Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de setembro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 71


Charlie: vocês dois são muitos jovens...mas tudo bem, esperem ali fora e assim que ela acordar chamo vocês.
Gas: claro, vamos Peter.
Os dois saem do quarto.
Passou-se 20 minutos e o médico abre a porta.
Peter: e ai, como está?
Charlie: está bem, ela apenas desmaiou porque não comeu nada hoje, e no estado em que ela está, ela deve comer de 3 em 3 horas.
Peter: sim, eu irei falar com ela.

Charlie: ela tem que ficar algumas horas de repouso, e também iremos fazer alguns exames e ver como está seu filho.
Peter: sim, claro.
Nesse momento, Peter recebe um torpedo.
*Eu já disse, me encontre á duas quadras daí, ou será pior.*
Peter ignora a mensagem e entra no quarto.
Peter: Lali, está tudo bem?
Lali: acho que sim.
Peter: o médico me disse, Lali no seu estado não pode ficar sem comer...
Lali: Tudo bem papai, foi só dessa vez.
Peter: é sério Lali, eu me assustei.
Lali: tudo bem, agora já estou melhor.
Peter: agora consigo respirar melhor.
Lali: e o que eu ainda faço aqui?
Peter: o médico disse que você tem que fazer alguns exames para saber como está nosso filho.
Lali: e por quanto tempo tenho que ficar aqui?
Peter: acho que só essa tarde, não vai ser nada de outro mundo fique tranqüila.
Charlie: Bom rapaz, tenho que ficar só com a paciente sim?
Peter: sim, claro.
Charlie: não se preocupe, logo logo ela sairá daqui. (sorrindo)
Peter: tudo bem, mesmo que demore, é melhor saber como está meu filho.
Lali: nosso filho Peter.
Peter: sim, nosso. (beijando-a na testa)
Peter sai da sala, Gáston aproxima desesperado.
Gas:e aí como está a Lali?
Peter: bem, ela desmaiou porque não tomou café da manhã, mas está bem.
Gas: e porque não saiu com você.
Peter: ela irá fazer alguns exames primeiro...
Nesse momento o celular de Peter toca.
*Peter: o que você quer?
  (xxx): quero falar com você.
  Peter: não aceito mais ameaças, o importante é estar ao lado dela.
  (xxx): se é importante pra você, venha, tenho informantes, sei que ela desmaiou e que está no hospital.
  Peter: você não me assusta.
  (xxx): estou avisando Peter, se você não aparecer as coisas serão piores.
  Peter: em meia hora estou ai.*
Gas: tudo bem Peter?
Peter: tudo, teve um imprevisto e terei que sair ás presas, poderia ficar e esperar Lali?
Gas: está tudo bem mesmo?
Peter: sim, é que meu pai precisa da minha ajuda.
Gas: está pálido....está preocupado com alguma coisa?
Peter: não de jeito algum. Poderia ficar aqui com Lali?
Gas: claro.
Peter: obrigado em meia hora volto.
Gas: tudo bem.
Peter sai a toda á pressa.
Enquanto isso... Nico consolava Agus
Nico: Agus, não fique assim.
Agus: como quer que eu fique? Ela está com outro.
Nico: agora não te reconheço, está fazendo papel de uma menininha sofrendo.
Agus: eu sei mas é difícil pra mim.
Nico: não é difícil, você que quer tudo fácil, você quer que ela fique na sua mão, como um cachorrinho abandonado, e agora que ela não te quer, você sente falta.
Agus: não é bem assim.
Nico: é o que você imagina, todos viam ela sofrer por você.
Agus: e o que faço agora?
Nico: seja homem e agüente todo esse sofrimento.
Agus: mas eu não consigo!
Nico: tente! Seja amigo dela, fique ao lado dela e mostre como você mudou, quem sabe ela te perdoa.
Agus: acha mesmo?
Nico: tenho certeza, comigo e Euge está acontecendo o mesmo, estou do lado dela como amigo e o amor começa a renascer.
Agus: difícil entender as mulheres.
Nico: pois é e mais uma dica, se você quer que ela fique com você, não tente fazê-la sofrer.
Agus: sim, acho que já aprendi a lição...
Nico: é o que espero...
Enquanto isso...Peter vai até o local, não encontra ninguém suspeito.
O celular de Peter toca.
*(xxx):muito bem, veio até mim.
  Peter: cadê você?
  (xxx): calma, parte por parte.
  Peter: fale logo! (gritando)
  (xxx):está vendo uma casa abandonada na sua frente?
  Peter: sim, o que tem?
  (xxx): entre nela e conversamos.*
Peter vai até a casa, ao entrar, tudo se encontra escuro.
Peter: aonde você está, aparece!
Logo, um homem de capuz preto mira uma arma na cabeça de Peter.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia