Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

Dulce María' de Volta ao Brasil Com Sua 'Extranjera On Tour'

A atriz e cantora Dulce María, ex-RBD, volta ao Brasil este ano para fazer três shows de sua carreira solo, com a turnê Extranjera On Tour. Dulce esteve no Brasil em julho para gravar uma participação na versão brasileira de Rebelde, onde interpretou ela mesma ao lado de Lua, Arthur, Chay, Mel, Sophia e Mica.
Anote as datas dos shows:
  • 7 de dezembro - Brasília - Solarium Eventos
  • 8 de dezembro - Rio de Janeiro - Espaço Acústica
  • 9 de dezembro - São Paulo - Cine Jóia
Mais informações em www.ymmevents.com.
Assista ao vídeo de Dulce convidando (em espanhol) os fãs brasileiros para seus shows:
(Tradução: Olá, amigos do Brasil! Hoje estou muito contente, pois saíram mais duas datas para eu continuar festejando o meu aniversário. Será 08 (dezembro) em Rio e 09 (dezembro) em São Paulo. Espero vocês! Podem entrar no meu twitter, que é @DulceMaria, e aí vêem os lugares e todas as informações para que possam comprar os ingressos que já estão a venda. Mando muitos beijos, estou emocionada de voltar ao Brasil! Amo vocês muito!)
Fonte: Atrevida/Just Taylor
Tradução: Taylor_OP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia