Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de setembro de 2012

'Just Taylor' de Volta!

O JT está de volta! Depois de quase um mês off, o blog voltou de cara nova e com muitas novidades para estrear nos próximos dias. Confira o que vai rolar por aqui já a partir da próxima quarta-feira:

No dia 03/10, próxima quarta-feira, uma nova web-série, escrita por Marcos Henrique, entrará na programação do JT. Mutação X, como o próprio nome já diz, conta a história de mutantes que se esforçam para salvar a sociedade de grandes ameaças. Durante a série, os personagens sempre ficam de frente à morte.
Domingo, dia 07, a série do Disney Channel, Sunny Entre Estrelas, substituirá 'Super T/SuperTorpe', que estava sendo exibida aqui, mas por falta de capítulos dublados disponíveis na internet foi cancelada. A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.
No dia 10/10, a web-série Os Feiticeiros, escrita por Lucas Falqueto, te levará para um mundo de magia e mistérios.
E no dia 13/10, Jeito Rebelde volta à programação do JT com sua terceira temporada. Conciliar os estudos com as aventuras românticas da juventude está cada vez mais difícil para os protagonistas da web-série. Novos personagens prometem agitar a nova temporada.
Além dessas estreias, você não pode perder as emoções de Teen World, Faces Opostas, Zarpada 2, e a reta final de A Ilha 3 e Garotas Futebol Clube 2.
Eu, Taylor_OP, agradeço a todos os leitores do JT e que sejam
'Bem-vindos de Volta!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia