Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Adeus, Teen Angels!

A tarde do dia 08 de outubro, que se debateu entre a alegria e a emoção, os Teen Angels se despediram dos palcos diante de mais de cinco mil adolescentes cordobeses. Uma quadra antes de chegar ao Orfeo já podia suspeitar o que ocorreria mais tarde.
E as previsões não falharam ou, pelo contrário, ficaram curtos se de medição de entusiasmo adolescente se trata. Fitas na cabeça, caras pintadas com declarações de amor, bandeiras e acessórios com a cor rosa imprescindível foram parte dessa paisagem humana.
A caravana poderia se comparar à prévia de uma partida de futebol, só que neste caso havia um tanto mais de produção no vestuário e coros muito mais agudos.
O braço de um técnico somado a um lado do palco foi suficiente para que os gritos e as palmas começassem a fazer o lugar tremer, embora faltasse um pouco. Para acalmar a ansiedade apareceu em cena Fabián Manuk, jovem que a maioria das presentes conhecia e ao que acompanharam nas duas canções que cantou.
O telão anunciou o começo do show, mas não do espetáculo, que há pouco tempo havia começado nos arredores. Os primeiros acordes e os estrondosos gritos foram a síntese da alegria incontrolável dos jovens frente a seus ídolos, que chegaram envolvidos em uma explosão de confetes que acrescentou um pouco mais de cor ao lugar.
Nenhum dos temas do longo repertório escolhido pelos ex-Casi Ángeles foram cantados por eles sozinhos na tarde de segunda-feira. A maioria feminina cantou cada uma das canções com mais precisão que o quinteto e manteve em suspense o pessoal da segurança, que provavelmente trabalhou mais que em um recital de rock.
Enquanto que Gastón Dalmau, Nicolás Riera e Juan Pedro Lanzani tiraram os suspiros mais profundos e os gritos mais intensos da jornada, Mariana “Lali” Espósito e Rocío Igarzábal foram acompanhadas com cumplicidade em cada momento do show.
Com forma visual a modo de telão de fundo, os anjos de Cris Morena cantaram e dançaram juntos, em duo e como solistas, com uma série interminável de hits.
A emoção esteve a flor da pele ao longo do show e em mais de uma oportunidade as lágrimas traíram todos: nem em cima nem em baixo do palco puderam se conter.
Que nos volvamos a ver, Dos ojos, Un paso e Miedo a perderte foram algumas das canções que os anjos escolheram para seu show final, que contou também com a presença de uma banda que acompanhou em cena com atitude roqueira. Sim, porque também houve distorção e fogo no espetáculo que coincidiu com a hora de tomar o leite.
O adeus definitivo chegou com uma emotiva versão de No te digo adiós e outra intensa chuva de confete. Logo, os anjos abriram suas asas e se foram voando do Orfeo, onde deixaram centenas de adolescentes emocionados e contentes.
O cartão postal da tarde foi a dos pais esperando do outro lado da ponte do Orfeo por seus filhos, que desfrutaram ao máximo suas duas horas de independência.
Infelizmente os fãs brasileiros não tiveram a oportunidade de presenciar um show em 'solo verde e amarelo', já que a única apresentação do quinteto, que ainda contava com Euge Suarez ao invés de Rocío, foi um pocket show para a emissora Bandeirantes, no estúdio do Programa Raul Gil, em 2010.
O show acabou, mas as lembranças serão eternas, algumas apenas na mente de cada  fã, outras em fotos e muitas em vídeos. Confira alguns momentos da despedida dos Teen Angels em Córdoba:
Fonte: Planeta Quase Anjos/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia