Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de setembro de 2012

Teen World: Capítulo 14

Volta à Escola
{Casa de Mariana}
Mariana se levantou na manhã seguinte e foi na cozinha.
Mariana: Bom dia!
Clemência: Bom dia, minha filha!
Mariana (abraçando-a): Vovó Clemência! Eu estava morrendo de saudade!
Clemência: Onde a mocinha passou a noite?
Mariana: Na casa do meu namorado!
Clemência: O quê?! E sua mãe deixou?
Mariana: Ah, eu liguei aqui e ninguém atendeu.
Clemência: E você passou o domingo lá também?
Mariana: Não! Eu voltei à tarde, mas a senhora já estava dormindo.
Clemência: É, a viagem foi estressante. Cadê a sua mãe?
Mariana: Não sei... Ela ainda não acordou?
Clemência: Deve tá com o safado.
Mariana: O Rogério?!
Rosa entrou na cozinha.
Rosa: O Rogério está dormindo!
Mariana: Mãe! 
Rosa: Oi, minha filha! Tenho uma ótima notícia para te dar!
Mariana: Vou ganhar um presente?!
Rosa: Mais ou menos!
Clemência: Fala logo, Rosa!
Rosa: Ok! Você vai ter um irmãozinho!
Mariana: Você tá grávida?!
Rosa: Sim!
Clemência: E eu acho melhor fazer o teste logo na Mariana, Rosa! Essa garota dormiu na casa do namorado, sabia?!
Mariana: Vó! Eu não fiz nada de mais!
Rosa: Eu confio na Mary!
Clemência: Não sei quem foi que disse que essa menina já tá na idade de namorar!
Rosa: Vovó!
Mariana: Eu já estou pronta para voltar à escola!
Rosa: Recebi uma ligação da sua escola.
Mariana: É sobre o festival?
Rosa: Acho que sim!
Mariana: Você vai, né?!
Rosa: Claro, filha!
Mariana: Ok! Te espero lá! Tchau! Tenho que encontrar com o Henrique!
Mariana se foi.
Clemência: Abre o olho, Rosa! Abre o olho!
Rosa: (rsrs)
{Casa de Henrique}
Henrique: Laura, já deu nossa hora!
Laura: Vamos!
Henrique: Mãe, você vai lá na escola quarta-feira, não vai?
Helena: Claro! Você vai participar de um festival, é isso?
Henrique: Surpresa! Tchau!
Helena: Tchau!
Laura: Tchau, dona Helena! Obrigada e desculpe o incômodo!
Helena: Que nada, garota! Venha mais vezes!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Todos os alunos se reencontraram na entrada da escola para mais uma semana de aulas.
Luana: Oi, gente!
Patrícia: Olá, amiga! Pronta para mais aulas e aulas?
Luana: Nunca!
Carlos: Eu estou super animado! Meu final de semana foi um saco!
Thiago: Essa semana vai ser agitada! Já viram o palco que tem montado aí?! Vai ser um verdadeiro show!
Mayara: Não vejo a hora de dançar! Vocês estão preparadas, meninas?
Luana: Eu sim!
Patrícia: Amanhã são os grupos de dança e na quarta as bandas, não é?
Mayara: Sim! Mas amanhã tem as bandas convidadas também!
Carlos: Lá vem a Laura, o Henrique e a Mariana.
Mayara: Ela agora deu para andar com esse grupinho, não foi?
Luana: Deixa ela! Isso não é da sua conta!
Mayara: Já entendi o que você quer, Luana! Fui!
Mayara saiu e Laura se aproximou do grupo.
Laura: Olá, gente! Como passaram de final de semana?
Luana: Muito bem! Tenho que te contar muita coisa, amiga!
Patrícia: Que saudade, Laurita! 
Laura: Oi, Paty! Ué, onde está o Pedro?
Patrícia: Demos um tempo!
Henrique e Mary se aproximaram também.
Henrique: Oi, gente!
Todos: Oi!
Henrique: Bom, Laura, acho que você está entregue!
Laura (abraçando-o): Obrigada, Henrique! Esse foi o meu melhor final de semana!
Mariana: Vamos, Henrique!
Henrique: Tchau, Laura! Tchau, gente!
Todos: Tchau!
Henrique e Mary entram para a escola.
Luana: Laura, é impressão minha ou rolou um clima entre você e o Henrique?
Laura: Não teve clima nenhum, Lu!
Patrícia: Eu percebi um clima também!
Carlos: Laura, tá na cara que você sente alguma coisa por ele!
Laura: Carlos! Até você?! (rsrs) Vem cá e me dá um abraço! Nem te cumprimentei, amigão!
Carlos: Fugindo do assunto, né?! (rsrs)
Thiago: Vamos entrar, gente! Essa semana vai ser longa!
Luana: Vamos sim!
Eles entraram. Já lá dentro, Mary se despediu de Henrique e foi para o seu quarto.
Mariana: De volta para a prisão!
Paloma: Deixa de drama, Mary!
Millena: Ela está certa! Isso aqui é um saco! Ainda bem que temos a banda!
Andressa: Hoje tem que ter ensaio! Nossa apresentação está chegando!
Mariana: Vamos marcar com os meninos depois.
Paloma: Garotas, tenho uma novidade!
Andressa: O quê?! Conseguiu um esmalte novo?
Millena: Ganhou um novo secador?
Mariana: Sua cachorrinha ganhou uma saia rosa?
Paloma: Claro que não! O que vocês pensam que eu sou?
Andressa: Fala logo, Paloma! Daqui a pouco temos aula!
Paloma: Eu falo na hora que eu quiser!
Millena: Vai começar...
Mariana: Fala, Paloma!
Paloma: Ok! Eu terminei a nossa música!
Mariana: Sério?! Que legal! Vai ser a primeira música oficial da banda!
Millena: Ué, e a sua e do Henrique?
Mariana: Aquela foi uma tradução! A música já existia!
Andressa: Ótimo! Agora já estamos nos tornando uma banda com identidade!
Todas: YES!
Henrique entrou no quarto e se encontrou com os outros garotos.
Henrique: E aí, galera?!
João: Fala, Henrique!
Henrique: Nossa, o final de semana parecia que não ia acabar!
Kaio: Eu achei que passou muito rápido! Nem curti a minha moto direito!
Davi: Eu senti falta de tocar! 
João: Eu também! A música está tomando conta de mim!
Kaio: E a Milly também, né?! Eu vi um clima entre vocês! (rsrs)
João: Isso não é da sua conta!
João veste uma blusa e sai do quarto.
Kaio: Começou com a ignorância!
Henrique: É o jeito dele, né?!
Davi: Ele é meio doido! Não converso muito com pessoas assim!
Henrique: Eu já vou para o refeitório!
Henrique saiu do quarto e encontrou Camila no corredor.
Camila: Olha o garoto super-herói!
Henrique: Fala, cobrinha!
Camila: É um abusado mesmo, viu?! Não tem respeito com as pessoas não?
Henrique: Respeito a gente não pede, a gente conquista! E agora sai da minha frente que eu estou com fome!
Henrique foi para o refeitório. Camila seguiu seu caminho e se encontrou com os seus amigos.
Priscila: Oi, Cami!
Camila: Eu odeio esse garoto!
Priscila: Que garoto?
Camila: O Henrique! Menino antipático!
Rose: Você já foi atrás dele de novo?! Aí tem coisa, hein?! (rsrs)
Camila: Tem mesmo! Muita raiva!
Léo: Eu espero que só seja raiva mesmo!
Camila: Não começa, Léo! Você sabe que eu te amo!
Léo: Eu também te amo, linda!
Léo a beija intensamente.
Camila: Léo!
Rose: Vamos, Pri!
Rosa saiu puxando Priscila.
Camila: Olha o que você fez! Combinamos de não ficar nos agarrando na frente dos nossos amigos! Eles ficam sem graça!  
Léo: Foi mal! É que eu não vejo a hora de dar um passo a mais na nossa relação.
Camila: Já conversamos sobre isso, Léo! E você sabe que eu não estou pronta!
Léo: Você não cansa desse discurso de novela?! Que saco! Tenho certeza que se você deixasse rolar, você ia gostar.
Camila: Não quero mais conversar sobre isso! Vou para o meu quarto!
Camila se foi e Léo ficou admirando ela.
Léo: "Eita, coisa boa! Eu ainda te pego como eu quero!"
A maioria dos alunos estavam no refeitório tomando café da manhã.
Mariana: Galera, temos que ensaiar hoje!
Henrique: Mas nem temos o que cantar!
Paloma: Aguarde!
Kaio: O que vocês vão fazer?
Paloma: Eu disse para aguardar!
Silvana chegou ao refeitório acompanhada de Ângela.
Silvana: Alunas e alunos, vim informar que mais tarde já estará disponível a lista com os horários das apresentações do festival. Lembrando que o primeiro lugar ganhará pontos na média e uma viagem para gravar uma música. Qualquer dúvida falem com a Ângela. Bom dia para vocês!
Silvana e Ângela saíram.
Mariana: Que demais! Uma música gravada!
Henrique: Essa é a oportunidade mais que ideal para a nossa banda!
Davi: Temos que ganhar de qualquer jeito!
Andressa: Querido, vamos ganhar! 
Camila se aproximou da mesa deles.
Camila: Vocês vão ganhar? (rsrs) Só por cima do meu cadáver!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia