin- Oiii amiga.
Mar- ah gente não precisava vir todo mundo.
Stefy- claro que precisava.
Tato- está melhor Mar?
Mar- estou Tato, ah que bom que você veio, fazia uma semana que não vinha me ver.
Tato- me desculpa eu estava mega ocupado e...
Mar- kkkk, estou brincando seu bobo, a Jazmin me disse, não tem problema.
Tato- ah.(todos riem).
Julia- minha filha, quando você chegar vai ter uma surpresa.
Mar- a é?
Thiago- é sim, então vamos?
Mar- vamos meu amor.

CENA VII
Quando chegam à vila Mar realmente tem uma surpresa, todos da vila a esperam com uma grande festa.
Mar- nossa gente, não precisava.
Kendra- claro que precisava, você merece depois de tudo que passou.
Thiago- minha mãe está certa, você merece tudo e muito mais.
Mar- vocês são uns amores, eu não sei como agradecer.
Julia- não precisa agradecer nada minha filha.
Jazmin- mais se faz questão de agradecer, agradeça se divertindo.
Stefy- é isso ai.
Mar- está bem, eu vou me divertir.
Thiago- e eu estarei ao seu lado meu amor.
Mar- obrigado meu lindo.(Mar e Thiago se beijam).
Todos- oooooooooooooooh

CENA VIII
Mar- meu amor, amanhã eu quero ir ao cemitério.
Thiago- fazer o que Mar?
Mar- eu quero visitar o tumulo da Lali.
Thaigo- eu não entendo.
Mar- eu sei que ela não merece depois de tudo que me ela fez, mais ela é minha irmã.
Thiago- está bem, eu acho que você não deve ir, mais eu sei que não adiante te pedir para não ir.
Mar- não mesmo, eu vou sim.
Thiago- então está bem, eu vou com você.
Mar- obrigado meu amor.
Thiago- você é um anjo sabia?
Mar- você que é meu anjo, graças a você eu estou aqui.
Thiago- e ao Tato também. kk
Mar- eu serei eternamente grata a vocês dois.
Thiago- te amo minha princesa.
Mar- também te amo meu amor.(Mar e Thiago se beijam apaixonadamente).

CENA IX
CEMITÉRIO...
Mar e Thiago chegam ao cemitério, eles logo acham o tumulo de Lali.
Mar- é Lali, você fez tanta coisa errada e o seu fim foi esse, a morte, apesar de tudo de ruim que você me fez e fez aos outros eu te perdoo minha irmã, eu te perdoo por que eu sei o que você passou desde a infância sem amor, sem amigos verdadeiros.
Sem amor nossa vida é tão vazia, tão triste, infeliz.
Thiago- eu não sei se eu conseguiria perdoar, você é muito boa.
Mar- conseguiria sim Thiago, um irmão sempre se perdoa.
Thiago- talvez sim, eu nunca tive irmãos para saber.(Mar coloca flores no túmulo de Lali).
Mar- descanse em paz minha irmã e saiba que você tem o meu perdão.
Thiago- vamos indo?
Mar- vamos amor.(Mar e Thiago vão embora).

15 ANOS DEPOIS...
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia