Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Faces Opostas: Capítulo 25 (Reta Final)


Armadilha
CENA I
Lali- você deve me odiar não é? Vai fala.
Mar- eu tenho pena de você Lali, pena.
Lali com raiva- eu não preciso da sua pena.
Mar- mesmo assim eu tenho.
Lali- sempre se fazendo de boazinha, a boa moça.
Mar- eu não tenho ódio de ninguém, muito menos de você, Lali você não é digna de ódio, só de pena.
Lali- cala a boca sua imbecil.(Lali dá um tapa na cara de Mar).
Mar- pode me bater o quanto quiser, mais não vai mudar nada.
Lali- eu não preciso da sua pena, eu não preciso da pena de ninguém.
Mar- mais é só o que sentem de você, pena.
Lali gritando- cala a bocaaaaaaaaaaa.

CENA II
Jazmin- obrigado por ter vindo me visitar mesmo com a Mar desaparecida.
Thiago- imagina Jazmin, eu fico muito feliz que você já esteja melhor.
Tato- é meu amor, você nos deixou com muito medo.
Valéria- eu já estou bem sim, daqui uns dias já vou ter alta.
Tato- do hospital, mais não do repouso.
Jazmin- eu detesto ficar impotente, sem fazer nada.
Thiago- eu sei como é.
Tato- mais não tem jeito, vai ficar sim.(o celular de Thiago toca).
Thiago- é a Stefy.
Jazmin- atende, pode ser alguma noticia.
Thiago- tá bom. Alô! Stefy, alguma noticia?(Thiago houve tudo o que Stefy fala, os dois conversam e ele desliga).
Tato- o que foi Thiago?
Thiago- a Lali ligou para a casa da Mar, o senhor João atendeu.
Jazmin- o que ela disse?
Thiago- que vai devolver a Mar.
Tato- como é?
Thiago- daqui uma semana.

CENA III
Lali- daqui uma semana você vai morrer, será que isso não te dar raiva?
Mar- não, eu apenas fico triste que você seja tão má.
Lali- você é muito estupida mesmo.
Mar- eu tive amor a minha vida toda, minha família, meu namorado, meus amigos, sempre me deram amor.
Lali- vai me jogar na cara?
Mar- não, eu não estou te jogando na cara, você vai me matar e vai roubar meu lugar, mais mesmo assim eu espero que o amor que a minha família vai ter dar, consiga mudar você.
Lali- isso não vai acontecer, eu vou me vingar de todos, você vai ser a primeira.
Mar- eu acredito sim, que você possa mudar Lali.
Lali- estupida.

CENA IV

Jazmin- ela está armando alguma coisa.
Thiago- claro que está, ela não iria entregar a Mar assim, só para fugir.
Jazmin- e agora? O que vamos fazer?
Tato- vamos?
Jazmin- nós temos que ajudar amor.
Tato- eu e o Thiago sim, você não.
Jazmin- por que não?
Tato- você tem que se recuperar primeiro.
Thiago- o Tato tem razão Jazmin.
Jazmin- droga.
Tato- não fica bravinha amor, só estou cuidando de você.
Jazmin- eu sei amor, mais eu queria ajudar, a Mar é minha amiga.
Thiago- você ajuda se cuidando.

CENA V
UMA SEMANA DEPOIS...
Lali- pronta Maninha?
Mar- por que estamos com a mesma roupa?
Lali- para não ter erro.
Rama- ou ter, não é?
Lali- kkkkkk.
Rama- vocês estão iguais.
Melody- idênticas.
Lali- ótimo, essa é a intenção.
Mar- não faz nada contra eles não.
Lali- cala a boca, você não me diz o que fazer.
Rama- então, vamos?
Lali- vamos maninha.(Mar chora).
Melody- você sabe o que dizer não é?
Lali- responde.
Mar- claro que sei.
Rama- ótimo, então vamos.

CENA VI
Julia, João, Stefy, Jazmin, Thiago e Tato já estão no local do encontro, e a policia também está lá só que escondidos.
Julia- eu não sei se deveríamos ter chamado a Policia.
Thiago- claro que deveríamos.
João- ela disse sem policia e se ela matar minha filha?
Jazmin- calma gente, a policia só vai agir quando ela entregar a Mar.
Julia- eu não sei não.
Stefy- calma gente, vai dar tudo certo.
Julia- tomara, tomara.(o carro de Lali chega ao local).
Lali- já sabe o que fazer Mar, não tente nenhuma gracinha.
Mar- tá, eu já sei.
Rama- eu e a Melody ficamos no carro.
Lali- toma a arma e nem adianta tentar nada, a arma está descarregada.
Mar- eu não sou igual a você.
Lali- cala a boca, vamos.(Lali e Mar saem do carro).
Julia- minha filha.
Mar- eu vou entregar ela e depois vou fugir, é melhor vocês não tentarem nada.
Thiago- nós não vamos fazer nada.(do carro Melody vê Jazmin).
Melody- a desgraçada da Jazmin não morreu.
Rama- você falhou.
Melody- o que é dela está guardado.
Mar- vai, vai com a sua família e sua vidinha mais ou menos.(Lali finge que está chorando e vai até a família de Mar e abraça Thiago).
Lali- ai meu amor, foi horrível.
Thiago- calma meu amor, o pesadelo vai acabar.
Lali- como assim?
Thiago- agora essa desgraçada vai ser presa.
Lali- do que você está falando?(de repente a policia aparece, Thiago segura forte no braço de Lali).
Thiago- pensou que ia me enganar não é sua maldita?
Lali- desgraçado.(Lali dá um soco na barriga de Thiago, ele solta o braço dela e ela corre até o carro).
Policia- parados, vocês estão presos.
Lali- droga, eles não acreditaram.
Melody- o que vamos fazer?
Rama- vamos ser presos.
Mar- eu sabia que o Thiago não ia acreditar.
Thiago- aquela desgraçada.
Julia- não façam nada ela pode machucar a minha filha.
Lali- nós não vamos ser presos, mais não vamos mesmo.
Mar- vocês não tem saída Lali.
Lali- claro que temos, pisa fundo Rama, vamos fugir.
Mar- o que?
Rama- eu não posso ser preso.(Rama pisa fundo e foge).
Thiago- eles estão fugindo.
Policial- eles não vão fugir mesmo.(a policia vai atrás do carro de Lali).
Julia- ela não pode fugir com a minha filha, não pode.
Thiago- eu vou atrás também.
Tato- eu vou com você.
Julia- eu também.
Thiago- não, é melhor vocês ficarem aqui, eu e o Tato vamos.(Thiago e Tato pegam o carro e vão atrás deles).

CENA VII
Lali- vai rama, pisa fundo eles estão nos alcançando.
Rama- calma Lali, eu estou fazendo o que eu posso.
Melody- não está sendo o suficiente.(Rama entra em uma estrada que não tem saída, só uma ribanceira).
Lali- não tem saída.
Rama- droga, eles vão nos pegar.
Melody- não, eu não posso ser presa.
Lali- pisa fundo.
Rama- o que?
Lali- pisa.
Rama- nós vamos morrer.
Lali- prefere viver a vida na cadeia?
Mar- você é louca.
Lali- se vocês quiserem ser presos então saiam do carro e me deixem aqui com a Mar, eu não vou ser presa e nem vou deixar ela viver o conto de fadas com o amorzinho dela, mais não vou mesmo.
Melody- anda Rama, pisa.
Policia- vocês estão cercados, não tem para onde fugir.(Thiago e Tato chegam ao local).
Thiago- o que eles estão esperando? Será que eles não veem que não tem para onde fugir.
Lali- sai daqui Rama, se você quer ser preso, eu não quero.
Rama- eu também não quero.
Lali- então vamos morrer todos juntos.
Mar- não Rama, não faz isso, vocês tem saída sim.
Lali- não, nós não temos.
Rama- eu não vou ser preso.(Rama acelera).
Policia- o que ele está fazendo?
Thiago- não, eles não vão...(Rama pisa fundo e joga o carro ribanceira abaixo, eles capotam e caem direto no mar, o carro afunda).
Thiago chorando e gritando- não!
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia