Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Ilha 3: Episódio 20 (Reta Final)


CAMPO DE BATALHAS
M.R: Arthur, Emma e Vico, sejam bem-vindos ao Campo de Batalhas para a última eliminação de A Ilha 3! Hoje, infelizmente, dois de vocês irão deixar a competição faltando uma semana para a grande final. Como passaram os últimos dias?
Emma: Tensão total! 
Arthur: Verdade! Serão dois eliminados e isso deixa qualquer participante nervoso!
Vico: Como você disse, faltando uma semana para a grande final!
M.R: É, eu imagino como deve ser. Mas o público já decidiu e eu tenho em minhas mãos o nome do terceiro finalista da última edição de A Ilha! Antes eu quero saber, de cada participante para quem vai ser a torcida se for eliminado hoje. Começando por você, Arthur.
Arthur: Minha torcida vai ficar para o meu parceiro Ricky. Nós construímos uma amizade aqui dentro e eu espero manter quando jogo acabar, ainda mais se ele vencer! (rsrs)
M.R: (rsrs) Ótimo! Sua vez, Emma.
Emma: Minha torcida vai ficar para o Ricky também, né?! Não tenho muito o que dizer. (rsrs)
Todos: (rsrs)
M.R: Ok, Emma! Vico, só falta você nos dizer para quem vai sua torcida.
Vico: Difícil... Acredito que eu também vou torcer para o Ricky vencer. Apesar do pouco tempo de convivência, ele se mostrou um forte competidor. Ficaria feliz se a Belle vencesse também, já que fizemos parte da mesma equipe.
M.R: Ok! Chegou a hora de anunciar quem deixa o programa. Para criar um pouco de tensão, eu vou anunciar apenas um eliminado.
Arthur, Emma e Vico deram as mãos.
M.R: Chegar à grande final de um reality não é nada fácil. É preciso ter caráter, manter esse caráter e provar que seu caráter é merecedor do prêmio. Enfim, caráter é fundamental em A Ilha. Mas além do caráter próprio, o participante que quer vencer, precisa conquistar o caráter do público. E isso dois de vocês não conseguiram fazer. Arthur, seu caráter e o do público... pode não terem se dado muito bem.
Emma abraçou Arthur.
M.R: Calma! Além do caráter, as atitudes também contam. Atitudes erradas são cruciais! E parece que o público não gostou muito das suas atitudes, Vico. Ao contrário de vocês, caráter e atitudes certas foram reconhecidas em Emma. E é por isso que ela se torna a terceira finalista de A Ilha 3!
Arthur, Emma e Vico se abraçaram. Depois, Mariana Rios cumprimentou cada um.
M.R: Parabéns, Arthur! Parabéns, Vico! Eu encontro vocês na lancha.
Arthur e Vico foram levados pela produção.
M.R: Emma! Parabéns! Bem-vinda a final de A Ilha 3!
Emma: Obrigada! Eu tô muito feliz, cara! Nem acredito!
M.R: O Ricky vai ficar bem feliz, né?! (rsrs)
Emma: Mais que eu não! (rsrs)
M.R: Que bom! Bom, eu encontro vocês de novo na próxima sexta-feira para a grande final! Até lá!
Emma abraçou Mariana Rios e foi para a Cabana de Luxo.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia