Image Map Image Map Image Map

domingo, 14 de outubro de 2012

A Ilha 3: Episódio 21 (Penúltimo Episódio)


CABANA DE LUXO
A última festa de A Ilha 3 foi um verdadeiro luxo. Cardápio, decoração e figurinos super sofisticados marcaram a comemoração de mais uma edição. Para a surpresa dos finalistas, todos os participantes eliminados compareceram à festa.
Belle correu ao encontro de Sophia. As duas ficaram abraçadas por longos minutos.
Sophia: Amiga! Que saudade!
Belle: Eu também tô morrendo de saudade! Você tá linda!
Sophia: Festa de luxo, né?! (rsrs) Você também tá um arraso!
Belle: Você não sabe quanta falta eu estou sentindo das nossas conversas!
Sophia: Eu sei! Mas você tem que se manter firme! Faltam só cinco dias! Você vai vencer!
Belle: Tomara!
Depois de Sophie, Pe Lu se aproximou para cumprimentar Belle.
Pe Lu: E aí, gatinha!
Belle: Pe Lu! Que bom te ver!
Pe Lu: Tá resistindo por nós, hein?!
Belle: Com certeza! Nosso grupo merece!
Nialler e Avril vieram depois.
Belle: Nialler, que saudade!
Nialler: Eu que tava com saudade de ver essa beleza toda!
Belle: (rsrs) Continua assanhado, né?!
Nialler: (rsrs) Que nada!
Belle: Avril! Aprendeu cozinhar?
Avril: Xii... Faltei às aulas de culinária, acredita?! (rsrs)
Belle: (rsrs) Assim não dá, né?!
Ricky foi cumprimentado por Arthur, Mia e Yudi.
Arthur: Ricky, Ricky, Ricky! Mais forte que nunca, hein?!
Ricky: Tem que tá, né?! 
Yudi: Com uma companheira daquela é impossível não ficar forte! (rsrs)
Ricky: (rsrs)
Mia: Yudi e seus comentários desnecessários... Olá, Ricky!
Ricky: E aí, Mia?! Tava sentindo falta das suas críticas diretas! (rsrs)
Carla e Emma se abraçaram e sorriram muito ao se verem.
Carla: Como você tá linda, amiga!
Emma: Você também tá, Carlinha! Que saudade!
Carla: Eu também tô morrendo de saudade! 
Elas se abraçaram mais uma vez.
Carla: Demorou, mas se deu bem, hein?! (rsrs)
Emma: Ah não, até você?! (rsrs)
Carla: Oras, principalmente eu, né?! Por que você deixou demorar tanto, Emma?
Emma: Sei lá! Se não fosse a Belle, eu acho que não teria rolado.
Carla: Não gostei dessa parte. Você é minha amiga!
Emma: Não precisa ficar com ciúmes! Você é a minha best!
Depois de conversarem em grupos, todos os participantes se cumprimentaram e comentaram os melhores momentos que passaram no programa. No final da festa, cada participante eliminado tinha que deixar uma mensagem para os finalistas.
Arthur: Bom, eu quero apenas desejar muita sorte a cada um de vocês. Se vocês estão aqui, é porque merecem! Permaneçam unidos, faltam só cinco dias e é isso aí! Parabéns!
Avril: Eu sei que deve tá sendo difícil, mas vocês terão que fazer bonito nessa final, porque é a última, né?! Nada de confusões até sexta-feira, galera! E que vença o melhor!
Carla: Tenho certeza que vocês não chegaram até aqui por acaso! Qualquer um que ganhar vai ser muito merecido! A pior fase já passou, não tem mais batalha, nem votação e só resta se divertir e aproveitar os últimos dias!
Mia: Eu não sou a melhor para falar de vocês, mas tenho satisfação em dizer que aqui ficaram pessoas merecedoras do prêmio final. Não se desesperem, pois já tá acabando. E o casal aí, nada de deixar a outra menina de vela, por favor! Os três têm que ficar unidos! (rsrs)
Nialler: Eu quero desejar muita força, sorte e paciência para vocês. Esses últimos dias não serão fáceis, mas agora é só curtição, galera! Aproveitem por todos nós essa ilha maravilhosa e é isso aí! Boa sorte!
Pe Lu: Eu quero parabenizar aos três, pois vocês têm personalidades incríveis! Não se desequilibraram aqui dentro, se mantiveram unidos quando tinham que se unir e é isso aí! Boa sorte!
Sophia: Não desanimem, gente! Vocês três já são vitoriosos, estão honrando todos os participantes dessa edição, que eu tenho certeza que foi a melhor, já que eu participei (rsrs)! Brincadeira! Boa sorte aos três!
Vico: Eu tive alguns desentendimentos com algumas pessoas aqui, posso não ter sido bem compreendido, mas saibam que torço muito por todos, ok?! Tenho certeza que sairá um grande vencedor daqui! 
Yudi: Eu sei que meus comentários e brincadeiras não são as melhores, mas acredito que tudo aqui dentro vai ficar aqui dentro e todos entenderam quais eram as minhas intenções. Eu não fiz nada por mal, assim como vocês também não fizeram e por isso estão aqui. Parabéns e boa sorte!
Todos aplaudiram e depois se abraçaram. Os participantes eliminados se foram. Antes de as luzes se apagarem, Belle, Emma e Ricky disseram porque mereciam vencer a última edição de A Ilha.
Belle: Eu quero vencer, porque sou a única sobrevivente da minha equipe (rsrs), brincadeira! Eu quero vencer, porque o prêmio é muito bom, eu resisti, em nenhum momento pensei em desistir e quero manter a tradição das mulheres vencerem A Ilha.
Emma: Eu quero vencer essa edição, porque eu passei dias incríveis aqui dentro e para fechar com chave de ouro, nada melhor que levar uma bolada dessa para casa!
Ricky: Bom, eu quero vencer A Ilha, pois sou o único homem que restou aqui e essa é também a única chance de um homem vencer esse web-reality. Enfim, o prêmio é muito bom e todos que chegamos até aqui queremos levá-lo para casa, né?! 
As luzes se apagaram e a festa chegou ao fim.
M.R: A Ilha 3 está chegando ao fim e chegou a hora de você decidir quem deve vencer essa edição. Belle, Emma ou Ricky? Dessa vez você votará para escolher o campeão. A enquete ficará aberta até a sexta-feira de manhã, pois à noite eu anunciarei o nome do vencedor, ou vencedora. Até lá!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia